Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 45-

       NO CAPITULO ANTERIOR
Assistimos abraçadinhos e no meio do filme eu já chorando.. e como sempre choro da sono, eu apaguei..
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Acordo olho pro lado o menino que me kissa estava dormindo feito uma anjo, fiquei observando ele, como ele é lindo, haha. Passei a mão no rosto  oque fez ele acordar, e virou o rosto pra mim
Você: olá – sorri 
Junior: tá acordada faz tempo?
Você: não acabei de acordar..
Junior: capotei – riu
Você: idem..
Junior: que horas são?
Você: tenho cara de quem viu hora? – peguei meu iphone e vi uma whatsapp da Eloisa
“ (Seu nome) a Bia não apareceu mais depois que ela foi trabalhar, sei que você já ta sabendo então.. ela sumiu! Já liguei na empresa do seu pai, eles falaram que ela saiu a tempo, já liguei no prédio também falou que ela não subiu depois que desceu com você e o celular dela não atende, to ficando preocupada, tentei ligar no seu iphone só tava chamava, e na sua casa ninguém atende.. Me avisa né crl “
Você: ish, Ju
Junior: fala
Você: a Bia sumiu
Junior: que? Como assim sumiu?
Você: não sei.. a Elo me mandou aqui no whatsApp que ela sumiu, que já saiu faz tempo do trabalho, não subiu depois que saiu com agente, e o celular dela não atende..
Junior: ish, tá se preocupando atoa deve tá com o Jota la, de boa e vocês ai
Vocês: tenta ligar pra ele Ju
Junior: meu radio tá ai do lado pega ai – me virei e peguei e entreguei pra ele e ele bibou o Jota
Junior: o irmão, tá por ai?
Ele demorou mais respondeu
Jota: fala molequee
Junior: tu ta aonde ?
Jota: em casa porque?
Junior: com quem?
Jota: com a Bia pow
Junior: carai, manda a doida da Bia liga o celular que as meninas fica doida atrás dela
Jota: ah manda essas meninas ir atrás do namorado crl – riu
Junior: manda a Elo cuidar da vida dela e para de fica mandando as coisas pra (Seu nome) – bilisquei o Junior – AAAI
Jota: kkkkkkkkkk, Elo é fifi pelo amor de Deus – riu – tá com a (Seu nome)?
Junior: to, porque?
Jota: nada carai
Junior: tchau então, só liguei pra saber da Bia memo, flw ai
Jota: depois vou cola na tia mais tarde.. nois se fala
Junior: fica quieto com a Bia ai mlk – riu
Jota: ah tá entendi o recado.. – eles riram – flw então zim
Desligaram
Junior: respondida tua pergunta?
Você: deixa eu avisar pra Elo..
Junior: mais que fofoquinha.. – riu e colocou a perna dele encima da minha
Você: forgado.. – respondi a mensagem da Elo
“ o menina calma hahahah, ta tudo bem, a Bianca tava com o senhor Joclecio, e eu to de boa em casa, eu tava dormindo.. pode relaxa.. beijos!!”
Junior: vacilonaa
Você: porque? – ergui as sobrancelhas
Junior: não falou minhas horas
Você: awn meu deuso – vi as horas – NOSSA! 17:41
Junior: carai amor, dormimo hein..
Você: e essa chuvinha chata continua..
Junior: chatinha nada, gostosinha..
Você: viajar com essa gostosinha é horrível..
Junior: até lá de já passo.. eu acho!
Você: pretito to com fome.. vamo la embaixo
Junior: sério?
Você: meus pais nem tão ai rlx, eu acho.. perai – peguei meu iphone e liguei pra minha mãe
- incio
Eliane: fala filhoca
Você: aonde os senhores estão?
Eliane: em guaru, tentei te ligar mais seu celular só chama e caia na caixa postal..
Você: ah, eu tava dormindo.. vai dormir ai?
Eliane: vamos, amanhã cedo eu to voltando pra ir com você no aeroporto.. Se tá com o Juninho?
Você: to..
Eliane: manda ele ficar ai com você tá? beijos filhoca, tchau
Você: mais é claro que ele vai ficar, não fico aqui sozinha nem a pau.. tchau mãezoca – rimos e desliguei
Bom, o Ju nunca gostou de ficar la em no meu quarto só eu ele quando meus pais estavam em casa é questão de respeito, eu entendo perfeitamente.. è igual eu na casa dele.
Você: tão em guaru, volta amanhã cedo.. e você vai ficar comigo porque eu aqui sozinha é ruim né
Junior: quem disse que eu quero fica aqui com você?
Você: ah claro que quer, depois você visita sua amante
junior: então você vai tem que me alimentar bem
você: vamo la faze um miojo então
junior: MIOJO? Eu tenho cara de quem nasceu pra comer miojo????
Você: ovo mesmo pretinho. –
Junior: ah ovo é bom pow – riu
Você: agente pede uma pizza, tá bom?
Junior: e quem pega? Você não vai sair com esse shortinho nem aqui nem na china e eu sabe to com dor na perna – fez uma cara de dor falsa, como pode meu Deus..
Você: mando a Maria ir, que que eu chame o SAMU?
Junior: não amor, to precisando de outro tipo de medicagém.
Você: De que Júnior?
Junior: medicagém, - ri da cara dele – ah você entendeu – riu
Você: medicagém é mais tarde..  - ri
Junior: tá me devendo, se não tiro seu diploma! Amor to afim de sair, sabe..
Você: que sai Junior.. fica dentro de casa é vida
Junior: então toma – colocou o radio dele encima de mim – liga ai, que eu to com fome
Você: toma isso – peguei o radio dele e coloquei encima dele e peguei o telefone fixo mesmo que fica no meu quarto do criado do muro e pedi uma pizza de Calabresa e uma coca..
Você: vou la avisar a Maria e já volto.. – sai do meu edredom totalmente goxxxtoso e quentinho.. – Ai que frio – falei com aquela voz quando agente tá com frio sabe? e fui esfregando a mão no braço, quando percebo que o Junior ficou olhando minha bunda – para de olha pra minha bunda!
Junior: caralho, tem olho atrás também? – ele ficou surpreso
