Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 43

              NO CAPITULO ANTERIOR
Fomos dormir era umas 6 horas da manhã, cada um em seus quartos.. como só tinha um mesmo ): kk
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Parando um pouco aqi.

Meninas desculpe mesmo a demora,  tive um problema pessoal que não tava com cabeça pra fazer isso! Mais agora eu voltei, nas férias! Não garanto que vou postar todos os dias vou postar quando der, pode ser que demore alguns dias mais não muitos! E vou da uma adiantada legal aqui...

Voltando..

Então os dias se passaram o nosso carnaval foi ótimo demais! Não tinha como ser melhor! Foi incrível.. eu e o Neymar estávamos super bem, e felizes e eu cada vez mais apaixonada por ele, mais ele tava ficando de carinha quando eu falava que ia pro Rio dia 1 e que tinha que voltar a trabalhar.. a mídia sempre encima da gente, meus fãs e os deles tão super nos apoiando. Hoje é dia 26 de fevereiro, minha mãe falou que quer falar comigo junto com meu pai e que o assunto é serio! Não tenho a menor ídeia do que seja, vamo espera pra ver..
15:23 da tarde, to arrumando minha mala pra ir pro Rio.. falta dois dias né, vou dia 29 pra poder já gravar dia primeiro o final da novela fina estampa, ah e um detalhe meus primos iam comigo, aproveitei e tirei uma foto:
@seuuser: arrumando as malaas! 2 dias RIOO ❤❤❤❤ instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Coloquei roupa pra crl haha, iria voltar final de semana que vem, mais sempre é bom levar a mais! Bem na hora que terminei de arrumar, minha mãe entra..
Eliane: filhotinha, vamo lá na sala..
Você: o pai já chegou?
Eliane: aham, vai vamo lá.. – saiu e eu fui logo atrás dela e fomos conversando
Você: oque qui é mãe?
Eliane: ele vai te falar (Seu nome)?
Você: e porque você tá de cú virado? Tem aver com isso?
Eliane: mais ou menos..
Você: eu hein, para de graça meu, fala –descemos a escada e já vi meu pai – Que que foi ?
Marcos: meu, senta ai
Você: af tá chato isso já hein – sentei
Marcos: ôh.. não é tão louco como você acho que tá pensando.. é simples! Você vai tem que entender
Você: falaaaaaaa meu
Eliane: agente vai te que muda de casa
Você: que?! Como assim? Sai de Santos?
Marcos: Não.. não necessariamente sair de Santos, preciso desocupar essa casa porque não é minha, é temporária que eu alugo pra ficar entendeu, porque até então eu não parava em lugar especifico, mais agora que eu eu sua mãe voltamos, nos voltamos a morar juntos como uma família de novo não posso ficar pulando de galho em galho né..
Você: ah entendi, e oque qui isso tem de mais? Pensei que era coisa séria
Eliane: não acabou
Você: hum..?
Marcos: a Estela vai ir embora
Você: QUE???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vocês só podem ta de brincadeira né
Eliane: não é serio
Você: PORRA MEU, QUE ISSO? LEVAR OS MOLEQUES DE VOLTA.. QUE FOGO NO CÚ DESSA MULHER, PRA QUE VEIO CÁ PRA ENTÃO? – sai de lá feito um foguete e fui pro meu quarto bati a porta que deu pra ouvir de lá de baixo, imediatamente deitei na cama e comecei a chorar! “ porque meu, porque de novo? Porque eu vou tem que me separar deles de novo, ver eles indo embora assim.. me deixando, cara eles são como um irmão pra mim, eles são minha metade, minha base.. eu amo eles sem medidas, isso só pode ser mentira, não pode acontecer, meu não sei nem oque dizer, uma parte de mim vai embora de novo.. porra, ai que ódio! Porque é sempre comigo essas coisas, tava bom de mais pra ser verdade, pra que volto pra cá então? PRA QUE MEU? Ficasse lá, iria diminui minha dor com certeza, agora que eu acostumo com os moleques de novo vem me dizer que vai ir embora, há que isso.. não vai ser fácil pra mim! Pode ter certeza, não vai ser a mesma coisa! Tudo bem eles não são meus irmãos mais agente briga e se irrita como se fosse. Eles não são meu pai mais são meus heróis e é pra que eles que eu choro minhas mágoas. Eles não são meu namorado mais eu MORRO de ciúmes deles. Eu digo que eu odeio, mais eu amo eles. Eu encho de porrada mais eu adoro o abraço deles. Eu digo que eles não faz falta, mais a coisa que eu mais desejo é eliminar essa distância de estados unidos pra santos que me vão me separar deles e que um dia separou. Pode realizar todas as besteiras que já planejamos juntos, sair todos os perdidos no mundo sem medo porque um está do lado do outro. Quero poder jogar eles na piscina, acorda eles com uma buzina, bagunça os cabelinhos deles quando eles tiver um encontro. Quero enfia a cara eles no bolo, quero não ter nada pra fazer uma tarde e eles aparecer pra não fazer nada junto comigo. Porque a única coisa que eu tenho a dizer é que: palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demostrar é carinho, os momentos, as risadas,as conversas, os conselhos, a vida vivida um com outro, porque amor de irmãos porque pra mim eles são mesmo, não se explica não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica e se demostra! “
E eu já não consigo parar de chorar, parece que já abriu um buraco no meu coração e nunca vai se preenchido..
Entrei no instagram pelo note, peguei uma nossa no aniversário do junior e escrevi:
“meus meninos, só meus. Eu amo vocês demais, jamais conseguiria escrever o tamanho do meu amor por vocês. Seremos sempre unidos mesmo que seja de longe. E nada nem ninguém vai nos separar, meus momentos com vocês são os melhores, não sei oque seria de mim sem vocês. Prometam estar comigo pra sempre por favor, Nunca vou esquecer de vocês. Mais promete pra mim que nunca vão duvidar do quando vocês são importantes pra mim? Meus irmãos! “

