Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 51

meninas atenção: todas as fotos que eu posta de cachorro Golden é o Pedro ok? E eu fiz as contas erradas ele tem 2 meses e 4 dias! E nasceu 12 de Junho ok meninas? Obg
        NO CAPITULO ANTERIOR

tomamos banho e rolou mais uma vez bem rapidinha, saímos, coloquei o celular pra despertar amanhã, e dormimos de coxinha, com o Pedro nos nossos pés!
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Acordei com iphone vibrando, era o aplicativo conselhos, achei tão lindo.. que resolvi postar:
@seuuser: #ficaadica instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/
 
A data tava quarta-feira 15 de agosto e a foto era sua e do ju as fãs piraram *u*
Voltei adormir, com o Júnior resmungando com o Pedro, ele tinha acordado e como sempre meteu a pata na cara dele..
Você: desce ele – falei sonolenta
Junior: já desci, ele fica latindo.. que porra – ele tava bravo ‘-‘ fiquei quieta pra poder evitar “ discussões “ né.. peguei o Pedro decima dele e coloquei ele pro meu lado..
Junior: não adianta fica brava não meu..
Você: quem disse que eu to brava Júnior? Aff já vai começa enche o saco, só tirei o cachorro de você moleque – Sério o Pedro não parava quieto mesmo, coloquei ele no chão ele não latiu nem nada.. acho que ele tava querendo é descer mesmo.. voltei a dormir, e acordei com meu despertador.. era 11 horas com um solzão, o vôo era das 1 da tarde, até chegar em SP 45 min mais SP pra santos 1 hora e meia então vamo chega lá umas 4 horas.. quem iria busca agente era só o big mesmo, levantei, e o Junior ficou enrolando na cama.. nem vo fala nada pra esse menino hoje! Peguei minhas coisas, e fui pro banheiro, tomei um banho super rapido, não lavei o cabelo, sai, me sequei, me enrolei na toalha, passei creme no corpo, meu desodorante, e um perfume  suave, coloquei minhas peças intimas, coloquei meu short que ficou apertadinho, mais ele não era curto não, coloquei minha blusa branca, que deixou as bochecha dos meus seios amostra mais nada vulgar, e coloquei um blazer rosa, penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo alto, escovei os dentes, e abri a porta, o Junior tava deitado na cama ainda com o Pedro encima brincando com ele
Você: se viu que horas são? Ou você vai fica por aqui no Rio mesmo?
Ele olhou pra mim sério levantou enquanto eu colocava meu relogio, meu anel, minhas pulseiras, e os colares.. e pra finalizar uma rasteirinha bem biquinha

Ele escolheu a roupa dele e foi pro banheiro.. arrumei as coisas que estavam jogadas coloquei na mala.. peguei a bolsa que eu comprei pro Pedro,como ele é bem pequeninho pode ser levado no colo mesmo, coloquei as coisinhas que eu comprei pra ele lá dentro, e tirei uma foto: so postei no instagram
Seuuser: eai filho, vamos pra casa?
 


Não vi nem um comentário porque tava atrasada..kk mais enfim, limpei a bagunça que o pedro fez lá, tirei os panos do chão, dei uma arrumadinha né.. o Júnior saiu do banheiro todo cheirosinho..