Você: talvez – ri
Junior: essa seu short ai, fica gostosa
Você: se liga moleque, eu sou
Junior: se acha, gorda pra krl
Você: magrelo -  abri a porta e fechei de novo e fui na cozinha..
Maria: ooi princesinha – sorriu pra mim
Você: eai Mariazinha – retribui o sorriso – my amor, eu encomendei uma pizza tem como você pega pra mim quando chegar?
Maria: claro, pego sim..
Você: o dinheiro tá ali na gavetinha da mesinha tá?
Maria: tá bom – peguei e subi de novo e o Junior tava dormindo ou fingindo ou tentando sla, bixin preguiçoso
Você: hora de levantar
Junior: sério.. – falou ainda com os olhos fechados
Você: agente fica na sala, vamo juzinho
Junior: vamo vai, - levantou- .. to com frio ai amor – me agarrou, ele tava quentinho *-*
Você: pega o edredom ai filho.. – ele pegou e como agente tava abraçados colocou entre nós e fomos assim com a maior dificuldade pra andar até a sala, quando chegamos se jogamos no sofá, e liguei a TV tava passando malhação, ficamos conversando mais do que assistindo, e a fome tava aumentando.. mais que porra de pizza demorada é essa? Quando chegou depois de 1 hora, tá to exagerando uns 40 minutos, haha, comemos ali na sala mesmo eu falei pra Maria que ela já podia ir.. depois nem fizemos muita bagunça, deixei tudo na cozinha, assistimos fina estampa ( ainda tava passando né k_k ) tive que contar pra ele oque eu ia fazer né.. como não tinha nada de beijos, era so pra provocar mesmo, ele ficou tranquilinho.. mais das Brasileiras ele não gostou muito não “ Eu iria fazer a Ana, o anjo de SP ( imaginem você no lugar dessa cleo pires ai u.u ) depois de acalmar a fera fomos pro quarto de novo, tava tarde pra mim que iria amanhã acorda cedissimo.. chegamos no quarto, ele trancou a porta o.O
HOT ON ~
Junior: hora da medicagém – eu não aguentei e ri, ele veio pra cima de mim, mordi os lábios dele e sorri, ele foi e deitando bem devagar sem parar de me beijar, o clima foi esquentando, ele tirou minha blusa, e deu de cara com meus seios, mordeu os lábios e caiu de boca em um deles enquanto acariciava o outro fazendo os mesmo ficarem super-rígidos. Foi descendo sua boca até na minha barriga brincou com meu umbigo, tirou meu short que não foi nada difícil, deu aquele sorriso malicioso, tirou minha calcinha com os dentes, passou os dedos levemente em cima da minha amiguinha haha, acariciando de um jeito que me leva a loucura, começou a passar a língua em volta da mesma, chegando nela e passando a língua devagar me deixando mais louca do que já estou. Estava mordendo os lábios de tanto tesão, ao ver isso me deu aquele sorriso malicioso e aquele olhar fatal que seduz. Voltou a passar a língua na minha amiguinha, mais dessa vez, estava chupando e acariciando ao mesmo tempo, e enfio um dedo, depois mais um, depois outro, até ficar 3 dedos dentro da colega fazendo aquele vai e vem como de costume, eu não aguentei por muito tempo e gozei ele limpou tudinho. Fiz ele sentar na beirada da cama, tirei sua camisa, beijei seu peitoral e me ajoelhei no chão, tirei sua bermuda acariciei seu membro por cima da cueca, tirei a mesma, logo já vi ele enorme, segurei, passei a língua em volta da cabecinha, e depois passei nele todo lentamente fingindo que ia chupar ele todo.
Agora sim eu ia chupar ele, dito e feito, chupei ele todo mundo bastante soltando, ele segurou nos meus cabelos, fazendo eu quase engolir seu amigo todo kk’
Chupei mais um pouco, ele me pegou e me colocou na cama, ficando por cima de mim, e penetrou seu membro em na minha bct com muito cuidado.. ele iniciou um vai e vem devagar, foi aumento conforme o tempo, eu queria mais muito mais..
Ele entendeu, e foi mais rapido e forte possível, depois ficamos de lado, fizemos varias outras posições, não aguentamos mais, terminamos gozando junto..
HOT OFF ~
Fomos tomar banho juntos rolo uma rapidinha, e logo fomos dormir.. que com certeza já estava tarde!
Acordei com meu celular despertando desliguei rapidinho pro ju não acordar, era 6h00 em ponto, fui direito pro meu banheiro, me despi, como eu tava só de calcinha não foi difícil k, entrei no chuveiro, tomei banho gostoso mais não muito demorado, sai, me sequei, enrolei a toalha na minha cabeça e outra no corpo, escovei os dentes, passei creme e meu desodorante.. e fui pro closet, coloquei minha calcinha e meu sutiã, e coloquei uma blusa larga e grande pra abafar um pouquinho o frio.. coloquei uma calça preta e colada no meu corpo, coloquei meu brinco, e meu colar, e meu relógio.. fui descalço e com a toalha na minha cabeça pro banheiro..
Junior: porque não me acordou ou? – falou indo e cuequinha pro chuveiro kaka
Você: queria deixar você dormir mais.. – ri
Junior: haha engraçadinha, e essa calça ai – fechou o box e ligou o chuveiro
Você: bonita ne – tirei a toalha da minha cabeça e liguei o secador
Junior: você tá redicula com essa calça
Você: não vou tirar gatu – falei enquanto secava meus cabelos, terminei de secar e fiz um rabo de cavalo o Ju também saiu do banheiro todo molhadinho, dlixia :3 me contive né, aliás não posso me atrasar porque avião não espera... k! fui pro closet de novo, passei todos os meus documentos pra bolsa, a passagem a reserva do hotel as papeladas da globo e tau, coloquei meu salto branco alto.. e tava diva haha

Passei um gloss, e o Junior já tava pronto.. olhei pro relógio era 08:45, descemos minha mãe estava pronta com o meu pai tomando café, tomamos café todo mundo junto e pá, meu junior não podia ir me levar porque sabe a muvuca né, e levei ele até o carro dele.. ficamos tipo assim 
Junior: não quero deixar você ir.. fogi comigo – riu
Você: bestinha.. – dei um selinho nele – vai que dia pra lá?
Junior: sexta naquela porra, dia dois.. mais vou sair daqui tarde, chega lá de madrugada
Você: então sábado.. – ri
Junior: vai demorar né..
Você: muito..vai da sudadi – fiz cara de triste
Junior: vai, vai.. mais vem cá.. – ele me abraçou e segurou meu rosto com toda delicadeza, e se aproximou do meu rosto e me deu um selinho e puxou para um beijo todo delicado e lento, cheio de amor, saudade sei lá, foi um dos meus melhores beijos que eu dei nele, nossa língua se encontrava de uma forma sem igual.. paramos pela maldita falta de ar, ele me abraçou forte, cara ele tava tão romantic k *-*
Junior: eu te amo tá, muito.. – falou sério e desfazendo oabraç
Você: eu também.. muito, muito! – sorri pra ele
Junior: sorriso lindo! – retribuiu o sorriso – deixa eu ir né.. me liga, manda mensagem sei lá
Você: kkk, tá bom! Quando chegar na sua casa.. me manda um sms tá?
Junior: ta bom – entrou no carro, ele deu partida e mandei um beijo pra ele e ele mostrou a língua, viado –‘
Esperei ele sair e ficou pra dentro, meu pai me falou tudo direitinho, me deu os papeis tudo certinho.. na hora de ir abraçei meu pai..
Marcos: não vou falar pra você ter juízo, porque sei que você tem de sobra.. fica bem, se cuida, e liga hein.. quero ver você linda na TV – sorriu
Você: pode deixa pai.. você vai me ver linda – ri – vou me cuidar, claro! Haha, te amo velhinhooo
Marcos: Que velhinho? Se liga menina – riu – também, te amooooo menina – riu e pegou minha mala e colocou no carro..  dei mais um abraço nele e minha mãe entrou no carro e fomos para a casa dos meninos no caminho o Ju me mandou uma mensagem falando que tinha chegado bem e tals, chegamos na casa dos meninos que não demoram e veio pra carro se despediu da tia mais nada muito lindo, eles não são romantics k_k e partiu SP fui vendo as mensagens que tinha chegado:

Tia Nah:
Princesinha! Boa viajem, que deus te abençoe, e que você brilhe muito, nunca se esqueça que vamos morrer de saudades, beijos, te amamos muito minha segunda filha!
Eu respondi:
O tia linda.. muito obrigado, eu que amo muito vocês, minha segunda família, você pode ter certeza! Também vou morrer de saudades, mais semana que vem eu to ai, beijos sogrinha linda, te amo!

Gil Cebolete:
Falaaaaaa maloka, boa sorte ai, boa viajem tamo torcendo por você, brilhe muuuuuuuito, amo você! já to com saudads hein.. kk
Respondi:
Aoo Gilzito, brigadão.. amo você também e to com sudadi.. haha semana que vem é nois! Beijossss

Jotinha:
Doidaaaaaaaaaaaa, sorte ai, boa viagem, tamo junto! Amo você! se cuidaa
Eu respondi:
Jotinha, seu viadooooooo, brigado, tamo junto sempre, também te amo, beijossss

Gui Pitta:
Fala parceira, boa sorte ai, tudo de bom, boa viagem.. tras presente, que eu mereço, e brilha muito.. amooooooooo tu menina! Saudades vai exala haha
Eu respondi:
Guizinho, brigado! É nois sempre! Vai ser forgada pra lá rpaazzzzzz, trabalha kkk!! também te amo.. vai mesmo hahaa, se cuida moleque

Gustavo:
Fala zimmmm, boa viagem, vou fica com saudades de você coisa chata! É tois junto sempre, se cuida ai, e semana que vem é toiss junto de novo! te amoooo, se cuida tiaaaaaaa
Eu respondi:
O moleque!!!!!!!! É nois, brigadão, também vou ficar com saudades de você fdp, sempre, pode deixa e se cuida ai também hein! Te amo também tiooooooooooo