Rendeu uma bagunça no twitter e no face pessoas perguntando oque tinha acontecido matando coisas nada vê, outras mandando palavras dahorinha, mais loogo eles comentaram a foto e com certeza já tão sabendo..
Renato: o pequena, Eu sei que você não está feliz com isso tudo que tá acontecendo com agente, eu sei também que agente se ama muito pra ficar longe um do outro, mais eu te amo, e nada pode mudar isso, eu sou apaixonado por você com todas as minhas forças!!
Rafael: o coisaaaaa, faz isso comigo não..  nunca se esqueça o quanto eu te amei, do quanto eu te amo e do quando eu vou te amar pro resto da minha vida, você sempre será meu amor que ninguém vai conseguir tirar você de mim, da minha vida.. pode acontecer oque for mais eu nunca vou me afastar de você, minha irmã.
Renan: ôo caralhoooo, porrrrrrrra.. porque isso tá acontecendo com agente? Sei que não vai ter motivos nenhum que vai explicar que vai fazer agente entender! Eu sinceramente não me importaria de fica abraço com você por dias. E você poder ter certeza que esquecer de você é impossível! Sabe que eu não so desses de fica de papo, mais você sabe que eu sou loucamente doido por você, minha porrra loukaaaa te amoooo
Ah pronto né, comecei a chorar demais, soluçar, Esses moleques querem oque de mim meu? Me matar de tanto chorar, ainda mais isso que eles falaram cara eu sei que eles nunca foram de falar assim, ai nem sei oque dizer.. eu não to nem acreditando, eu preciso desabafar agora, muito mais.. peguei uma folha de papel e comecei a escrever..

