Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 44



        NO CAPITULO ANTERIOR
Vai render comentários né.. haha, fomos lá pra cozinha comer o bolo, quando meu iphone toca, “ Pai
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Logo atendi.
- ínicio
Você: fala pai, eai?
Marcos: então eu falei com ela..
Você: humm???
Marcos: e nois vai ser em 6 agora – riu
Você: puta que pariu – falei baixo e disfarçando minha felicidade ksksks. – que dia que a tia Estela vai?
Marcos: dia 10, março
Você: agiliza essa casa pai – ri
Marcos: só se eu coloca milhões de pedreiros 
Você: fica pronta mais ou menos quando?
Marcos: ahh não sei.. vou amanhã ver lá, vai vim pra casa?
Você: não, vou fica aqui.. vou ir só de noite, vou na pizzaria..  vocês tão aonde?
Marcos: na casa da Estela aqui, depois vamo lá na casa da mãe
Você: ah tá bom então, cade os meninos?
Marcos: acabaram de sair daqui, vão pra Guaru
Você: faze oque lá?
Marcos: sei lá né, vão sair com uns amigos ai
Você: ah então tá pai.. fica com Deus
Marcos: beijo filha, fica com Deus também
Você: amém, tchau..
-fim
Junior: vão fica?
Você: aham – abri um sorrisão e dei um selinho nele
Junior: amor deixa eu te fala uma coisa
Você: hum.. fala
Junior: af, esse seu sorriso é tão lindo
Você: awwwwn meu deus, gamado no meu sorriso – ri – o seu que é lindo amor – mostrei os dente pra ele k_k
Junior: sai pra lá menina – riu e me abraçou e continuamos o caminho pra cozinha k
Fomos pra cozinha sentamos la e pá, fiquei conversando MUITO com a tia Nadine, falei pra ela dos meninos, da casa e pá, umas 20:02 subi com o Junior pra me arrumar, ele não tomou banho porque já tinha tomado e eu só joguei uma água no corpo , coloquei minhas pessoas intimas e fui pro quarto..
Junior: cacete, que gorda
Você: cala a boca mlk magrelo – peguei minha bolsa
Junior: magrelo que ô mo gostoso – jogou um travesseiro em mim
Você: caralhooooooo Junior, lembe meu pé
Junior: vamo faze uma aposta então
Você: que aposta?
Junior: quem consegue ser mais gostoso
Você: af cara, cala tua boca – ri e peguei minha calça e coloquei, fiquei DAQUELE JEITO E MAIS UM POUCO sério
Junior: que porra de calça é essa?  Não vai com isso não tá louca?
Você: sou gorda
Junior: ah mais essa calça ai.. te deixa mais gorda ainda
Você: uhum, deixa ela então
Junior: amor sério, te empresto uma calça minha
Você: nossa Jú, sério? Haha
Junior: aliás de que você fica bonita sem maquiagem, e com a minha blusa enorme né..
Você: quando agente casa eu fico assim o dia inteiro tá – ri e coloquei a blusa
Junior: amor essa calsa não tá agradável – colocou a blusa
Você: tá sim – coloquei meu blazer
Junior: tá não
Coloquei meu colar, e minha pulseira.. penteei meu cabelo, passei perfume, e coloquei minha sapatilha.

o Juzinho passou perfume descemos o Jota tava lá com a Bia, o Tio Neymar tava lá batemos um papinho, e fomos pra pizzaria.. encontramos todo mundo: gil,elo,gui,mariana,Gabriela,Gustavo.. resenhamos muuuuuuuuuito, muito mesmo! Depois o Junior foi me levar embora, no caminho comecei a cantar
você: um, dois, três indiozinhos, quatro cinco, seis indiozinhos, sete, oito, nove indiozinhos, dez no pequeno bote..
Neymar: Meu Deus pretinha, fica quieta.
Você: cala a boca ow, canto tão mal assim?
Neymar: também, mais olha oque você tá cantando..
Você: cultura querido
Neymar: cultura infantil. - riu
Você: sou uma criança - ri
Neymar: mais que criança gostosa você é..
Você: ué..
Neymar: to mentindo?
Você: sim, eu to gorda lembra?
Neymar: ah, mais agora você tá gostosa..
Você: na onde fica a gordura pra você?
Neymar:  na aonde?
Você: na barriga, idiota.
Neymar: gostosa
Você: cego
Neymar: tá bom, gordinha..
Você: imbecil
Neymar: não sou
Você: é oque então?
Neymar: Imbeseu.. - rimos
Você: amor dorme em casa..
Neymar: não né amor, já dormi ontem.. hoje de novo?
Você: que qui tem?
Neymar: ah é chato ne
Você: nada vê Junior – ele não falou nada, mostrou a língua e bateu na minha coxa, fomos conversando até chegar em casa..
Você: graças a Deus vou me livrar de você.. tchau – dei um selinho e puxamos para um beijo..  terminamos com um selinho
Neymar: cala a boca que você é louca por mim – riu
Você: coitado, tchau.. bj bj – sai do carro
Neymar: tchau gatinha – mordeu os lábios e piscou e ri – te amo gordinha
Você: também te amo coisa rediculo – mandei beijo e entrei em casa, fui direito pro meu quarto.. tomei um banho coloquei pijama, e fui pra cama, antes tirei uma foto:
@seuuser: noite maravilhosa! Partiu cama, Boa noite pra noiss instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Antes liguei pro meu more..  que não demorou muito pra atender!
- incio
Junior: eai gatinha, já sentiu saudades?
Você: não, chegou bem?
Junior: claro, pensando em você o caminho inteiro
Você: mais como tá romântico hoje.. – ri – vou começar a da chilique com você todos os dias pra você ficar assim..
Junior: não amor pelo amor de deus, você é ruim.. já penso se volta a ficar igual quando nois se conhecemos, deus me livre guarde.. você era o cão!
Você: kkkkkkkkkkkkk cala a boca Junior, você me amava isso sim
Junior: coitada, se acha – riu
Você: amor, eu quero kissar você
Junior: quisso filhota?
Você: um kiss diferente.. – ri
Junior: kkkkkkk cada coisa! Amanhã eu te kisso muito tá bom?
Você: vai ficar comigo o dia inteiro?
Junior: fico, mais...
Você: mais nada, me ame menos
Junior: não vou ficar também
Você: vai sim, eu que mando
Junior: se iluda menos
Você: aff amor, eu te amo sabia
Junior: af, isso é ruim
Você: clarooo, você que tem que me amar mais..
Junior: mais eu amo.. muito mais
Você: iludido você, eu que amo moleque, se liga
Junior: coitada de você.. se acha que tem amor pra dar pro mundo inteiro
Você: pra você eu tenho amor hahahah
Junior: nossa pretinha que linda.. agente tá muito romântico hoje – rimos
Você: você contagia os outros.. – ri – meu princeso, vou desligar tá? dorme bem e sonhe comigo, so liguei mesmo pra ver se você chegou bem
Junior: como sempre.. – riu – cheguei amor
Você: eu sei caralho.. tchau que você se acha muito
Junior: tchau.. dorme comigo
Você:  não da
Junior: da sim da um jeito
Você: ah tchau..  é pra vir amanhã
Junior: - riu – tchau coisa bravinha
- fim
meu lindo awn *-* deitei na cama, fiquei pensando em tudo.. e acabei dormindo, acordei com alguém tacando travesseiro na minha cara, quando olho.. Rafael, Renato e o Renan
Você: deus me livre, vocês hein – ri
Renan: vai ser todo dia assim hein – riram
você: sai fora, tranco a porta – ri
rafael: nem acredito.. haha
você: posso levantar? – ri
renato: ah mais é claro madami – deu espaço
Renan: tamo esperando se lá em baixo pra ver a casa tá?
Você: OQUE? JÀ? – fiquei surpresa
Renan: é não sei.. vai lá embaixo e se arruma..
Você: eu hein.. tá né – eles saíram e eu fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, tomei um banho rapidinho, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, passei creme no corpo, desodorante e um perfuminho de leve.. coloquei minhas roupas intimas, peguei um shortinho, e uma blusinha laranja básica mesmo, e uma sapatilha..

- ignorem a bolsa e o brinco
Coloquei meu colar, tirei a toalha da minha cabeça e dei uma secadinha básica mais ainda fico molhadinha penteei e deixei ele solto mesmo, o vento seca haha, peguei meu iphone e desci.. tava meu pai, minha mãe, a tia estela e os meninos tomando café..
Você: eai família, nem me espera.. que isso
Renan: claro, demora séculos pra tomar um banho.. – riu
Eliane: acabando de sentar aqui ..
Você: xiu Renan – sentei juntos com eles fomos tomando café e conversando.. – Ah ô pai oque qui tem esse negocio ai de ve a casa? Pensei que ia construir ainda e pá, iria demorar..
Marcos: é já tá tudo certo a casa já, só falta a decoração que é rapida.. Mais não vai mais construir vai demorar muito, não da certo! Preciso deixar essa casa menos de um mês
Você: ah .. eai tia tá com saudades já?
Estela: nem me fale né.. mais eu vou vim sempre, e cuida do me.. opss nosso meninos – rimos
Você: pode deixa tia, eles são vão me obedecer, nada de chegar tarde em casa, de ficar com biscates.. e por ai vai hahahah
Renan: aham.. vamos obedecer tudinho mesmo
Renato: ah claro
Rafael: eu sem minhas biscates, fica difícil haha
Marcos: vai cata tudo memo, eu ainda vou junto..
Eliane: vai e não volta mais haha
Marcos: ah.. vou fazer coletiva amanhã (Seu nome) explica tudinho, você não quer ir não?
Você: logico que não, to de férias até dia primeiro meu amor .. nada de coletivas, vão enche o saco..
Renan: ué mais não é dia 29?
Eliane: hoje é dia 28 – gente finge
Você: pow tá perdidão hein – rimos – já arrumaram a mala de vocês?
Rafael: o Renato não..
Renato: eu vou arrumar hoje cacete – rimos – minha mamãe linda vai me ajudar né mãe? – riu
Estela: ah claro.. – riu
Marcos: ah (Seu nome) liga pro Juninho ir com nois pow
Você: nossa pior né.. deixa eu terminar de comer meu pão  - ri
Eliane: o salvador da pátria, ele que deu a ídeia contei pra vocês já?
Renato: oo cunhadinho é esperto hein – rimos
Você: meu namorado né.. – ri e levantei peguei meu iphone e vi a hora 9h42 e duas chamadas perdidas da Bia, não retornei porque ela deve tá dormindo mais liguei pro  chato que  deve tá acordado eu acho, k_k liguei e no primeiro toque ele já atendeu
- inicio
Junior: fala amante
Você: idiota
Junior: nossa amor, é você?
Você: não sua amante mesmo
Junior: eu conheço as mulheres da minha vida viu – riu
Você: atendeu rapidinho hein, gostei
Junior: já falei que pensei que era amante po
Você: olha aqui, vem cá pra casa que agente vai ver a casa lá e tau
Junior: já tava indo ai memo, tem café?
Você: tem..
Junior: mentira, não quero.. já tomei – riu
Você: tá engraçadinho hein.. vem logo
Junior: to indo patroa.. tchau
- fim
Fui la pra mesa..
Você: pai seu amor tá vindo já..
Paulo: kk, tipão..
Você: - ri – vou escovar os dentes, já volto ai – fui ali no banheiro de baixo mesmo, escovei os dentes, e tirei uma foto:
@seuuser: bom dia!! boraa visitar a nova casinha..  instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

- ignorem a o óculos
Deu mo muvuca no twitter né, nova casinha? Como meu pai ia dar coletiva amanhã nem liguei, fui pra sala, esperamos o Junior que não demorou, no carro do meu pai foi ele e a minha mãe a tia estela, e no carro do Juninho foi eu, e os meninos..
No carro..
Renato: aê juninho, não vou deixar você dormir mais lá não em rapá haha
Renan: verdade vai tem que entra na linha – rimos
Junior: se arrependimento matasse de ter dado aquela ideia – rimos
Você: pensa que vão mandar né haha.. sob minha responsabilidade – ri
Junior: ah você manda em tudo dondoca
Rafael: não manda nem nela direito
Você: mando em todo mundo, em mim, em vocês, no junior.. – ri
Junior: pufffffff – rimos
Você: para de fazer de modesto na frente dos meninos ju, eu que mando pode fala.. – ri
Junior: manda muito – sorriu – ah xo fala..
Rafael: aooo fofoca
Renato: conta ai maluco
Junior: a Bia termino com o Jota cara..
Você: OQUE COMO ASSIM? – assustei
Junior: é eu também não sei.. ele bebeu ontem parece, falo merda pra ela.. não entendi direito, ele falou de relance..
Você: nossa acho que foi por isso que tinha duas chamadas perdidas dela.. Nossa cara, não acredito o jota saiu meio chapadinho de lá mesmo
Junior: e depois ainda parou pra compra coca pra Bia e bebeu mais ainda
Renan: porra mano, que fita tio
Renato: vou cola la no jota mais tarde man
Entramos numa rua sem saída mais muito sofisticada e grande aonde tinhas varias mansões uma mais linda que a outra, e meu pai para em uma casa branca linda mesmo,  que pegava a largura do fim da rua inteiro..
Renan: caralho, que casãoo
Saímos o carro dei a mão pro ju e fomos aonde meu pai tava com minha mãe a tia e um homem que provavelmente estava esperando nois..
Marcos: eai aprovado?
Você: linda..
Rafael: lindo mesmo tio..
Renan: paguei pau haha
Eliane: vamo entrar né..
Entramos tava tudo vazio né claro.. mais me apaixonei pelo jardim! – vou mostrar tudo depois –  vimos cada cantinho da casa e eu falei primeiro como queria o meu quarto pra ir embora primeiro, eles ficaram lá e eu o Ju fomos pro carro..
No carro ²
Você: jú, vou ligar pra Bia pra ver aonde ela tá, se ela não tiver trabalhando vamo lá?
Junior: vamo po liga ai.. coloca no viva voz
Liguei pra Bia, e coloquei no viva voz que custou atender..
- inicio
Bia: ooi – voz de choro ou de sono slá k_k
Você: o bibi, tava dormindo?
Bia: não, preciso falar com você.. terminei com o Jota, nossa foi horrível.. – senti que ela começou a chorar
Você: é.. o Ju me conto, fica sim não gatinha, se tá aonde?
Bia: em casa..
Você: eu e o Ju vamos ai tá bom?
Bia: isso, vem sim.. preciso muito
Junior: QUEREMOS ALMOÇO VIU –gritou
Bia: riu – pode deixa, vem logo.. – mais não vou atrapalhar vocês não né? amanha você vai pro rio.. – interrompi ela
Você: não, não vai atrapalhar em nada.. relaxa – ri
Bia: então vem logo
Você: tamo indo.. beijo beijinho
- fim
Você: nossa acho que ela tá mal..
Junior: Acha?? – riu
Você: certeza né.. – ri
Junior: pow man, Jota deve te pegado pesado
Você: viado
Junior: ah maneira né
Você: não é porque ele é teu amigo que eu vou passar a mão na cabeça dele... – ficou um silêncio no carro, chegamos, tivemos que tira foto e da autografo pro porteiro que era novo, entendemos com a maior simpatia do mundo, e pegamos o elevador e subimos, toquei a campainha e ela veio atender, entramos.. e ela começou a conta
Bia: então agente foi lá, ele já tava meio quente né.. ele ia me trazer aqui só que eu tava com vontade de tomar uma coca né, ai ele foi compra mim no bar e volto com ainda mais fogo.. ai chegou aqui ele tentou – fez gesto – aquilo sabe, e eu não não, que eu não tava pronta, ou pelo menos não tava se sentindo, ai ele se irritou virou um monstro.. tinha que ver, falou que agente só vivia de beijinho, que sentia inveja dos outros casais que são normais nossa, falou coisas horríveis mesmo, eu peguei comecei a chorar falei que se ele não tá satisfeito que vai embora, mais me arrependi.. – começou a chorar
Você: como assim se arrependeu tá louca? Fez certo mesmo! Se ele te ama ele te respeita tua hora..
Bia: mas eu entendo ele (Seu nome) ele aliás como você mesmo diz, ele é homem..
Junior: vou te da um conselho biazita, vai trabaiá, ocupa a mente é a melhor coisa que você faz.. fica ai chorando não vai adiantar em nada
Você: verdade Bia..
Bia: é né.. mais e vocês não vão almoçar não?
Você: que ô era brincadeira do Junior.. – ri
Junior: agente almoça ali no restaurante daqui do lado mesmo, vamo la pow
Bia: vamo, deixa eu só coloca meu uniforme, rapidão
A Bia foi lá dentro não demorou muito voltou ela trancou tudo e descemos.. fomos no restaurante do lado como sempre autógrafos e fotos.. fomos pra um lugar mais reservado, fizemos o pedido e comemos, graças a dios conseguimos colocar na cabeça da Bia que ele estava bêbado e falou aquilo da boca pra fora.. So que NÃO, se é que entende.., ela foi trabalhar e eu e o Ju passamos na casa dele pra pegar uma bermuda, e fomos pra minha casita.. não tinha ninguém, decidimos ir pra piscina, fomos la encima eu me troquei e coloquei meu biquíni   minha blusa branco morcega transparente e tirei uma foto:
@seuuser: Piscina na melhor companhia instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/
 
Fomos la pra fora pedir pra Mariazinha levar uma agua de coco, e fomos pra piscina, tirei minha blusa.. e fiquei de biquíni mesmo (nãomediga)
Junior: nossa amor, sua gorda..
Você: começo a chatice... beijo fã – fui entrando na agua aos poucos
Junior: quem disse que eu sou seu fã? Puff – disse ele deitando na borda e fui pra perto dele e ficamos tipo assim 
Você: você vai me kissar amor – dei um selinho nele
Junior: kisso muito – riu – vem cá – fez biquinho e nois beijamos
Você: dilixia
Junior: eu sei que sou
Você: você e seu beijito
Junior: nossa amor você me elogiando? se tá bem? - riu
Você: ótima, também tenho meu momento romântica tá
Junior: ah claro – sorriu
Você: amor ri de novo
Junior: não – riu mais sabe quando esconde? K
Você: mostra os dentes amor, assim ô 
Ele mostrou
Você: amor, você tem dente de vampiro – ri
Junior: fica quieta ou – riu
Você: é serio.. os dois aqui – apontei
Junior: vou te morder então, sugar seu sangue
Você: não é agradável isso..
Ele se levantou entrou na água..
Junior: amor, vem cá pra mim te dar mais umas kissadas – rimos e ele chegou perto de mim colocou a mão na minha cintura, e me beijou.. Enquanto eu acariava seu cabelitos..
Você: preto, eu amo te kissar
Junior: eu kisso muito né..
Você: você se acha – coloquei a mão no rosto dele e dei um selinho

Depois saímos ficamos tomando sol e água de coco e fofocando da vida..
Você: vamo tirar uma foto..
Junior: não to afim
Você: não perguntei, vamo.. – peguei o iphone e tiramos, fiquei em dúvida se ia colocar no twitter ou não, porque eu so postei 3 fotos com ele até hoje, e da muito comentário! Principalmente as legendas né.. k_k mais eu postei
@seuuser: e não sabe o bem que me faz...  instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/ 

Como se previa vários comentários mais sempre muito fofos.. *-* mais uma foto me chamou atenção: era tudo em quadrinho 1° estava meu ultimo tweet “ piscina na melhor companhia há 30 MIN destacado, depois no terceiro quadrinho tava a foto que eu postei a 1 min destacado também, e no ultimo tava “ELES SE AMAM “ e aquela  carinha do memes.. eu ri e mostrei pro Ju que fez ele rir também.. tomamos água de coco,  o tempo começou a fechar se enrolamos na toalha e fomos pro meu quarto.. fui direito pro banheiro, tava tomando banho e tals quando o Junior entra me agarrando me encostou  na parede e já pode sentir seu membro totalmente exitado , - vai ser rapidinho tá meninas?
Junior: vamos brincar rapidinho agora – deu um sorriso malicioso e eu retribui, ele me beijou  e a agua escorria na nossa boca deixando ainda mais gostoso, e foi passando a mão por todo o meu corpo, começou acariciar minha virilha oque fez eu ficar louca de tesão, e começi a gemer no ouvido dele deixando ele ainda mais louco, comecei a morder devagar seu ombro, ele enfiou um dedo e começou a faze um movimento de vai e vem lento.. Rapidamente ele tirou e foi roçando o membro  perto da minha vagina me fazendo morder os lábios e ficando louca de tesão..
Você: vai logo ju, hm – falei em meio de gemidos
Ele obedeceu e penetrou tudo de uma vez e foi fazendo o mesmo movimento de vai e vem e foi aumentando cada vez mais e fazendo eu gemer ainda mais – BAIXO TÀ? K – gozamos juntos e depois ele queria morder meu nariz e eu não deixei e foi maior briga tomamos banho direito só com beijos e amassos!.. eu sai primeiro, e me sequei e me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes.. coloquei só calcinha e coloquei uma roupa gostosinha *-*

Passei meu desodorante e sequei meu cabelo, e prendi ele com uma piranha, e do nada ouço o barulho daquele chuvinha pouco gostosa.. o Junior me abraça por trás e cheira meu pescoço
Você: nossa amor você tá muito muito carinhoso hoje hein, oque tá acontecendo?
Junior: é que eu andei te traindo amor – riu
Você: ah, explicado – me virei – vamo assistir um filme ai
Junior: oque tem de bom? – selinho
Você: não sei vamo preocurar.. – peguei na mão dele e levei ele até a cama fiz ele se deitar e cobri ele
Junior: Excelente trabalho! – rimos e peguei o controle do ar e liguei mesmo no frio é gostoso haha, fechei tudo e ficou aquele escurinho e o barulho do ar, liguei a TV e na fox e tava passando “ Era o uma vez.. “ ( meninas lembra no comecinho do capitulo quando ela foi passar as férias na cada do pai dela que ela tinha que ir pro evento e encontrou o Neymar e depois volto cedo pra assistir o filme? Se vocês quiserem ver de novo e o Cap 5, como ela mudou hein? )
Você: nossa amor eu lembro desse filme passou quando eu fui pro evento lembra que tava você o Jota, as novas chuteiras da nike?
Junior: pior né.. credo amor, aquele tempo você era chata, mimada, mitida.. mentira eu adorava esse seu jeitinho – riu
Você: kkk, eu te odiava.. é engraçado lembrar né? – ri sozinha – to lembrando quando agente se encontrou no elevador, você  quase baba..
Junior: verdade, confesso.. fiquei surpreso com a tamanha beleza – debochou
Você: kkkkk troxa.. ai amor, nosso primeiro beijo lembra?
Junior: você que me beijou
Você: ai que mentira, você que me beijou
Junior: olha que mentira, não assumi oque você faz não?
Você: coitado você que não assume, me beija e ainda quer sair de desejado haha,
Junior: ah bem que gostou, essa época tava doidinho por você.. - ficou encima de mim
Você: só aquela época?
Junior:  ah claro, agora eu maluco, doido por você.. – me abraçou e logo em seguida  beijou meu pescoço  ficamos na normal e – tirei uma foto
@seuuser: “ Era uma vez “ no frio com boas lembranças! tem coisa melhor? instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Assistimos abraçadinhos e no meio do filme eu já chorando.. e como sempre choro da sono, eu apaguei..

Continua...

meninas comentam muito, deem palpites, criticar, elogios pfv. é muito bom ver os comentários de vocês! bjs fiquem com Deus ♥ 

15 comentários:

  1. cara, cada dia mais perfeito... aaaaaaah continua Leticia hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah véy , muuuuito show manw , tá perfeitão , continua loooogo vida :)

    ResponderExcluir
  3. Como a Believe in your dreams disse, você cada capítulo se supera :D
    Continua, tá muito bom ! :)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. seja bem vinda linda, e espero que não me abandone ♥ bjs.

      Excluir
  5. melhor fic não tem, in love <3333333

    ResponderExcluir
  6. M-A-A-A-A-A-A-I-I-S ta muito bom,só não demora pra postar beijos

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA, vlh, esse foi o único blog que eu to lendo e to amando tipo TODOS os capítulos, sério! PERFEITO.

    ResponderExcluir
  8. Comtinuuua véi na boa.. esse foi o único blog que eu lii e acheii PERFEITO TODOS OS CAPITULOS SÉRIIO deixeii até como favorito esse blogo é mt divo num tem igual meu ♥♥ Eu to amando achando perfeita de mais essa históriia continua logo pf #amo #amo #amo esse #Blog ÚNICO

    ResponderExcluir