Eloisa:
Myyyyyyyyyyyy amor, boa viagem.. que porra que eu não vou com você to com saudades do meu Rio, do Gu então nem se fala hahahah, aproveita muito por mim, e manda um beijo enorme pro Gu que não atende o telefone.. sorte pra você, arrasa, me faz senti orgulho da princesinhas das novelas, e quero presente hein? Te amo tchutchuquinha!
Eu respondi:
Brigadooooooooooooooooooooo Lolo, vou aproveitar muito mesmo haha, pode deixar, vou conseguir o número dele de volta haaha! Sem presentes gata, te amooo

Bianca:
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, boa sorte, to com você, sempre volta logo, aproveita muito o nosso Paradise *-* quero ver você sendo linda como sempre.. manda um beijo pro povão lá, e boa viagem, amo você! e tras presenteeeee hahahah
Eu respondi:
Fala Bibi, brigada,vou aproveitar muitcho haahahha, beijo pra todo mundo! Presente não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, love this

Rafinha:
Cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu linda, arrasa muito, tira casquinhas dos gatos hahahah que o Juninho não me falando isso kkkkkkkkkk brincadeira cuu, boa sorte ai, quero te ver linda.. tras orgulho pra cunhadinha aqui kkkkkk, te amo, boa viagem! Loveeeee muitoooo
Eu respondi:
Hahahah, figurinha! Brigado cu, pode deixar.. te amo tabém, loooooooooove  muito muitoooo muito! Hahahah, linda!

Pretinho
Pretaaaaaaa, vai com Deus né hahahah! Que bosta viu tomare que chova muito pra você fica quieta dentro do Hotel, brincadeira, aproveita muito me liga, e eu te amo muito! Já to com saudades
Eu respondi:
Pretuuuuuuuuuuuuuu =( Só vou aproveitar quando você chegar.. te ligo sim, se cuida, eu te amo muito, e também to com sudadi.. se comparta ai moleque! hahaha

Tinha mais de um povo, respondi mais ou menos.. chegamos no aero de SP, tiramos as mala colocamos em um carrinho e fui dando autógrafos fotos e presentes e tau, tinha uns paparazzi acenei e tau fizemos o cheeck-in e ficamos esperando sentei encima da mala e o Renan ficou me fazendo de cavalo kaka. Minha mãe tirou uma foto e eu postei no tt
@seuuser: segura!! Hahahah Adeus SP instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/
 
Meninas esses eram os meninos mesmo e os looks ok?
Logo menos anuncioou nosso vôo deu um super abraço na minha mãe chorei um bocadin mais logo passou.. Entramos no aviãoo e lá vai 45 minutos de vôo. CHEGAMOS NO AERO DE RIO, AAAAH MEU RIO...saimos do avião, tambem dando autografo, fotos , presentes e até meus gatinhos foram acediado.. Fomos para o carro que meu pai tinha alugado, pegueios documentos e a chave, colocamos as malas e partimos pro hotel
Renan: caraio, apertaram a minha bunda velhoo - rimos
Renato: é tiozão, meninada assanhada
Rafael: sai que é macumba – riu
Você: garanhoes – ri
Renan: o (Seu nome) se tem o número do Gustavão ai?
Você: então man, ele mudo de cel, e não sei o número da casa dele.. esqueci
Renato: crl, se é mo burra
Você: cala a boca oou
Rafael: pega com alguém pra nois tioo
Você: também quero falar com ele ou.. vou ligar depois pra Gi que ela deve ter
Renan: passa ai em um restaurante que to morrendo de fome manoo
Você: se tá louco? Vamo ir pro hotel primeiro, não to aguentando esse salto.. e esse calor aqui não
Rafael: sabia que aqui ia tá sol mlk zimmmm
Renato: não sabe nem que dia se nasceu mlk
Fomos nesse ritmo até chegar no Hotel , fui na recpção assinei la os bang e ta ta, peguei a chave pegamos o elevador, e fomos pro quarto.. colocamos a mala la encima e tal, minha vista era LINDA! Fui até a varanda e postei:
@seuuser: e meu Rio não para de ser lindo! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Rafael: ooooooou (seu nome) liga ai pra Gi
Você: calma ai deixa eu fala pro povo que eu cheguei – mandei mensagem pra todo mundo e tal depois liguei pra Gi – inicio
Gi: sumiiiiiiiiiiiiiiiida
Você: fala gizocaaaa, tá na onde?
Gi: em casa.. e você?
Você: riooooooooooo
Gi: tá me tirando né?
Você: não pow, to aqui sério
Gi: opreeeee, bora agora almoça, já almoçou?
Você: hahahha demoro ainda não, adivinha quem tá comigo?
Renato: PEGA O NUMERO DO GUSTAVO LOGOOOOOOO – gritou
Gi: troxa esse Renato ahahahaha, os irmãozinhos haha eu vi mesmo as fotos.. então ele querem do numero guzinho?
Você: aham.. eu perdi acredita
Gi: ah ele tá puto porque você não liga mais pra ele – riu
Você: pow mano depois do acidente perdi o número de todo mundo, to so com iphone agora, desisti de bbm – ri
Gi: deixa eu pega aqui pra vocês, perai
Você: tá bom – esperei – Renato vem aqui pra marcar.. – ele veio
Gi: lindoca, é 81
Você: 81 hãn?
Gi: 546798 – gente pelo amr de deus, inventei kaka
Você:546798, valeu gizoca.. eai vamo almoça mesmo?
Gi: vamo, se passa aqui?
Rafael: FALA SEU CORNOOOOOOOOOOOO – gritou mesmo com certeza deve te ligado pro gus
Gi: hahaha, manda esses moleque cala a boca
Você: hahaha, o jeito! Então eu passo ai daqui 1 mais ou menos tá bom?
Gi: tá bom.. ve se trás o gus haha
Você: ah com certeza – ri – flow então Gi, daqui a pouco passo ai
Gi: tá bom – desliguei
Os moleque tava gritando no telefone falando com o Gustavo, aproveitei e tirei uma foto dos meus presentes lindos que eu ganhei nos aero:
@seuuser: obrigado meninas, pelos presentes.. vou guardar tudo com muito carinho! amo muito esse carinho de vocês!! ❤❤❤❤ instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Tinha quanto minhas fãns, quanto também do Junior... enfim
Fui pro banheiro, tomei um banho super rapido, sai, me sequei, passei meu creme e desodorante, e coloquei essa roupa