“ então.. eu tinha 8 anos e vocês 9,10,11 eu fui morar com vocês, criança de tudo, tempos bons né? passamos por tantas coisas juntos, e a vez em que estamos brincando de pega-pega e eu cai, vocês foram correndo ver se eu estava bem, vocês sempre cuidaram de mim, eu era a menininha de vocês, era apenas nos quatro. Então um dia eu parti, e resto apenas lembranças e saudades. eu aqui vocês lá. Mais nos sabemos que vamos sempre está juntos. E nossos rolés? Aqueles rolés.. – ri sozinha – só nos sabeos como eram tensos, as mina não chegavam perto de vocês, achando que eu era namorada de vocês, e o engraçado era que nos agimos como se fossemos, uma menina de 14 com um namorado de 15,16,17.. altos rolé né “brodis”. Horas da matina e só dava vocês me contanto piada, e nossas noites de pijama, sempre fomos populares, geral colava nas noites do pijama, o cinema em casa de tarde só os pê de toddy. As vezes vocês me assustavam de noite puxando meu pé, idiotas.. a meus meninos foi tanta coisa né? eu vou ficar com muita saudade de tudo isso muita mesmo. Como eu já fiquei um dia e tive a esperança de saber que isso iria voltar de novo, mais infelizmente tive que acordar tão rápido. È triste saber que um pedaço de você está indo embora, ainda mais quando tá longe e depois volta e depois quer ir embora de novo e o pior e quando vocês botarem o pé naquele avião e eu não vu saber quando vou poder reencontrar meus irmãos, meus amigos, meus primos, meus idiotas. Os únicos que tocava o terror me defendia dos outros moleques, por que vocês mais que ninguém sabe que eu sou chata, e ia pra cima dos moleques mesmo. E eu não vo esquecer “ Parabéns coisa chata, a Pirralha que cresceu, Baixinha chata “ Agora eu vou ter que deixar vocês partir, e vai ser apenas eu aqui de novo.