Coloquei minhas coisas na bolsa.. peguei a chave do quarto e a chave do carro joguei na cama que ele entendeu perfeitamente que era pra ele e pegou
Junior: não tá esquecendo de nada?
Você: Não!
Peguei a bolsa do Pedro e a minha malinha que era pequeninha também e minha bolsa normal que eu iria ir mesmo, o Junior pegou a dele e pegou o Pedro no colo.. ele saiu na frente eu fechei o quarto, e pegamos o elevador no silêncio mesmo, fui na recepção.. fechei a conta, chamamos um taxi que já tava na porta.. e fomos rumo ao aeroporto sem falar um com o outro e o Pedro inquieto como sempre, chegamos no aeroporto foi aquele esquema de sempre.. e ficamos esperando o vôo ser anunciado sentados lá..
Junior: vai fica chatinha mesmo?
Você: meu se viu como você é otario? Nem fiquei brava.. tirei o Pedro pra você dormir e você já vem enchendo o saco, pelo amor de Deus
Junior: ah meu, nem sabia
Você: então ficasse quieto
Júnior: relaxa novinha
Você: relaxa novinha é.. se tem que para de ser chato isso sim
Junior: essa bolsinha ai eu não tinha visto parece de bebe né..
Você: aham.. linda né – sorri
Junior: bebe mimado
Você: é pra quando ele for dormir na casa das titias ou dos titios, ou dos vovo do papai, ele levar fraldinha dele que tem que colocar no chão pra ele faze xixi, leva a mantinha dele.. o
Junior: mais cade as vasilha e aquele tapetão dele grandão?
Você: aquele tapetão dele da pra dobrar coloquei na minha mala mesmo
Junior: se loka? Cheiro de cachorro
Você: Junior, meu fica na tua.. ele mo cheiroso.. sabe oque eu vi? Um perfume pra ele, vou comprar quando eu chegar..
Junior: nossa senhora.. deus é pai viu! Pensei que se era normal, ele é um cachorro (Seu nome)
Você: ai Junior, se tá falando isso porque agora que agente pego ele e tal.. se ainda não tem um amor especifico, daqui uns dias se não vai aguentar ficar sem ver ele
Junior: eu gosto dele, claro.. - falou fazendo carinho na cabeçinha dele
Você: não to falando gostar, to falando amar Jú
Ju: você ama?
Você: eu to aprendendo a gostar dele sim.. to começando a pegar amor por ele, só to com ele a dois dia, já é quase um filho pra mim, se bem que eu não sei oque é amor de filho né
Ju: so quero ver quando ele chegar lá..
Você: vai tá com um monte de presente – sorri feito idiota
Ju: quem te falo isso?
Você: os meninos vão comprar, minha mãe..
Ju: a Rafa falou que ia comprar também – riu
Você: imagina quando agente tiver um bebê mesmo... NOSSA!
Ju: você vai viver pra essa criança né.. já da pra ver
Você: quietinho vai..
Ju: Pedro tá quieto milagre..
Você: deixa ele quietinho, acho que ele tá assustado aqui fora
Ju: kkkkkkkkk tá nossa, tá mesmo
Você: isso besta, tira com a minha cara mesmo..
O vôo foi anunciado, entramos no avião a aeromoça passou uma renca de instruções por causa do Pedro e bla bla, desligamos todos os celulares, e Partiu pra Sampa!
40 minutos de vôo, chegamos lá era 14:10, fomos pelas portas do fundos, e saímos já na rua aonde tava o Big.. o neguinho fico encantado com o Pedro, pedi pra ele parar em uma pracinha que tinha ali perto pro Pedro poder faze xixi, tadinho.. o big parou, levei ele na pracinha que não tinha muita gente por ser dia de semana, mais tinha um povinho que tirou fotos e ficou encantadas com meu amor.. ele fez xixi e cocô, tava morrendo de vontade, coitado, depois comprei uma água pro Pedro beber e fomos pro carro denovo..
Big: caralho hein baixinha.. serve demais pra ser mãe – rimos e lá se foram 1 hora e meia de viagem, chegamos em frente a minha casa era 16:41, dei um beijinho no Ju, e o Ju deu um BEIJÃO no Pedrinho e deixe ele com ele enquanto peguei minhas coisas.. peguei minha mala lá trás, minha bolsa, e a bolsa do Pedro peguei o Pedro o Ju
Você: amor vem aqui mais tarde.. tá bom?
Ju: pensa no teu caso
Você: brigado negão..
Big: denada baixinha..
Você: da tchau pro papai  e pro big filho – mechi a patinha do Pedro
Ju: tchau família – tirou sarro
Você: besta.. tchau! – fui em direção a porta de casa, abri.. não tinha ninguém na sala, soltei o Pedro que ficou perdido nessa casa enorme hahaha.. ele não desgrudou de mim, coloquei as bolsas no sofá.. quando vejo minha mãe descendo as escadas
Eliane: ai que coisa mais linda meu deus! – veio toda dengosa em direção do Pedro que correspondeu balançando o rabinho e foi lembendo ela, que abaixou e pegou ele – Oi Lindo, oi, oi fofo..
Você: é netinho mãe
Eliane: oi netinho – riu e o Pedro lembeu a boca dela
Você: nassa igual fez comigo ontem – ri – mãe se fica com ele ai por favor, .. vou subir lá rapidinho
Eliane: ele não morde não né?
Você: Claro que não, acho que ele vai estranha um pouco.. mais é normal eu acho – ri – cade os meninos?
Eliane: eles saíram.. jaja tá aqui
Você: então tá.. já volto filho – mandei beijo pra ele e peguei as coisas dele e a minha bolsa e a minha mala que nem era grande e fui pro meu quarto, graças a deus tava tudo arrumadinho *-* Coloquei minha mala encima da cama.. fui pro banheiro tava apertada k, tirei minha sandália que tava machucando.. vi se tinha um espaço pra colocar as coisas do Pedro, não tinha nem um espacinho tava cheio de roupa! Vou comprar uma cômoda pra ele nem que seja pequeninha.. coloquei algumas coisinhas dele lá no meu quarto.. e fui la pra baixo, minha mãe não tava com meu filho.. fui lá na cozinha
Você: eai Mariazinha – disse abrindo a geladeira
Maria: eai lindonaaa
Você: se viu meu filho? – ri
Maria: hahahaha vi.. coisa mais linda
Você: fofinho né.. – sorri – Mariazinha faz um misto pra mim por favor – fiz biquinho
Maria: claro.. levo pra você la na sala
Você: valeu gata – fui até a sala meu minha mãe sumiu com meu filho, quando o Rafael tava entrando
Rafael: eaaaaaaai.. cade o Pedrinho?
Você: cara, e eu? – ri
Rafael: oooooooooi amor da minha vida – me abraçou cinicamente
Você: vai ser falso pra lá mlk – ri – o Pedro tá com a mãe, não sei aonde ela tá não
Rafael: af, já sumiu com meu sobrinho – riu
Você: cade os presentes do meu filho? – ri
Rafael: carai mano, é muito caro as coisas de cachorro se tá loko, paguei numa caminha quase 300 pau, se tá ficando loko.. o tio compro uma corrente top fi
Você: ahahahahahahahahhahaha mentira que meu pai compro também?
Rafael: compro pow todo mundo, pago 2.594 fi, fala pra ele não hein – riu – vai atrás da tia pro cachorro vim aqui meu deus, quero ver ele..
Você: ish, fi isso ai pra ele não é nada né, pior é pra gente que ganha 5 mil por mês -  rimos  -Eu não sei aonde ela tá não
Rafael: pior que não é memo
Parando: você ganhava 18 mil por mês,mais seu pai só liberava pra você 5 mil e o resto ficava na sua conta bancária.. e fora isso, as sessões as participações das outras coisas que você ganhava mais..
Renato: eaaaaaaaaaai gata, cade meu sobrinho? – veio vindo da porta também
Você: eaaaaaaaaaaai rê.. não sei minha mãe sumiu com ele
Renato: af, toma no cú..
Você: cade o Renan?
Renato: foi lá no pet shop pra busca a caminha que ele mando fazer
Você: hahahaa meu não to acreditando – ri
Renato: ow fei precisa de ve a coleira que o tio compro... tava vendo os bang de cachorro, se é loko tio, igual gente até mais caro se bobia
Você: é mesmo.. oque que tem a coleira?
Rafael: de ouro – regalou o olho
Renato: com o nome do Pedro na frente ainda – riu
Você: meu quero ver – fiquei toda anciosa
Rafael: não sei aonde ele colocou.. ele não tá aqui não, ta trabalhando
Eliane: os titiossssssss – veio vindo com ele no colo
Renato: porra que gato – falou indo em direção a minha mãe e rimos
Você: que gato oque Renato, é cachorro!
Renato: não mano, falei que ele é gato porque ele é lindão.. eai rapaz, - falou fazendo carinho nele que ficou todo feliz querendo sair do colo da minha mãe
Eliane: af renato seu sem graça
Renato: me amo já já era – pegou ele e começou lember o renato INTEIRO – ai gostoso
Rafael: daí daí daí – se aproximou e eles pegaram fizeram a maior farra nem precisa fala o quato esse Pedro se divertiu né.. comi meu misto, e um suco, deu pra enganar a fome...
Renan: cade meu sooooooooooobrinho – gritou o Pedro olhou pra ele e viro a cabecinha.. – O lindãoooooo – foi perto dele e jogou a sacolona que ele tava na mão no sofá.. brigo com ele também, pareciam 3 crianças.. KKK
Você: meu quero ver oque vocês compraram..
Renan: o meu tá ai ô – apontou
Rafael: perai vo pega o meu lá.. mais ele vai comigo
Renato: o caralho, ele vai comigo..
Rafael: seu cú
Renan: dó de vocês, ele vai fica comigo
Você: Ele vai ficar COMIGO
Renato: palhaça – riu
Eles subiram la encima e trouxeram.. vi o do Renan que era muito LINDO mesmo! em ves fedor sei la oque tá escito ai, imaginem PEDRO
Você: meu que lindo.. vai fica no meu quarto
Renato: tua cara.. vai fica lá no meu ow
Você: nem no seu quarto ele vai dormir fi, ele só dorme na cama
Renato: pois que seja mais vai fica la no meu quarto..
Você: Ele não dorme na caminha dele porra, deixa aqui na sala então.. é muito lindo *-*
Renato: assa viu, cachorro frescurento – riu
Você: cala a boca ow
Rafael: eu comprei o meu pra fica no meu quarto!
Você: af, nem vo então.. vai que eu gosto
Rafael: pode ver.. mais vai fica no meu quarto
Você: chato, vai mofa lá porque ele não usa hahahaha – debochei e abri era lindinho *-* 
Renato: eu comprei um pra deixa ali no corredor, perto ta escada já que ele não fica mesmo..
Você: ai tá vendo, esse Renato é lindo! – sorri e abri que era lindo demaisssssss  *-*  em ves de petstar imaginem Pedro – Que lindo Re *-* e você mãe?
Eliane: olha.. toma cuidado com isso, que é ouro! Caro pra cacete, coloca nele em ocasiões especias – rimos
Renato: esse que tá no pescoço dele é prata?
Você: Não! Latinha mesmo – ri e abri que era muito lindo, meu minha família é demais *-* fiquei encantada sério.. era perfeita
Eliane: precisa de ver a do seu pai.. é linda demais!
Você: meu deus, gente.. to até querendo ter um filho – ri
Renato: nossa, imagina.. vai ser mimado pra caralho hein
Você: que que se tá falando ai? Compro as coisas pra ele também, e veio “ cade meu sobrinho “ – imitei ele
Renato: ah cala a boca ow – rimos
Ficamos lá mimando meu bebe, fique super feliz com os presentinhos *-* mais tava faltando as vasilhas minha mãe falou que amanhã depois que me levar no aeroporto ela iria compra pra ele.. o Pedro já se acostumou com eles, facinho... meu pai chegou, e deu a coleira, que era LINDA DEMAIS e falou pra ele não tirar do pescoço, fez eu tirar a que eu tinha comprado kk viado coleira imaginem no meio do cachorrinho escrito Pedro.. coloquei no Pedro que ficou lindão *-* meu pai ficou encantado com o Pedro, nunca vi meu pai tão babão chamando de netinho cara hahahahahaha resolvi entra no twitter..
@_EloPimentel: @seuuser ouu gorda, o Juninho levou a almofada que eu mandei pro Pedro? Bj
@seuuser: @_EloPimentel ele ainda não veio aqui não.. hahaha não acredito que você comprou.. ele ganho tanta coisa, to apaixonada!
@_EloPimentel: @seuuser que mimado hahahahahahhaha o Gil e a Bia também mandou pow, compramo junto, quando ele chega ai, avisa .. eu vi a coleira que teu pai comprou, pouco top!
@seuuser: @_EloPimentel hahahahaha foda ne
@GilCebola: @seuuser @_EloPimentel tá pensando oque meu sobrinho é fraco caralho hahahaha
Fui no quarto da minha mãe aonde o Pedro tava com ele, cheguei ele tava se olhando no espelho kkkkkkk, tirei uma foto:
@seuuser: quem é esse mamãee?!! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/