Coloquei uma havaiana branca decorada e meu oculos de sol.. deixei meu rabo de cavalo mesmo, passei um perfuminho.. e sai do banheiro
Renan: o Gustavo que fala com você ô – me deu o telefone e entrou pro banheiro
Você: guuuuuuuuuuuu, meu amor
Gu: meu amor? Me esqueceu total, chatiado – riu
Você: perdi seu celular gugu, perdi tudo po...
Gu: e ainda me trocou pro cima haha, mais como eu não sou dramatico, vou deixar em off – riu
Você: troquei teu cú.. seu dramatico
Gu: e não mudou nada né ô carioca extressada – riu
Você: uma vez carioca
Gu: sempre carioca, ai sim hein moleca..
Você: vou passar ai pra te pegar tá? na mesma casoca?
Gu: na mesma.. a veia tá te mandando um beijo!
Você: aaah manda outro pra ela, vou entra ai pra ver minha jovem – ri
Gu: se fude ou – ri – vem então, flw
Você: flw meu guuuu, beijo
- fim
Você: RENAAAAAAAAAAN VAI LOGO
Renan: CAAAAALMA CARAI, TO TROCANDO A CALÇA
Rafael: carai, mais que calça é essa que não sai.. – riu
Renan: pronto ô filha das puta, vamboraaaa, eu dirigo – pegou a chave do carro
Você: eu deixei? – peguei meu cartão e meu iphone
Renan: ah voce não tem que deixa nada não ou – abriu a porta pra agente passar passamos e ele fechou.. pegamos o elevador e descemos, entregamos a chave na recpção catamos o carro e fomos pra casa do gugu, chegamo lá o gugu veio atender..
Gu: aaaaaaaaaaah moleque, segura então – deu aqueles toques nos meninos
Renato: eai seu corno
Renan: fala filhaaaaa da puta
Rafael: coé viadãoo hahaha
Gu: aaaaaaah boyzinha, redicula como sempre hein.. – me abraçou
Você: ah se liga Gustavo.. hahaha, saudades rapazzzzzzzzz
Gu: nem vem fala que tá com saudades, porque não vo acreditar – riu
Renato: o drama da bicha
Gu: vai se fude Renato
Você: quero entrar pra ve minha tiaaaaaa.. – fui entrando e eles ficaram lá conversando, ela tava na sala e provalmente iria sair – tiaaaa linda – abraçei ela
Ju: oooooooooooi princesa, que saudade de você hein, sumiu não liga.. sua mãe também aquela vaca, deixou todo mundo – riu
Você: que isso pow, to aqui – ri – minha mãe vive ocupadinha também – menti né k – liga qualquer la em casa, vai lá.. se bem que agente vai se muda, liga antes de ir – rimos
Ju: kkkkkkkkkkk, pode deixar hein vou mesmo.. e você hein menina, ainda mais linda, já deu né.. – riu
Você: hahaha que isso tia magina, você que tá lindona ai
Ju: ah isso eu sei – rimos – eai como tá todo mundo lá? Sua mãe, a Lolo, Bia, a Jana
Você: tá todo mundo bem.. a tia Jana faz um tempinho que eu não vejo ela viu, e a ta Lúcia, como a fera tá?
Ju: ah lucia louca como sempre né.. fiquei sabendo oque a Bia fez, de um lado ela tá certa, mais a Lucia chorou tanto nossa..
Você: ah Bia ficou super bem, tirou um peso das costas, tá trabalhando fazendo faculdade, tem seu próprio apê
Ju: OQUEEEE???? SÈRIO????? – fez uma cara de MT surpresa - Menina, nunca imaginei isso da Bia
Você: é tia.. pra você vê como a tia Lúcia fazia mal pra Bia
Ju: nossa.. gente! Preciso ver a Bia, ela tá morando sozinha?
Você: tá tá morando sozinha.. ta feliz demais, sabe se vira sozinha, nossa tia orgulho da Bia, tá namorando..
Ju: NAMORANDO????????? – falou com espanto mais uma vez que não aguentei e ri
Você: é namorando – ri – a Elo também
Ju:  nossa gente, como vcês mudaram.. to sabeno de você também hein menininha, - riu – tá feliz também?
Você: Eu? feliz é pouco tia.. – sorri  
Ju: pra quem falava tanto mal hein.. não podia nem ouvir o nome – ri – percebi que ele gostava de você deis de quando aconteceu aquilo tudo sabe, ele ficou la fora louco (Seu nome) louco de preocupação..Ele é legal? - rimos
Você: kkkkk, me arrependo de ter falado tantas coisas! Ah tia ele é maravilhoso, me faz bem, me sentir segura.. não preciso de mais nada quando to com ele, carinhoso.. nossa! O Homem que eu pedi a Deus, não é ciumento em relação a amigos sabe, eu admiro muito isso!
Ju: ai que bom boneca que você tá assim, fico feliz em ver você assim.. casamento me chama hein – rimos
Você: aah tá muito cedo ainda né.. tia nossa, tenho que ir, esqueci que ainda tenho que ir buscar a Gi, o outro dia eu venho aqui pra gente conversar, toma um sorvete, da uma passadinha no shopping.. tá bom?
Ju: tá bom linda.. vai sim, Ô quero ver você arrazando na novela de novo hein, que pena que acabou, mais ô BRASILEIRAS, qual é que você vai fazer?
Você: Ana, o Anjo de SP
Ju: Anjo? – riu – com essa carinha ai né também né – rimos
Você: ah mais é bixa é braba, precisa de ver os texto..  – ri – mais tia deixa eu ir, outro dia gente conversa mais, beijão.. se cuida viu, aparece lá em casa qualquer dia desses – dei um beijo nela e saimos andando até a porta
Ju: pode deixa, eu apareço sim, viu.. beijão lindona, se cuida menina.. – sorriu e eu fui pro carro aonde tava os meninos
Renan: porra, mais uma minuto lá dentro ia deixar você ai
Gus: porque mulher é tão fofoqueira?
Rafael: porque é mulher né..
Renato: só sabe fala bosta
Você: xiu vocês ai tá bom? Gu chega mais – peguei meu iphone e tirei uma foto
@seuuser: matar muito a saudads! Te amo mlk!! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

  imaginem no carro
Quando vejo um menção da Elo
@_elopimentel: @seuuser invejaaaaaaaaaaaaaaa me matando
@seuuser: @_EloPimentel então morra querida hahahahahahahahahahahaha
Gus: me conta das novidades ai rapaz
renan: ai outro fofoqueiro – rimos
gus: seriao pow, preciso saber né.. minhas amigas não liga maisssssssssssssssss
você: nossa a elo tá doida atrás de você, quer teu numero igual louca.. voce mudou també ne
gus: mudei tio, aquele cel sumiu.. nem sei aonde foi para
você: então.. EUUUU TO NAMORANDO – falei toda feliz
gus: aéeeeeeeeeeeeeeee.. humm, pra quem odiava tanto né – riu
renato: como assim?
Você: longa historia..
Rafa: conta ai menina oxe
Contei tudo pra eles.. minha “ historia “ e do Junior kaka
Gu: lembro quando ela veio la de Santos dei altos conselhos porque sou foda.. -
Renan: caralhooo, que dahora
Renato: é memo man.. mo zica tio, pra conta pros filhos que é legal – ele falou sério e fez todo mundo rir
Você: cala a boca pelo amor de Deus – rimos chegou no prédio da GI ela já tava esperando..
Gi: aaaaaaahh piruaaaaaaa – me abraçou- mais que linda você tá haha, eai um, dois, tres, quatro viado
Renan: vo mostra o viado pra você
Você: orrrrrrra – rimos
Gus: Renan tá querendo – rimos
Gi: tá querendo mais não vai te nada – riu
Renan: a mina chama nois de viado e ainda que da uma de gostosa.. – riu – tem que prova ué, como sai falando uma coisa dessa assim – rimos
Fomos na maior resenha fui contando pra eles tudo oque aconteceu e tal, ah que saudades do meu rio ç2  chegamos no restaurante naquele mesmo assedio de sempre dei tchau pros paparazzi que tava lá e tau, almoçamos gostoso rindo muito, e tirei uma foto com a Gi:
@seuuser: Gizocaaaaa! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Depois fomos no MC compramos um sorvete e resolvemos ir na piscina lá do hotel, curtimos muito e pa a gizoca tava com um chapéu e peguei e tirei uma foto:
@seuuser: finalzinha de tarde! Segura saudade querendo aparecer.. tchau fevereiro! Vem marçoooo instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Ficamos lá até escurecer, tiramos muuuuuuuuuita foto mais não postei nenhuma no instagram.. depois todo mundo subiu tomo banho e ficamos assistindo ou melhor jogando conversa fora..
Renato: não mano.. engraçado é a Gi chorando na novela, chora feio pra porrrrra - rimos
Gi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cala a tua boca – riu
Rafael: não bem assim o – levantou e fez uma cara de choro horrivel e começamos a rir muito
Gi: mentira RAFAEEEEEEEEEEEEEEEL, não é assim – levantou e começou a rir e o Rafael ainda fazendo a cara dela
Rafael: e ainda fala que não – riu e tirei uma foto
@seuuser: como é que a Gi chora mesmo??????? Hahahaha, resenha demais, só risada.. instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Resenhamos lá demias, depois assistimos fina estampa..
@seuuser: novela com os feras! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

 - meninas imagem a fina estampa tá?
Acabou  o Renato e o Rafael vou levar eles embora e tomei banho coloquei meu pijama  depois entrei no msn (faz de conta que ainda existek) eu o Renan ficams na web cam com a Rafa, que apareceu o Juninho, Elo, Bia, Jota e o Gil, tia Nah, tio Neymar.. ficamos conversando com eles até umas 00h00 depois fui dormir, porque meu dia começa cedaço! mais antes liguei pro Junior e fiquei conversando com ele uns 30 min e depois desligamos, aquelas praguinhas não tinha chegado ainda liguei pra eles, aonde eles estavam? NA BALADA COM O GUSTAVO, e porra deixo o Renan aqui, vacilo hahaha..  o renan já tava dormindo mesmo, deixei ele dormir.. Amanheceu, 1 de março -

Continua...


meninas tão gostando? comente muito pfv é muito importante pra mim, amo vocês princesassssssss ♥

11 comentários: