Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 46

        NO CAPITULO ANTERIOR
Acabou  o Renato e o Rafael vou levar eles embora e tomei banho coloquei meu pijama  depois entrei no msn (faz de conta que ainda existek) eu o Renan ficams na web cam com a Rafa, que apareceu o Juninho, Elo, Bia, Jota e o Gil, tia Nah, tio Neymar.. ficamos conversando com eles até umas 00h00 depois fui dormir, porque meu dia começa cedaço! mais antes liguei pro Junior e fiquei conversando com ele uns 30 min e depois desligamos, aquelas praguinhas não tinha chegado ainda liguei pra eles, aonde eles estavam? NA BALADA COM O GUSTAVO, e porra deixo o Renan aqui, vacilo hahaha..  o renan já tava dormindo mesmo, deixei ele dormir.. Amanheceu, 1 de março -
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
MENINAS AVANÇO RADICAL, não to suportando mais esse século passado k_k

Enfim, meus dias no rio foi super corrido, mais encontrei todos as pessoas que eu queria encontrar aproveitei muito.. ah e ganhei da melhor série de As Brasileiras *-* e teve maior audiência, e isso ajuda muito! Bom se passaram 4 meses, já se mudamos, minha vida não pode tá mais perfeita to muito feliz em todos os sentidos, tenho que ir pro Rio direto mais nunca vou sozinha sempre alguém vai comigo, os meninos, ou uns deles, ou as meninas, minha mãe, mais quem ai mais comigo mesmo e a Rafa e a Bia, ainda mais que agora elas tão de férias.. e faz 5 meses que eu to com Junior, estamos mais que super bem k_k ele nem fala mais nada de eu ir pro Rio, agora ele entende normalmente.. Bom o Gustavo e a Gabriela estavam namorando de 2 meses, e a Mariana com o Gui, mais o Gustavo e a Gabi vive brigando porque a Carol, lembram da Carol? Então.. tá entrando na área de novo! ah e o Júnior tá em Londres pra jogar pelo Brasil e tá todo mundo na torcida né hahahah, Hoje é dia 20 de Julho.. to no meu quarto guardando as malas que eu tinha acabado de vim do Rio, porque fiz um participação no programa da Xuxa, e a capa da Revista CONTIGO com umas entrevista, e um comercial pra Nike que eu tava devendo a meses kkk
Tava lá e tau arrumando minhas coisas quando o tudo a ver  (programa que so tem fofoqueiro) – na record tava falando sobre o Elano..
Apresentadora: È o negocio fico feio pro lado do Elano mesmo..
Comentarista1: fico mesmo, ah um tempo atrás o Elano tinha pro falado pro Neymar e o Ganso fica longe de atrizes Globais, porque da dor de cabeça né.. Igual o dentinho começo a namorar a Samambaia ACABO dentinho né.. e como agora se diz também, ACABO Elano..
Comentarista2: tanto ele falou que agora o próprio Neymar né, tá namorando com a (Seu nome) Belfort, e eles tão super felizes viu... Esses dias numa entrevista do próprio Neymar perguntaram pra ele porque que ele não seguiu o conselho do Elano.. ele pegou falo que não vê problema nenhum, ele tá feliz demais,  que o Elano falou brincando que as pessoas interpreta tudo errado.. Que só querem ve intriga na vida alheia, regaço também..
Apresentora: ah is da pra ver né, e o Neymar agora também tá dando uma baixada..
Comentarista1: Não, é igual a propia (Seu nome) falou: Ele não joga sozinho “ depende muito também dos companheiros dele do time, as pessoas jogam muito o peso pro Lado do Neymar e esquece que o Santos é um time! Mais voltando.. a Nivea fico brava e soltou os cachorros pra cima do Elano no twitter..
Comentárista2: ela falo que tá precisando mídia, já que saiu da aba do Neymar e do Ganso, além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais o gol, mandar duas vezes a bola pra Lua.. detono ele! Até agora ele não se pronunciou não falo nada sobre  e mui–  peguei e desliguei
Era 1:16, terminei de arrumar minhas coisas.. fui pro banheiro tomar um banho, porque hoje eu tenho salão com a Biazita, me despi, coloquei a roupa no sexto, e entrei no chuveiro, tomei aquele banho, sai, me sequei, me enrolei na toalha, não molhei o cabelo porque iria lavar lá mesmo.. escovei os dentes, passei meu creme e meu desodorante, fui pro guarda roupa peguei meu sutiã  uma calcinha coloquei, peguei o primeiro short que vi pela frente coloquei porque tava um sol, e uma blusa, minhas pulseiras e meu relógio, peguei uma rasterinha e coloquei