Fiquei vendo os comentários estavam falando da corrente do Pedro.. quando me mamdaram um link
“ Cachorro de (Seu nome) Belfort e do craque Neymar exibe coleira de ouro “
È.. cachorro de rico, riquinho é! O Pedro nome dado ao cachorro do casal, exibe uma coleira de ouro personalizada que de acordo ganhou do Pai empresário Marcos Bonow “ Quem é esse mamãe? “ de acordo com sua rede social o novo membro da família ganhou vários presentes! Vale lembrar que depois que a atriz ganhou o cachorro do namorado só posta foto do filho como é chamado por ela.. Está encantada mesmo, e ele é um fofo.. fala sério!

Tinha mais coisas escrita mais não quis nem ler, em vi porque esse povo é besta, mais vi a foto que aproximaram a corrente dele.. mais eles souberam que foi meu pai, então não inventaram nada.. enfim, minha mãe e meu pai foram pra Guaru.. o recanto do amor deles, só pode nassa.. mais iam voltar hoje mesmo, bem tarde né! E os meninos iriam pra um churrasco de uma biscate ai k e tavam se arrumando.. já era 20:12, deixei o Pedro com o Renato que tinha terminado de se arrumar e fui pro meu quarto, direto pro banheiro, me despi, tomei meu banho, sai, me sequei,me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, passei meu creme, e meu desodorante.. fui pro quarto, coloquei minha calcinha, coloquei um shortinho fresquinho, e um blusinha.. coloquei uma havaiana qualquer lá

Sequei meu cabelo e penteei,  peguei meu iphone e desci, os meninos saíram fico eu e meu amor tá assistindo Jornal Nacional quando o Junior me manda um sms
“ Não vai da pra ir hoje viu, to cansadão, tchau”
“ seu cachorro.. ta tirando mesmo né Júnior? Firmeza, depois não reclama “
“ então vem abri a porta aqui pra mim kkkkkkkkk te amo amor!
Troxa esse Junior né cara ri sozinha, e fui abri a porta.. o Pedro tava atrás de mim e foi correndo pro colo do Junior, af to gostando disso não!
Você: af ah lá..
Junior: me prefere – riu
Você: coitado.. é que ele tava com saudades, fiquei o dia inteiro com ele se quer oque – ri
Junior: deixa nois entra.. eai filhão, tá nem ai mais pra ess gorda né? Prefere o papai gostoso aqui – piscou pra mim e entrou
Você: meu filho não é gay não o seu otario
Junior: tá chingando de mais hein, quer apanhar?
Você: HAHAHAHAHAHAHAHAHAH – debochei – tadinho de você amor
Junior: ô oque a Bia o Gil e a elo mandou.. – jogou em cima de mim
Você: JUNIOR VAI SE FUDER
Junior: juntos – fez uma voz sexy kkkkk – e esse é o da rafa? – me deu
Eu abri e o Junior foi falando
Junior: esse negocio redondo foi o Gil que deu.. esse bordado ai foi a Bia e o osso foi a Elo
Você: ai que lindo.. – tirei uma foto e postei:
@seuuser: presentinhos dos titios! @GilCebola @_EloPimentel @Bia_Azevedo.. #inlove instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/


Você: deixa eu ve o da Rafa.. – era dois lacinhos-corrente http://ffw.com.br/noticias/files/2011/10/7055_colargravataborboleta.jpg *-* - awwwwn que fofa – e depois era um bixinho que eu não sei o nome mais era de cachorro né kk, dei pro Pedro que ficou brincando.. tirei uma foto e postei:
@seuuser: pra você titia @rafaellabeckran instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/


A Rafa se derreteu né kkk *-*
Junior: gorda, deixa eu te fala.. amanhã e a Elo vai com você né? O Gil vai comigo.. se já sabe do blabla né
Você: sei né Ju.. mais vou ficar com saudades do Pedro
Junior: é so uma semana.. relaxa, top essa corrente hein.. o sogrão que deu?
Você: pika né – ri – mostrei pra eles os presentinhos que meu baby ganhou.. meus dois amores fomos la pro quarto dei uma olhadinha na mala pra poder ver se tá tudo certinho e pa, assistimos um filme ei dei o relogio que eu comprei pra ele
ficou lindo nele

.. namoramos um pouquinho, não passou dos beijitos! Depois ele foi embora, já era 00h00 coloquei meu celular pra despertar, o Pedro subiu na cama não ficou muito agitadinho.. como sempre eu dormi com meu lindo dormindo nos meus pés!

16 comentários:

  1. eeeeeeeeeepa... continua!!! oque deu em vc para postar todo dia? miiiiiiilagre kkkk, s2 continue sempre assim u.u

    ResponderExcluir
  2. cooooooontiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuua iindica http://porvocney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que meigo *-* estou in love com o Pedro s2 CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. peeeeeeeerfeito dms dms dms dms dms !
    amei muuito amado e estou in looove pelo Predriico *o* beijoooos e continuua

    ResponderExcluir
  5. Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata , amando , continua !

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaiinh ta perfeito continuuuuuuuuua...

    ResponderExcluir
  7. adorei biba, continue assimmmmm gatah!! vc é um arraso em pessoa quero ter um blog igual o teu um dia sua linda.. para de ser diva plis adorei o capitulooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. manow véi na boa o melhor blog que eu ja liiii vc é exclusivah e nao copia de ninguem. Adorei!

    ResponderExcluir
  9. etaaa q ta perfeito...sou leitora nova e passei 4 dias lendo o blog todo.enfim terminei,e tou amando demais.haha continua baby

    ResponderExcluir
  10. Continua Nesse Blog Também , Se For Seu Claro , Ele Ta Perfeito Também http://fananddreamsneymarj.blogspot.com.br/ Passa o Twitter Também

    ResponderExcluir
  11. Otimo blog amei, queria saber qual aplicativo que é esse, e como fez para deixar na tela inicial? obrigada

    ResponderExcluir