Peguei essa a folha e coloquei na gaveta tá pentiadera limpando minhas lagrimas.. quando;;
Eliane: (Seu nome) abre aqui meu, não adianta você fica assim.. – não respondi – a Estela não tem culpa de nada, ela é sócia.. ela não pode ficar em lugar só, e ela é dos EUA né tenta entender.. – não respondi também – abre isso.. conversa comigo! – continuei não respondendo e não ouvi mais nada, cara.. que dor insuportável, acho que a única pessoa desse mundo que me fasearia me sentir bem agora é ju, peguei meu iphone e mandei uma mensagem pra ele
“ junior, tá aonde? “
Ele logo respondeu:
“ acabei de entrar no carro pra ir embora, porque ? “
Respondi:
“ Vem aqui fica comigo!! “
Ele respondeu:
“ oque aconteceu? “
Respondi:
“ vai vim ou não? “
Ele respondeu:
“ to indo ooo “
Entrei no twitter pelo note fiquei vendo as frases das minhas fãns cara mesmo não sabendo oque tá se passando mais com certeza devem imaginar me mandavam umas coisinhas tão lindas que de uma certa forma me confortava.. postei:
@seuuser: você tem quem você ama do seu lado? Na boa, valoriza. 
Fiquei lá vendo as frases das meninas.. quando um sms chega; “ Gil
“ amo vcccc “
Respondi:
“ também amo você! “
Ele respondeu:
“ grossaa “
Respondi:
“ amo você muito mais, luz pirurilante da minha vida, maravilha divina da minha existência “
Ele respondeu:
“ muito bem “
Nem um pouco trouxa esse Gil né cara, ass mano eu tenho que da graças a Deus de ter essas pessoas maravilhosas do meu lado mesmo! Quando..
Junior: amor, abre aqui..
Falando manso assim, minha mãe ou meu pai com certeza já deve te falado pra ele, levantei e destranquei a porta, ele entrou e me abraçou ao mesmo tempo fechou a porta,  cara que abraço.. me senti tão protegida ali, parece que é meu refugio, meu ponto de paz, enfim tudo que eu precisava.. as vezes eu fico pensando: Eu nunca planejei um futuro com ele. Nunca acreditei que daríamos certo ou seríamos oficialmente um casal. Também nunca quis nada disso. Não por não gostar dele, mas por gostar diferente. Por gostar dele leve, sem essa areia movediça de compromisso, esse laço que quando você percebe, já virou nó. Que afasta as pessoas, ao invés de unir. Eu gosto dele assim, me fazendo feliz, me fazendo rir, me fazendo ver que é possível ser de alguém sem se perder. E que eu posso ir embora e voltar, sem dor. Eu sabia que eu era dele, desde o primeiro momento em que o vi. Sabia que, de alguma forma, estávamos conectados. Não pra sempre em questão de tempo, mas pra sempre na história um do outro. E eu tava certa. Ele entrou na minha vida só pra me curar. Pra me ensinar, gostar de mim, aprender. Ele podia ser um futuro marido, um futuro cafajeste, um rolo sem importância. Mas não, ele é mais que isso, tava destinado assim, antes da gente se conhecer. Ele é quase um anjo, alguma coisa bonita assim, minha paz com hora marcada e agora meu namorado! Despertei dos meus pensamentos quando ele andou ainda abraçado comigo até a cama e deitamos e coloquei a cabeça no peitoral dele e ele fazendo carinho no meu cabelo..
Junior: amor.. – falou todo fofo
Você: hum? – falou baixo com um gostinho de choro
Junior: não fica assim não
Você: ju eles vão embora – comecei a chorar
Junior: mais meu Deus do céu.. – ele me apertou e com certeza ele não sabia oque falar..
Você: de novo cara..porra – passei a mão no meu rosto apertando o mesmo e respirando forte
Junior: o pensa eles vão com você pro Rio.. vai demora ainda eu acho – disse passando a mão no meu braço
Você: não vai juu, não vai
junior: mais (Seu nome) se for assim você tem que morar com eles então.. – nesse momento que ele falou fiquei quieta e levantei na hora e olhei pra cara dele
você: È ISSSSSSSSO! Como eu não tinha pensado nisso.. ai amor seu princeso – dei três selinhos nele rápido e sai correndo pra sala – PAAAAAAAAAAAAAIEEEE – vi ele e minha mãe conversando e olharam pra mim assustados
Marcos: ô filha ag – interrompi ele
Você: não pai, olha aqui, eu já sei – falei toda rápida,  alvossorada e balançando a mão
Marcos: tá.. mais fala devagar e direito né se não..
Você: olha... agente vai tem que sair daqui né? sair dessa casa?
Eliane: hum..?
Você: então.. os meninos com certeza não querem ir embora, a tia Estela vai e eles fica aqui com nois, ela vai demora um pouco pra ir não vai? Então até a casa fica pronto, eles mora com noisssss meu.. por favor – falei com os olhos brilhando
Eliane: que isso (Seu nome) até parece que a Estela deixa os filhos dela fica aqui e ela lá
Você: ela não tem que deixar nada, eles são maiores de idade
Marcos: é.. verdade! – balançou a cabeça olhando pro nada positivamente – não tinha pensado nisso, e é claro que a Estela deixa, eu vo lá fala com ela – falou certo
Eliane: Como assim? Marcos olha oque agente tá fazendo.. Três meninos de maiores que estamos pegando responsabilidade hein..
Marcos: fica quieta Eliane.. Pode deixar (Seu nome) eu vou falar com a Estela HOJE! – sorriu pra mim
Você: aaaaaaaaaaaaaaaaai pai, eu te amoooooooo! – abraçei ele muito forte mesmo e ele retribuio me soltei dele e fui correndo pro quarto o junior tava falando no telefone mais desligo quando eu entrei.. – JUUUUUUU do céu – me joguei encima dele
Junior: amor você parece uma criança feliz correndo man – riu, e eu também ri e mostrei a língua pra ele
Você: mais então, o meu pai vai fala com a Tia Estela pros meninos mora com nois na outra casa..
Junior: ai man, tá vendo.. eu sou foda
Você: já imagino.. caralhoooooooooo – sorri
Junior: porra, só não pode quando agente casar querer leva eles juntos né.. pelo amor de Deus – riu
Você: e agente vai casa ?
Junior: claro.. se você não for chatinha até lá sabe.. não querer ficar indo pro RIOO – fez uma cara de nojo
Você: você me sustenta então tá?  - falei séria e ignorante
Junior: mais é clarooooo que eu sustento –  falou sorrindo e me deu um beijo no pescoço
Você: só pra te informar, eu tenho um contrato tá.. e se eles quiserem um trabalho, uma participação, eu vou tem que ir! Até Julho, então.. relaxa
Junior: mais ai você não vai.. – riu
Você: CONTRATO JUNIOR! Contrato
Junior: paga multa e sai disso meu
Você: vo nem fala nada pra você tá..
Junior: eu pago pra você não ir pro Rio
Você: cala a boca Júnior.. cada coisa que você fala né
Junior: meu, mais não sei oque você tem com RIO, porra esquece, tem alguém interessante lá que você tem que ir?
Você: puta que pariu, você vai começar de novo com essa bosta?
Junior: não é começa nada não (Seu nome) mano, você tá louca pra ir pro Rio e ainda pra trabalha estranho né.. – falou ironico
Você: então você tá desconfiando de mim? – levantei e fiquei em pé de frente pra ele
Junior: to falando isso?
Você: Olha só uma coisa que eu te falo.. um relacionamento precisa ter confiança, e se você não tem.. fica difícil
Junior: então você quer terminar?
Você: to falando isso? – falei igualzinho ele
Junior: então vai fica me imitando mesmo? – levantou a sobrancelhas
Você: sabe qual que é seu problema junior? Você só entende seu lado você pode viajar até pra china porque é seu trabalho e eu entendo. E você não pode entender que eu vo pro Rio e vou fica só uma semana?
Junior: e sabe qual é seu problema? É que você não sabe que dia 2 agente faz um mês e você vai tá la no Riozinho, porra (Seu nome)..
Você: e você não vai te jogo contra aquela porra de Flamengo?
Ele ficou quieto e eu sai pra fechar a mala quando não demora nem uns 20 segundos ele me abraça por trás
Junior: tá brava? – riu suave k
Você: muito – tirado as mãos dele da minha cintura
Junior: tá bom amor, eu deixo você ir pro Rio.. – beijou minha bochecha
Você: coitado.. – terminei de fechar
Junior: chatinhaa
Você: vai toma no cú
Junior: pretinha você ta muito boca suja.. vo tem que cala essa sua boca memo
Você: muita convivência com voc.. –ele não esperou eu terminar e me beijou é claro eu correspondi logico, paramos com um selinho..
Junior: gordaaa
Você: meu, se irrita. – ele riu
Junior: ah deixa eu te fala o Gil chamo nois pra ir na pizzaria da baixada (invetei)  que inaugura hoje! Vamo?
Você: uhum, que horas?
Junior: umas oito.. vamo lá em casa comigo? Se se arruma lá.. vo espera lá em baixo, quero fala com teu pai
Você: fala oque?
Junior: para de ser enxerida ow – riu e mandou beijinho mostrei o dedo do meio pra ele ele saiu fechou a porta, fui lá no banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei um banho rapidinho uns 5 minutos haha, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, e fui pro closet peguei uma roupa levinha..

Peguei uma rasteirinha e minha bolsa coloquei a roupa que eu ia colocar hoje e minha carteira, penteei o cabelo, dei uma sacadinha mais ou menos, e desci.. e minha mãe tava lá em baixo assistindo tv
Você: ué, cade aqueles dois?
Eliane: hahahah, aonde você acha?
Você: caramba hein – ri e fui pra sala de jogos e eles tava lá todo vidrado – fala sério hein, não posso deixar um minuto sozinhos – ri
Junior: calma ai amor, dois minutinhos..
Marcos: é é, já ta acabando.. – não vou fica vendo eles dois jogando né, fui la pra sala com a minha mãe sentei perto dela
Você: mãe, você vai fala com a tia Estela?
Eliane: ai (Seu nome) pra você é sempre fácil né.. Seu pai vai lá fala com ela mais não sei não
Você: e claro que ela vai deixar, ela não manda neles.. são maiores de idade
Eliane: é mais.. sei lá,
Você: ela vai deixar mãe, se você também da uma ajudinha
Eliane: você não tem jeito né menina – riu e me deu um beijo na testa
Marcos: foi sorte foi sorte .. – deu pra ouvir a voz dele vindo
Junior: tá fraco em sogrão haha – rindo – vamo amor?
Você: vamo.. pai me liga tá quando você fala com a tia Estela
Marcos: aé em fala nisso eu vo agora!
Você: ai simmm – sorri e levantei, me despi deles, peguei na mão do Junior, e fomos pro carro.. ele ligou o radio tava passando Lancinho – Turma do Pagode
Junior: pretinha, se tá gostosa com esse shortinho.. só deixo você ir porque se vai pra minha casa não vai te ninguém lá mesmo, pra subir eu pego uma toalha pra você tá?
Você: cala a boca moleque – ri – pretinho relaxaaaaaaa, é tudo teu
Junior: MAIS É CLAROOOOOOOOOO QUE É – gritou e riu
Fomos indo brincando até lá.. chegamos ele estacionou desligou o som, descemos, pegamos o elevador ele me abraçou e fomos todo fofinhos, entramos na casa dele, a tia Nah que tava lá e a Rafa comprimentei elas ficamos conversando um pouco e o Junior foi pro quarto dele e eu e a tia Nah e a Rafinha fomos fazer um bolo ah (: depois a Rafa me mostrou um arquinho que ela comprou eu coloquei no cabelo e subi pro quarto do Juniorrrrrrrr k ele tava colocando a camisa
Você: tomo outro banho?
Junior: claro, pensa que eu so porco igual você
Você: fiquei fofa?
Junior: não
Você: preto
Junior: mentira, você não fico fofa com esse short ai coloca uma calsa de moletom que fica
Você: você fica né
Junior: claro, da aqui – pegou e colocou na cabeça k
Você: nossa, que lindo.. ficou ótimo! Juroo – peguei meu iphone
Junior: tira uma foto ai – riu e tiramos
@seuuser: boa tarde! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Vai render comentários né.. haha, fomos lá pra cozinha comer o bolo, quando meu iphone toca, “ Pai

Continua..
Eai oque vocês acham? Os meninos tem que morar com ela mesmo? Ou eles tem que ir embora? 

12 comentários:

  1. amorrrrrrrr, ta tendo aqueles bangs dos trecos que aparece, ai difículta pra ler e pá, mais, tipo, continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vida , meu cê não sabe como eu esperei pra você postar , meu muito bom véy , continua !! PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito, poooooxa, eu fiquei anos esperando haha' mas não perdi as esperanças, blog bom são poucos, e a gente não pode perder.. o seu é um dos melhores que já li, e estou lendo, continua estou amando. Entendo, nós temos que entender, problemas pessoais, a gente não pode te culpa de nada ;*
    Posta logo o próximo ;)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa...muito bom!!!eles tem que mora com ela....
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  5. Eles tem que morar com ela plis, perfeitoooooooo continua...

    ResponderExcluir
  6. Tem que morar com ela CLAROOOOOOOO , tipo eles são unha & carne não dá certo eles ficarem separado hihi >.<
    CONTINUUAA

    ResponderExcluir
  7. Continua linda, tá perfeito *-* Eles tem que morar com ela pow, tão fofos juntos *-* Demora não tá? u.u haha

    ResponderExcluir
  8. não demora pra postar por favor!
    M-A-A-A-A-I-I-I-S

    ResponderExcluir