peentei meu cabelo deixando-o liso, peguei meus documentos e meu cartão estava disposta a compra um carro porque não to aguentando mais usar os carros do meu pai :c como meu cabelereiro era as 3, resolvi falar pro meu pai me levar na concessionária, desci e ele tava lá falando no telefone.. fui anté aonde minha tava
você: cade os meninos?
Eliane: saíram, nunca vi meninada pra sair tanto pqp
Você: cacete, pensei que com eles aqui nem iam sair – ri
Eliane: parecem que tem um ima que não para em casa – rimos
Você: saíram os três juntos?
Eliane: sempre né – riu – ah adivinha quem ligou?
Você: quem?
Eliane: a Ju, acredita.. tá vendo um dia pra vim pra cá
Você: ooooo que beleza.. o Gu vem também?
Eliane: ah deve vim né
Você: Eloisa vai pirar – rimos
Marcos: eaai filhota
Você: pai, me leva na concessionária?
Marcos: porrrrra, finalmente né.. levo AGORA – riu
Você: engraçadinho, sei que odiava me empresta teus carros – rimos
Marcos: é.. coberta de verdade – rimos
Você: troxa, vamos então.. mãe vem?
Eliane: não.. vou sair com a Jana, compra lindo em filha que teu pai paga – riu
Você: sai fora, meu pai paga o caramba – ri – pode deixa que eu pago – rimos
Marcos: presentinho filha – riu
Você: não, brigado – riu
Marcos: mais o carro que você quer.. se sabe que teu salario não da né?
Você: tenho dinheiro no banco, vamo logo que eu sei oque eu faço.. – puxei ele, o mesmo pegou a chave do carro e eu fui ligando pra Bia no caminho
- incio
Bia: falaaaaaaaaaaaa
Você: Bia, daqui a pouco passo ai pra te pegar tá bom?
Bia: porra, mais tá cedo
Você: caralho.. vai demora um pouco né, se eu demora me espera
Bia: porque aonde se tá indo?
Você: vo compra um carro finalmente
Bia: ai sim hein.. demoro já – riu
Você: demoro mesmo – ri – então, daqui a pouco to ai de nave – rimos – tchau bibi
Bia: tchau – fim
Enquanto isso postei no twitter..
@seuuser: depois de quase 6 meses, indo comprar minha independência de novo.. hahahahaha
Fui conversando com meu coroa, não demorou muito nois chegamos, escoltaram meu pai até lá dentro por questão de segura.. escolhi escolhi muito mesmo, acabei escolhendo um volvoxc60 2013, R$ 234.900 COMPLETO, dei 200.00 e meu pai inteirou, coroa lindo que eu tenho né? haha *-*

Fiz as papeladas e tudo eles fizeram a placa (faz de conta que era rapido assim) os documentos e tau.. isso já era quase 3 horas, sai com o carro a rumo o prédio da Bia, mais antes liguei pro meu Juju né, tinha que falar pra ele..
- incio
Ju: eai coisaaaaaa
Você: Juuuuuuuu, comprei meu carro finalmente
Ju: sério? Porra, até que enfim hein meu.. – riu
Você: ah todo mundo falando isso – ri
Ju: compro qual?
Você: volvoxc60 2013 – faz de conta que ele não um volvo gnt u_u
Ju: orrrrra, essa é nave hein, quero da uns rolé depois – riu
Você: vou batizar ele de Neymar mesmo
Ju: que carro tem nome menina
Você: o meu tem – ri
Ju: vai aonde agora?
Você: no salão
Ju: ô faz moicano hein
Você: cala a bocaaaaa junior – rimos
Ju: vai com quem?
Você: com a Bia, tchau vai.. que se fala muita merda – ri
Ju: ah meu que isso, depois vou te ligar, tchau
Você: tchau
- fim
Ri sozinha do que o Junior falou e mandei um sms pra Bia no sinal vermelho.
“ Bia, fica ai fora que eu já to chegando.. “
Coloquei o novo CD do Jorge e Matheus, e fui escutando.. cada música linda que me gusta, haha. Cheguei em frente o prédio da Bia ela já tava lá fora e entrou
Você: aprovado? – ri
Bia: porra, nave memo.. quero pilotar – rimos
Você: passa pra cá pow – trocamos de lugar e começou a tocar Oque é que tem?    ah meu sou apaixonada por essa música.. fui cantando ela inteira
bia: quem canta essa música?
Você: Jorge e Matheus
Bia: então deixa eles cantar..
Você: vai se fude Biancaaaaa – rimos, não sei porque mais me deu uma saudade absurda do Junior :c  entrei no tt
@seuuser: “ E quando o sol chegar, agente ama de novo, a gente liga pro povo,  fala que tá namorando, e casa semana que vem.. deixa o povo falar oque é que tem? Eu quero ser lembrado com você, isso não é problema de ninguém.. “ in love por essa música!
@_EloPimentel: @seuuser saudade exalando ai é? Hahahahahahahaha
@seuuser: @_EloPimentel pior que tá Lolo hahaha
E logico que esse povo não é burro, percebeu né :c chegamos no salão a Bia estacionou o carro e entramos, não esperamos muito e fomos atendidas, primeiro fiz depilação intima a laser o pedido do Junior hahahah, depois fiz minha hidratação de sempre.. minha unha da mão, e a unha do pé a francesinha de sempre também... a Bia ficou mais loirinha ainda e também fez as unhas... eu terminei primeiro e fiquei esperando ela e postei uma foto da minha unha
@seuuser: pixonada! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Fiquei esperando a Bia que também nem demorou muito.. tiramos uma foto e a Bia saiu com um bico sem igual haha, postei:
@seuuser: pós salão, noissssssss! @Bia_Azevedo  instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

