Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 50


      NO CAPITULO ANTERIOR
Junior: nossa senhora.. não aguento – senti ele me cobrindo – vem aqui ô agora! – ele colocou o Pedro na cama que foi pra debaixo dos meus pés, ele desligo tudo e ligo o ar, e dormimos..
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Acordei com meu despertador do celular tocando, desliguei rapido pro Júnior muito menos o Pedro acordarem.. nem se mexeram, tomei cuidado com meu pai fui tirando de vagar do Pedro, me levantei, separei minha roupa, meu creme, e levei pro banheiro, fechei a porta pra eles não ouvirem nenhum barulho, me despi, fiz minhas necessidades, e entrei no chuveiro, tomei meu banho gostoso, mais não lavei a cabeça, sai me sequei e me enrolei na toalha, passei meus cremes e meu desodorante, coloquei minhas peças intimas, minha saia e minha blusa, e um cintinho só pra da um charme, uma pulseirinha básica, e um colarzinho..

Passei meu perfume, e penteei meu cabelo deixando o mesmo lisinho e lindo, calcei minha sandália baixinha.. Escovei os dentes, abri a porta.. Peguei uma bolsa na mala da lv  coloquei meu cartão, minha carteira as coisas normais do dia-a-dia mesmo.. Quando vejo que o Junior tá de olho aberto olhando pra mim
Junior: porque não me acordou?
Você: porque você tava dormindo
Junior: ah sem ignorância vai..
Você: porque eu não quis de acordar amor da minha vida, você estava tão perfeito e encantador dormindo, não quis atrapalhar...
Junior: ah entendi.. vai tomar café?
Você: lá em baixo.. você vai querer fica com o carro?
Junior: claro.. eu levo você lá!
Você: e o Pedro?
Junior: vai também.. tem tempo de eu toma um banho rapidinho?
Você: você vai sair?
Junior: não, vou pra aonde?
Você: só estou perguntando Neymar Júnior
Junior: não vou sair (Seu nome) Bonow
Você: ah sai fora com esse nome.. não toma banho então, porque não da tempo, só coloca uma bermuda e um short
Junior: nossa meu e essa minha cara de sono?
Você: tá bonitinho vai Ju rapido
Junior: me chamando de Ju hm – levantou
Você: se é muito ignorante sabia
Junior: ah meu pow.. sacanagem se não ir no desfile comigo, pow.. todo mundo perguntando, se via os cara tudo de namorada lá, vacilo que você deu, dos grandes..
Você: desculpa amor.. é verdade tá, você tá certo! Eu confesso – me aproximei e dei um selinho nele
Junior: hummmmmm... selinho eu do na minha mãe
Você: sai fora, com esse bafo que você tá? vai escova os dentes ai agente conversa – ri ele riu e foi pro banheiro e eu fui terminado de arrumar as coisas e o Pedrinho tava no sono pesadão mesmo hahaha o Junior saiu do banheiro pegou a carteira dele e a chave do carro..
Junior: tem como você ir levando o Pedro que eu tranco tudo e pego alguma coisa pra gente comer lá embaixo
Você: ele vai fazer xixi no carro.. vai acabar de acordar
Junior: viaja não vai – riu
Você:  vo leva a mantinha dele e a girafinha pra ele ir brincando então.. – o junior riu sozinho – pega ele ai – peguei ele que acordou mais como ele tava sonolento não fez muita bagunça, o Junior deu a chave do carro pra mim, e eu fui pro estacionamento,  liguei o alarme coloquei a mantinha dele e a girafinha pra ele e coloquei ele, ele tava bem sonolentinho mais ficou empezinho e tirei uma foto:
@seuuser: bom dia! Indo levar a mamãe pra trabalhar.. instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Bom como dava pra ver a correntinha dele escrito AMORE MIO as meninas ficaram malucas haha não demoro um segundinhos ele deitou no banco do sofá e fechou os olhinhos.. fiquei vendo os comentários da foto do meu amor.. quando vem o Junior
Junior: se vai fica ai atrás mesmo? – disse entrando no banco do motorista e fechando a porta
Você: não né.. – sai de lá e fui pro banco da frente do passageiro, o Ju me deu um misto quente e um suco, e eu fui comendo no caminho
Junior: vai vomitar ai viu
Você: cala a boca ow.. se viu as coisinhas que eu comprei?
Junior: vi a caminha as vasilhas, e a coleira.. e agora essa mantinha ai
Você: tem os brinquedinhos dele também, nossa você não presta atenção em nada
Junior: tava mo cansado ontem se qué que eu fique aprestando atenção nas coisas de cachorro
Você: nas coisas do Pedro, eu vi você falando ontem vem com o papai toma banho, foi tão fofinho - ri
Junior: olha se tava acordada.. nem pra me ajudar com esse cachorro latindo ai, fiquei com medo de alguém ir lá reclamar – rimos
Você: ele também começo a latir quando eu fui dormir, só colocar ele na cama que ele para
Junior: mimado desde de pequeno, fala sério..
Você: meu filho né
Junior: falei pra minha mãe pro meu pai, a Rafa já tinha visto as foto dele.. tá doidinha pra ver
Você: ah é.. eu falei pra minha mãe também, o Renato tinha mostrado pra ela, tão todos bobos! Vão até comprar as coisinhas pra ele.. tá faltando compra mesmo
Junior: tá faltando compra oque? Se tá louca?
Você: ah claro que falta.. tudo pow
Junior: nossa senhora, vai gasta mais dinheiro atoa, ele já tem tudo..
Você: não tem Júnior, não tem.. o dinheiro é meu, to pedindo nada pra você
Junior: ainda bem né, não ia dar mesmo
Você: chato bagaralho você
Junior: cala a boca ou.. te imagino quando tive nosso filho, puta que pariu
Você: agente já tem..
Junior: você entendeu né criatura
Você: agente vai ter um assim assim?
Junior: claro.. agente vai casar
Você: ai que lindo – rimos
Fomos conversando até chegar no projac.. apresentei minha carterinha, e entramos, ele estacionei, dei um selinho nele e ele fez questão de prolongar para um beijo, sai, peguei minha bolsa no banco de trás e dei um beijinho na testa do Pedro, que fez ele acordar.. fechei a porta, e entrei.. fui cumprimentando, parando, conversando com os “ conhecidos “ kk e fui pro estúdio do criança esperança.. agente ia pro mesão, eu a gi, preta gil e a leona, e a gio
GiLancelotti: meu amorrrrrrrrrrrrrrrr... hahaha – veio em minha direção
Você: fala gizocaaaaaaa
Preta: o maravilhosaaaaa, que saudades de você zuada
Você: fala pretinha, quando tempo mesmo hein – ri – precisamo marca alguma coisa hein
Gio: eai sua azeda.. não lembra mais de mim não?
Você: opaaaaaaa, eai Gio do Bruno – ri dois beijinhos
Gi: pow, mesão com nois não vai presta
Você: vai presta porque nos somos profissionais – rimos
Preta: olhaaaaaaaa, ow quero falar com teu homem pra cuidar de bem de você hein, preciosidade
Leona: pelo amor de deus (Seu nome) menino feio, se é tão linda – riu
Você: Ele é lindo pra mim Leona – ri super falsa – vo ali ver o Bruno – fui pro camarim da avenida brasil, tava o Bruno, Nathalia Dill, Adriana Esteves..
Adri: olha que coisa mais linda mais cheia de graça –riu – sumidonaaaa
Você: Dri, diiiiiiiiiiiiivona.. to nada pow, to sempre ai.. só não venho aqui – ri
Bruno: essa ai é mulher de negócios agora – riram
Nathalia: se tá linda em menina.. – riu
Você: a felicidade me faz bem – rimos
Nathalia: vai participar do criança esperança?
Você: aham.. que dia é sua mesa?
Nathalia: vai ser dia 18
Você: af que bosta – ri
Bruno: a minha foi ontem.. um dia antes hein que caralho
Você: calma Bruninho.. se já me viu – riu
Bruno: pelo menos isso – riu
Dri: Cade sua participação em Avenida Brasil pra nois acabar com a Rita?
Você: opaaaaa se for pra faze isso me convida viu Eduardo – riu
Eduardo: vou jogar essa ídeia João Emanuel
Você: você é o protudor pow – ri – cade minhas bolachinhas que eu comia em Fina Estampa? Cade o Caio?
Nathalia: Caio sumiu filha
Eduardo: suas bolicinhas tão ali ô – apontou e riu – ah tenho uma surpresa pra você!
Você: opa, fala ai
Eduardo: se você me prometer ficar de bico calado..
Você: prometo – ri – fala
Bruno: to aqui heinnnn
Eduardo: vocês vão fica quieto – riu
Dri: meu quero gravar com a (Seu nome) por favor – riu
Eduardo: o autor lá da Gabriela eu vi boatos entendeu.. eu não sei ainda, vai chamar você lá
Você: Gabriela?
Nathalia: nossa você não sabe?
Você: ah tá, que a Ju faz, a Ivetona?
Bruno: isso menina esperta – riu
Você: vou fazer oque lá? Ser umas das kengas? – ri
Eduardo: ai quer saber de mais né.. não sei – riu
Você: dependendo do que for to fora.. eu hein – ri
Barbara: Nathalia, Dri vemmm – chamou – (Seu nome) princesaaaaaaaaaa, quando tempo menina
Você: Oi Bazinha.. tudo bom ?
Barbara: Otima, se tá linda hein.. o se tá aonde?
Você: vo fica no mesão do Criança Esperança
Barbara:  só vou fazer a cena aqui das duas e vou lá depois pra falar com você tá bom?
Você: hahaha tá bom Bah, vai lá
As meninas foram, e fico eu o Edu e o Bruno
Você: o Bruno vamo come as bolichinhas comigo, não sou mais desse camarim até me sinto entrusa – ri
Eduardo: vai se catar né.. sabe que aqui no Projac se é queridinha – riu
Bruno: ela quer ser modesta – riu fomos até o baguio de bolachinha e o Du tiro uma foto pra gente:
@brunogissoni: mina das bolacha!  Saudade doidona ... instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/
@seuuser: Bruninho e minhas bolachas hahahah! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Me despedi deles e fui pro estúdio do criança esperança, me troquei e fiz uma briga lá pra não me maquiarem.. enfim, eles deixaram eu ficar de cara limpa mesmo, antes de irmos pro mesão e gravar o comercial tiramos uma foto:
@pretagil: Linda maravilhosa, espetacular @seuuser instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/
@seuuser: Pretinha linda! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

@_gilancelloti: juntas pelo bem, amo!!!! @seuuser @pretagil #leona instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

@seuuser: Olha quem eu achei no lixão e quero levar pra minha casa! Linda Mel Maaia, fofa! nstagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Conheci a melzinha, ela fico encantada comigo, como eu fiquei com ela.. uma fofa de menina, levaria pra minha casa.. fofinha demais demais! Ela iria fazer aniverssário no começo de setembro dia 1, e me convidou me deu o convitinho e tudo ou melhor a mãe dele me deu rs.. enfim, fiz o comercial que ficou incrível,e fiquei na mesa, atendendo os telefonemas, era até engraçado a reação das pessoas ao saber que era eu.. enfim, mandei um sms pro Ju mandando vim me buscar pra me levar pra sessão da Victoria Secret’s fiquei lá conversando com as meninas, não demorou muito o Ju me mandou um sms falando que já tava lá me despedi delas, e quando saio do de cara com 4 meninas super fofas, com um monte de presentinhos nas mãos.. e uma corujinha pro Pedro, ai meu fiquei super feliz por elas ter lembrado do meu amor.. tiramos fotos e tudo, depois fui pro carro, coloquei os presentinhos no banco de trás e meu Pedro não tava lá
Você: cade o Pedro? – disse entrando e dando um selinho rapido nele
Junior: fico lá no hotel né.. ele tá impossível, depois que você entrou ficou cavando o banco, já penso se rasga isso
Você:  Nossa! Ele tava tão quietinho
Junior: tava dormindo se quer dizer né..
Você: viu a corujinha que as meninas ali me deram pro Pedro, que lindinhas
Junior: não.. – riu – depois eu vejo
Você: vo tira uma foto – tirei la do banco e postei:
@seuuser: amei os presentes meninas! Brigado pelo carinho, o Pedro vai amar a corujinha hahaha @fcseunomeenjr @divaseunomeb @nossoamorporvocêssnjr @loveitseunome

ju: .. eai como foi o comercial
Você: normal – ri – se já almoço?
Junior: não tava esperando você..
Você: ai que lindeza... vamo almoça em um restaurante normal mesmo, ai to com fome de bife e batata frita – ri
Junior: dois – riu – vamo lá então, e a você sabia que tem que da vacina no Pedro viu.. você: aé.. nossa, que dia?
Junior: dia 18 se não engano
Você: ah agente não vai tá aqui, eu mando minha mãe leva ele no veterinário..
Junior: vai deixa ele lá na casa da sua mãe?
Você: vo né
Junior: será que ele vai gosta de lá?
Você: Claro Júnior, o Renato ama cachorra, se depender dele ele fica sem sair pra cuidar dele, relaxa
Junior: manda eles cuida do meu filho direito hein – riu
Você: que papai preocupado – ri
Junior: agora eu fiquei doce doce doce doce – ficou catando todo feliz e fomos pro restaurante.. chegamos lá, foi bem traquilinho, almoçamos,  fui no banheiro de lá pra escovar os dentes, e voltei, eu paguei a conta, e o Ju me levou direito pro estúdio que eu iria fazer a sessão de fotos, chamei ele pra ficar lá, mais ele não quis.. entrei, iria ser a campanha de biquínis, so pro catalogo, ganhei dois biquínis lindos! Demoro pra caramba a sessão, mais as fotos ficaram super lindas e o melhor não precisou usar photoshop mais usamos maquiagem, só corretivo e rímel, e lapís cor de pele pra acetar algumas coisas, depois, tirei a maquiagem toda, coloquei minha roupa, mandei sms pro Ju, enquanto esperava ele fiquei selecionando as fotos com o Pablo, o fotografo.. depois o Ju chegou, já era tarde, me despi deles, e fui pro carro, e fomos direto pro Hotel, chegamos simplesmente eu me joguei na cama o Pedro veio correndo começo a morder a batata da minha perna como sempre..
Você: ea? Vamo faze oque?
Junior: quero comer esfirra aberta, to com fome pra caralho
Você: vamo pedi então.. também to, são que horas?
Junior: oito e trinta e três
Você: cacete.. quem limpou as sujeiras do Pedro? – ri
Junior: eu né pow
Você: que papai prendado
Junior: sou foda
Você: ai ai..
Junior: quanta mensagem nessa porra – disse pegando do meu iphone – Cebola, Renato, Eloisa, Bia, Pai, Mãe, Rafaela, Renan.. só – riu
Você: não responde ninguém não.. vai pedir lá Ju
Junior: ah não, pede você..
Você: Pula filho, pula.. – falei rindo enquanto o Pedro não conseguia pula na cama
Junior: em meu pedeeeeeeeee
Você: tudo eu também.. que porra
Junior: ish, sem enche o saco vai
Você: cala a boca ow, me da meu celular ai que eu vou ligar.. quer do que?
Junior: quero 3, uma de camarão, quatro queijos e palmito
Você: nojento, quero uma só
Junior: não tá com fome?
Você: to né, mais é grande..
Junior: nossa fiquei o dia inteiro preso nesse hotel caralho – deitou do meu lado
Voce: mo ruim não pode sair pra rua vai jogador – peguei o Pedro pra poder deitar na cama com agente e derrubei ele ele chorou muito, não aguentei e comecei a chorar.. ele foi deita na caminha dele L
Junior: se ta chorando porque? – preocupado
Você: eu derrubei ele..
Junior: ah (Seu nome) pelo amor de deus..
Você: pelo amor de deus o caralho, machuco ele.. vem cá, com a mamãe.. descupa amorrrrrrrrr – falei chamando ele
Junior: amor, para de chorar meu.. acontece
Você: o Ju ele não quer vir mais comigo... – deitei e fiz um bico do tamanho do mundo k
Junior: que fofra – riu e ele tava com o iphone dele na mão
Você: po Junior, é serio.. ele não vai mais me querer porra – falei limpando minhas lagrimas – oque que você posto ai?  - ele me deu o iphone tava no instagram, sorte uqe não tava no tt
Njunior11: chorando só porque derrubou o Pedro, mereço? kk

Você: ai que otário, fiquei redicula meu – ri
Junior: tá nada amor, se tá linda..  daqui a pouco vai tá na ego  - riu
Você: besta.. deixa eu pega meu filho, preciso fazer as pases com ele – levantei e fui até a caminha dele e sentei de frente pra ele – filho, desculpa a mamãe – comecei a passar a mao na cabecinha dele, sério ele tava triste tadinho, mais abanou o rabo, nem preciso falar o quanto eu fiquei feliz né.. – ai meu lindo, vem cá vem – peguei ele e levei pra cama com agente, ele começo a morder o cabelo do junior
Ju: ah meu deus viu.. para Pedro, PARAAA – ele não parava
Você: filho, seu pai é um chato.. deita com a mamãe – pguei ele e coloquei encima da minha barriga que ficou me olhando super lindo – amanhã vai conhecer a casa da vóvó, os titios, os vovos... vai ficar sem a mamãe.. – fiz biquinho ele veio e lembeu minha boca
Ju: ai que nojoooooo, nunca mais te beijo.. que nojoooooooooo, eca
Você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a boca dele é mais limpa que a sua otário
Ju: é limpa mesmo, lembeu o coco dele hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você: se tá brincando? – falei levantando e indo pro banheiro pra lavar a boca e o Junior tendo um ataque de rir
Junior: mentira né – rindo
Você: af, jacaré
Junior: mesmo assim.. não beijo mais você – riu
Você: coitado – voltei pro quarto- não consegue fica sem me beija não ow
Junior: coitada, vai sonhando..  pede as esfirra
Você: ah vo toma banho.. se já tomou?
Junior: já!
Você: vou la, então.. pede você amor, eles não reconhecer sua voz não
Junior: tudo eu nessa porra
Você: lindinho – fui pro banheiro, deixei a porta aberta mesmo, o Pedro veio atrás e ficou deitadinho lá, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho tranquila.. esqueci da toalha
Você: JUNIOOOOOOOOOOOR
Junior: QUEEEEE
Você: PEGA A TOALHAAAAAAA PRA MIM
Junior: NÃOOO SEI AONDE TÁ A SUA NÃO!
Você: VOCÊ PEGA A SUA MESMOOO
Junior: SAI FORA VAI INFECTA – ele jogou a toalha pra mim, sai me sequei, penteei meu cabelo, escovei os dentes, passei creme no corpo, e o Pedro ficou quietinho ali, que milagre.. fui enrolada na toalha pra pegar minha roupa na mala, então minha bunda tava bem volumada se é que vocês me entende k
Junior: gostosa – passou e deu um tapa do caralho na minha bunda, porra que dor, mesmo que seje por cima da toalha, doi kkk
Você: filha da puta, corno, viado.. DOIIIIIII
Junior: quem manda fica ai enrolada nessa toalha gostosa
Você: porra Junior tá doendo..
Junior: vai coloca sá porra pro banheiro, vai que vem ai entrega o bagulho – fui pro banheiro coloquei meu pijama, penteei o cabelo, e fui pro quarto o meu Pedro tava muito lndo, postei uma foto dele no instagram
Seuuser: Boa noite mamãe! 




Me mandaram o link da matéria que o ju postou a foto.. eu li
“ Neymar se derrete na foto da namorada chorando “
na noite dessa Terça-Feira (14) Neymar posta foto da namorada (Seu nome) Belfort chorando “ Chorando só porque derrubou o Pedro? Mereço kk “ e pra completar coloca um emoction se derretendo pela namorada.. pra quem não sabe Pedro é o cachorro de estimação do casal, a atriz está toda derretida pelo seu novo filho como é chamado pelo casal, sempre posta foto dele! Sem novidade (Seu nome) não deixar de ser linda ate chorando e sem maquiagem, samba na cara das mulheradas que usam maquiagem até pra dormir..
- afoto-


ri né e mostrei pro Junior que riu também, a esfirra chegou, o Ju pagou.. comemos gostoso, depois, limpei lá as coisas, escovei os dentes, troquei água do Pedro..
neymar: amor, me da um beiju – fez um buta de um bicão
você: quem que falo que não ia mais me beijar? – ele começou a olhar pros lados e eu ri – que otário.. – me aproximei dele, e iniciamos um beijo calmo, mais cheio de desejo e fogo, prazer, saudades, ele me jogou na cama com toda calma ficando por cima de mim, ele começou a passar suas mãos e apertando minhas costas me deixando louca..
junior: gostosa – ele foi subindo a minha blusa com a maior selvageria dando enquanto dava beijos no meu pescoço.. novamente iniciamos um beijo e terminado de tirar minha blusa, rapidamente tirei a bermuda “pijama” dele, ele deu um sorriso malicioso, começamos mais um beijo calmo, cheio de desejo, com muita malicia, o beijo foi ficando mais quente, suas mãos já percorria pelo meu corpo,  tirou todaminha roupa, e eu tirei a cueca dele, ele me empurrou, fazendo trocarmos de posição, dessa vez é ele quem tá por cima, foi beijando meu pescoço, aos poucos, foi descendo, chupou meus peitos, continuou descendo pelo meu corpo, parou na minha barriga me deixando toda arrepiada, prosseguiu, parou na minha bct, olhou ela e mordeus os lábios, não pensou nem duas vezes e caiu de boca, sua língua percorria em cada centímetro da minha bct, me deixando ficar louca, enfiou 3 dedos de uma vez, começou a fazer um vai e vem, passava a língua ao mesmo tempo, não aguentei por muito tempo, logo gozei, ele limpou tudinho, colocou dos dedos em minha boca, chupei eles, sentei na cama, segurei seu pau e dei umas punhetadas, passei a língua na cabeça dele, dei uma mordidinhas de leve, fui chupado devagar, aumentando o ritmo aos poucos, ele respirava ofegante de tanto prazer, não aguentou muito e gozou.. chupei todo seu pau deixando ele limpinho e molhadinho, me endireitei na cama, ele enfiou na minha bct, começou um vai e vem gostoso e muito rapido, com muito força até, fiquei louca de tanto prazer, comecei a gemer baixo, enquanto ele apertava minha bunda, juntou minhas pernas e levantou ele, começou a meter desse jeito, depois e um tempo, ficamos de lado, ele botava com muita força, eu completamente louca e exitada.. ele me virou fazendo o famoso 69, não aguentamos e gozamos juntos, fizemos vários outras posições e fomos pro banheiro, tomamos banho e rolou mais uma vez bem rapidinha, saímos, coloquei o celular pra despertar amanhã, e dormimos de coxinha, com o Pedro nos nossos pés! 

9 comentários:

  1. opa, ai sim hein to gostando de ver postando todos os dias, mais e o outro blog to anciosaaa!!
    tá lindo e eu sou apaixnada pelo pedro e vocs meninas

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwn Pedro liendo rs *-*
    continua tá topp!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa e esse pedro é muito fofo!
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  4. ´Continua amor , seu blog cada dia , perfeito mais & mais '66666666666666666666'
    Indica ?
    tudopelonjr.blogspot.com.br
    princesadechuteira.blogspot.com.br
    Muito obrigado , continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua rápido

    ResponderExcluir
  5. cooontiinua iiindica http://porvocney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essas parte hot sao muito pesadas ..

    ResponderExcluir