-imaginem
Saímos e fomos pro ap da Donizete... nisso o Gustavo me liga
- incio
Você: falaaaaaa memo tiooo
Gustavo: eaaaaaaai tia.. bora pro japa?
Você: agora?
Gustavo: mais tarde né o cabeça
Você: que horas?
Gustavo: umas oito
Você: demoro.. te encontro lá?
Gustavo: obviamente
Você: flw então
Gustavo: ADEUS – riu – ah chama os moleque ai hein, flw
Você: adiosssss – rimos
-fim
Você: Biaaaa, mais tarde japa
Bia: vem qui vem, o Jota tá colando ai daqui a pouco
Você: aff, vela não pelo amor.. haha
Bia: nem vai – riu
Campainha toca, eu fui atendi
Você: trouxe a vela?
Jota: pra que você já é uma tocha menina – ele metido foi entrando
Você: vai se fude nome de ET – fechei a porta
Jota: respeita o cunhado! – deu um selinho na Bia
Você: hahahahahahahhaa, sonha – ri com deboche
Jota: vai pro Japa?
Você: mais é clarooo, tem que lembrar de mim ainda mais agora que eu estou solitária, sem meu namorado e ainda meus primos que so sabem sair
Jota: ninguém te aguenta, é por isso
Você: vai trabalhar Jota
Jota: de folga hoje
Você: mais é vagabundo heinnn
Jota: ô quem fala.. que tem tempo pra ir pra salãozinho e ainda compra carrinho, e o tá andando de nave heinnnnnn fiota
Você: hahahahahaha, pago pau né
Jota: topppp – riu
Você: eai oque temos pra hoje?
Bia: filme né
Você: cada um e um sofá por favor!
Jota: vai atrás do seu namorado meninaaaa
Você: tá muito longeeee, quero assistir filme com o note, libera ele ai Bia
Jota: libera nada não, eu que mando aqui
Bia: tua bunda que manda, pega la no quarto (Seu nome)
Você: ai minhas pernas – sai rindo do jota peguei o note da Bia e fui pra sala de novo, o Jota como sempre me enchendo o saco, eu entrei no twitter..
@seuuser: cade minhas lindas? Que faz tempo que eu não respondo hahahah..
Com isso bombou minhas menções.. mais fui respondendo (todos os users foi inventado se existem, desculpa)
@neymarzetenorte: @seuuser: oláaa, (Seu nome)
@seuuser: @neymarzetenorte kkkkk, oooi
@PiradaNaSeunomeB: @seuuser LINDA HOJE EU FAÇO 8 MESES DE FÃ CLUBE QUERIA TANTO SEU PARABÉNS, PRINCESA ):
@seuuser: @PiradaNaSeunomeB parabénssssssssss amore! Milhões de bjssssss
@neymarmyamor: @seuuser manda beijo princesa? Hahahah
@seuuser: @neymarmyamor beijooooos linda
@LoucosPorSeunome: @seuuser tu deixa de ser besta, e venha pra cá pra eu te amar.
Deu pra ver que esse FC é masculino né? poissssssss.
@seuuser: @LoucosPorSeunome já tenho quem faça isso amore, bjjsssss
As Neymarzetes e as minhas fãnzetes k foram a LOUCURA, porra ai que o negocio bombo mesmo, mais continuei normal haha
@neymarlove: @seuuser meu FC até não pode ser pra você, mas o amor e a admiração que eu tenho por você é muito grande! TE AMOOOO PRINCESS
@seuuser: @neymarlove lindonaaaa, muito obrigado! Beijãooooo
@princessdesantosSNJR: @seuuser: nossa princesa, te amo sem coparação.. obrigado por cuidar tão bem do Juninho e ser a pessoa linda e digna que você é, nunca se esqueça que você é muito especial pra mim, e cuide muito bem da minha vida tá? te amo!
@seuuser: @princessdesantosSNJR o linda, muito obrigado eu amo esse carinho de vocês, brigado mesmo.. pode deixar que eu vou cuidar bem sim viu hahahah bj
@nossoamorporvocêsSNJR: @seuuser amoreeee vc fala com o junior todos os dias? Ele ta bem?? Bjsss
@seuuser: @nossoamorporvocesSNJR falo sim linda.. ele tá ótimo, beijão!
@viciadaemFAMILIABELFORT: @seuuser princesss como tá sendo morar com teus primos? Queria ver eles todo dia, sou apaixonada por eles ):
@seuuser: @vicadaemFAMILIABELFORT own amor, tá sendo um saco, haha brincadeira, agente se ama demais pra fica longe, não considero eles como primo, mais como uns irmãos pra mim! Olha são tudo um bando de cachorro não merece seu amor hahahah beijão
@lindoseprincesosSNJR: @seuuser princessss, já viu o ask do Juninho ask.fm/njr011 ? faz um pra você tb! Bjo
Peguei e cliquei nisso é um negocio tipo foms, fiquei vendo as resposta do Junior.. (gente vou colocar só algumas e com respostas diferentes, considere aqui como estisse k)

P: defina o Ganso em três palavras?
R: Genio,Amigo e Irmao
P: Um amor? Uma Data? Uma pessoa? Um nome? Um momento? Uma música?
R: (Seu nome), 02.02.12 , meu pai, Neymar k, resenha, Coladinho
(a Historia do coladinho é que fomos no show do LS e começou tocar essa música e ele falou no meu ouvido que lembrava de mim e dançamos coladinho)
P: gosta de tamaki?
R: goxto sim
P: Pensei que vc era humilde, dps ler como responde as pessoas ate mudei meu pensamento :s
R: não julgue as pessoas sem antes conhecer ! #FikaDika
P: porque você não responde as peguntas sobre a Fernanda Barroso? È doido por ela ainda né?
R: sai daqui xereta, sou doida pela minha namorada
Você: jota quem é Fernanda Barro?
Jota: Fernanda Barroso ouuuu – riu – é ex do Juninho porque?
Você: nada – ri e continuei vendo
P: meu namoral eu amo tua a (Seu nome) Belfoooort !!!!!!!!!
R: eu tbm
P: ainda é gamado na Fernanda? Ela disse que todo da uns pega em vc
R: sou gamado na minha namorada, e quem da uns pega em mim tb e minha namorada tb, manda ela cuida da vida dela
P: Uma musica que faz te lembrar de alguém?
R: coladinho
P: maloka ou patricinha?
R: minha namorada
P: ciumento?
R: souuuuu
P: mim da a (Seu nome) de presente?
R: índio?
Hahahah, confesso que eu ri agora
P: com a luz acesa ou apagada?
R: depende pra que...
P: confiante no ouro?
R: desde de sempre
P: mudaria algo em vc?
R: nada
P: pretende casar quando?
R: amanha
P: eeeeei novinho to com o cu pegando fogo 66 kkkkkkkkkkkkkkkkk
R: e eu com isso?
Ri de novo kkkkkkkkkkkkk
P: gosta de funk?
R: orrrrrra kkk
P: Você não acha q é muita ousadia pra pouco Neymar que pareçe está apaixonado? Haha
R: mais to memo
P: Namora mas adora um proibido....... 66‎ 
R: ela é safada ele é bandido kkkkk
P: o que a loira tem que a morena não tem?
R: cabelo loiro kkkkkkkkkkkkkkkk
Ri dnvo² kkkkkkk
P: a Seu nome é braba??????
R: mais eh craco q sim
P: Ta Namoraando?:??
R: to , ta mal informada hein
P: acha a (seu nome) bonita?
R: orra, nem um pouco, magina
P: oque viu na SN?
R: o que eu não vi em você ;)
P: Vai no banheiro pra gente se beijar.....
R: nem quero kkkkkkkkkk
P: Se eu te pego, ãh Se eu te beijo, ãh Se eu te pego, ãh, ãh, ãh‎
R: falou certo “ se “ kkkkkkkk
P: pensa em casamento?
R: craroooooo
P: prefere mulheres brancas, morenas ou negras ?
R: minha namorada
Acho que esse junior gosta de escrever minha namorada hahahah
P: Seu coração é apaixonado por quem? – Guilherme Pitta
R: Por Ela !!!!
Tá cansei de ver, mais ri mt hahahah
@seuuser: to saindo meninas, bj bj
Assisti o filme com o casal ¬¬ e depois ia embora pra me arrumar mais antes tirei uma foto:
@seuuser: faze oque nééee.. Casal 10 instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Fui embora, cheguei em casa graçias esses meninos estavam pelo amor
Você:  bando de fdp tavam aonde?
Renato: comendo umas ai – riram
Você: nossa que engraçado, no fundo da alma
Rafael: olha mais que extressada, relaxaaaaaaaaaa priminha – me abraçou
Você: rum
Renan: como sou oque te ama mais agente tava na casa de umas mina ai
Renato: então troxa comendo umas ai
Rafael: cala a boca ooou – riu
Você: af, cachorros mesmo! Ia chamar vocês pra ir compra meu carro comigo, mais só sabem comer – rimos
Renan: é a tia falou memo cade ele?
Você: la fora, depois vão la ver..  vamo no Japa?
Renato: demoro mlk.. que horas?
Você: oitoo
Rafael: firmão então.. ta tarde já man, tava aonde?
Você: na casa da Bia.. vou subir pra mim arrumar olha os modos – ri
Renan: ah sai de pião tioo – riu
Subi pro meu quarto, tomei um banho super rapido não lavei a cabeça porque não podia lavar né.. sai, escovei os dentes,  e fui pro closet peguei minha roupa e coloquei:

 - tudo!
Passei um gloss, e tirei uma foto:
@seuuser: japa cozamigus! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Peguei minhas coisas, e desci os meninos tavam lá..
Rafael: passa a chave do carro
Você: pra que moleque?
Rafael: pra mim dirigir tiaaa
Você: aaah – joguei e ele pegou
Renato: vamo entãooooooo logo – primeiro a sair u.u
Saímo todo mundo, o Rafa foi digirindo.. quando no caminho tinha uma renca de cone e não deixando ninguém passar..E nem tinha policia nenhuma, tivemos que parar né..
Renato: renan tira o cone láaaaaaaaaa moleque – riu
Renan: sai fora, roubo maluco – riu
Rafael: que roubo oque ou, tá atrapalhando essa porra
Renan: não carai
Rafael: bicha do krl memo hein
Você: vai você então Rafael
Renato: vamo la Rafa – riu
Rafael: se é loco
Renan: ah vai se fude moleque, ainda fala que eu que so o bicha
Rafael: vamo lá então Renato.. – desceu do carro, e eu não tava acreditando, e o Renato saiu logo atrás, eles pegaram 5 cones e colocou do lado pra dar pra passar o renato pego um e veio correndo e colocou por cima do teto, começamos a rir..
Renan: caralho man pode faze isso não – riu
Rafael: foda-se , vamo bora agora – rimos
Renato: coneee crew moooooooleque - riram
Tirei uma foto:
@seuuser: um cone que caiu do tetooooo hahahahaha instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Fomos rindo demais , esses moleques fazia cada coisaa, pelo amor hahahah chegamos rindo mais um pouco como smp, e quando tava saindo fomos todos mundo pro estacionamento..
Renato: oooo Gil tenho um presente pra você carai
Gil: opaaaa que presente?
Renan: perai.. –foi la no carro e pegou o cone
Gil: pra que que eu quero isso? Tá louco – todo mundo começou a rir
Rafael: pra enfia no teu cú né ou.. pra você carai, pegamo pra você com mo carinho e tau
Renato: mentira, nois catamo la na rua porque não dava pra passar.. não tem aonde deixa agora – rimos
Jota: deixa sá porra ai man – rimos
Gui: quem manda se ladrão tio, agora guenta – rimos
Eles deixaram la mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e depois fomos embora mais eu fui dirigindo, cheguei em casa fui direto pro meu quarto.. tomei aquele banho mais ou menos coloquei meu pijama e deitei, nem assisti nada tava morrendo de sono.. mais antes meu celular tocou era o Ju atendi e ficamos conversando ele falou do jogo e das coisas la e pá.. desliguei, e fui dormi..


8 comentários:

  1. dear fofoa,continua o mais rápido possível em ksksksks

    ResponderExcluir
  2. AMANDO !!! Sempre perfeitão néah ? haha' continua

    ResponderExcluir
  3. Amooo demaiis isso aqii viuh... Muiito bom mesmoo! Parabéns ae... (: Continuaa logo pelo amrr...rs
    Bý: Leandra

    ResponderExcluir
  4. Coontinua pfv eu amoo de maiis esse bloog <3

    ResponderExcluir
  5. Sou leitora nova e comecei com um blog hoje :3 será que poderia me indicar? Amo seu blog! Beijos ♥ http://valeapenasonharnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir