Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 32

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Ela ficou mo idiota né com tudo –q, enfim ela fico lá bisoiando cada coisinha *-* ela ficou muito feliz, é até bom de ver k, fomos direto pro restaurante, almoçamos, e depois voltamos pra casa, ela fez as malas dela, e fui de novo pro ap dela, ajudei ela a arrumar tudo, e depois deixei ela no mercado, e fui embora, dou de cara com a minha mãe falando no telefone, quando me viu desligo logo e já foi falando..

Eliane: FILHA, SE SEGURA, NÃO FAZ ESCANDALO TÁ?

Você: Oque aconteceu? Hein? – meio preocupada –

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Eliane: os meninos chegaram – falo muito rápido –

Você: QUE? – fiz uma cara sabe aquela que agente não tá entendendo nada? Então k-

Eliane: Os meninos – nesse momento arregalei os olhos – chegaram!

Fiquei paralisada por um momento, cara meus meninos chegaram? Como assim! Não era Quarta? Ai não importa, que se foda tudo! ELES CHEGARAM! Fiquei assim por uns 5 segundos.. e minha mãe olhando pra mim.. e abri um sorriso que acho que não cabe no mundo!

Você: Vamo, então, vamo! – falei tudo enrolado e atrapalhado –

Eliane: Eles tão no aeroporto ainda.. se vai assim! – apontou com a mão pro meu short u.u –

Você: Tá, tá.. È rápido, juro! – subi correndo pro quarto, fui pro closet catei a primeira camiseta que eu vi, uma calça jeans, e um salto lá, nem vi a cor deles, me vesti, a camiseta ficou bem larguinha, agr a calça, ôh ficou grudada demais.. fiquei daquele jeito k, enfim sou linda de qualquer jeito mesmo (H) terminei de colocar o salto

SEU LOOK

 peguei meus documentos e cartão do short que eu tava, e desci rapidinho, e minha mãe tava lá, mexendo na bolsa dela.

Você: Eai, vamo?

Eliane: pego a primeira roupa que viu na frente minha filha? – riu enquanto fechava a bolsa e pegou a chave do carro –

Você: Tinha que ser assim – ri e peguei meu bbm e segui minha mãe que já tinha saído de casa, andamos até a garagem, entramos no carro *u*, e partiu SP *-*

@seuuser: SP!!!

Você: Mãe, eles tão lá já?

Eliane: Tão chegando ainda..

Você: Eles não iam vir quarta?

Eliane: È mais.. ah não sei a Estela me ligou! E você e o Juninho, como tá?

Você: Tá, tá bem ué..

Eliane: Só pra te avisar viu, não esquece do mundo tá?

Você: Hã?

Eliane: você esquece tudo quando tá com esses meninos.. então relaxa um pouco né!

Você: ii mãe, to de férias – ri

Eliane: To falando sério viu (Seu nome)..

Você: Ah tá.. e a Elo?

Eliane: Ih, não ligou pra nenhuma de vocês?

Você: Não, pra mim não, e pra Bia que eu saiba também não, e ô o Gil ta bravo por que ela não liga pra ele..

Eliane: Eloisa é outra que esquece das coisas, mais já já para o fogo dela, ai ela vem atrás!

Você: Ah deixa ela, eu hein! Menina faz mo tempo que não ve os pais, quer que fique lembrando dos outros?

Eliane: e a Bia? Se viu o Ap dela?

Você: Ah esqueci de te falar, aquela hora tinha acabo de deixar ela no mercado, é tudo lindo mãe, carinha da Bia..

Eliane: Ah que bom né, ela tá feliz demais, antes de ontem ela so falava disso pra mim, vou ver se dá pra ir com seu pai hoje anoite lá, se vai né?

Você: Eu? È..

Eliane: È você! Po (Seu nome) olha oque eu te falei, oque você vai fazer de noite?

Você: Afffffff mãe!

Eliane: Aff nada.. Seguinte você e os meninos vão ok? A Bia gosta deles também, tá tudo certo..

Não falei nada apenas coloquei minha cabeça pra fora, e tive que rir pra todo mundo né, depois cansei de força sorriso, fechei o vidro, e o da minha mãe também, e liguei o ar..

Eliane: Aonde se vai passa o carnaval?

Você: Salvador eu acho!

Eliane: camarote da Brahma tá querendo você lá no rio..

Você: Já veio os convites?

Eliane: Claro né, seu pai não te falou?

Você: Claro que não! Af meu pai é foda, fica escondendo as coisas de mim!

Eliane: Veio sexta a tarde filha! Relaxa

Você: Então hoje é segunda a tarde mãe! – imitei ela

Eliane: deve se muito trabalho depois se fala com ele..

Você: trabalho.. aham – ironizei

Conversamos mais um pouco e logo chegamos, quando sai do carro meu coração pareceu que ia sair pela boca, tive que sorrir, sorrir, dar autografo, tira foto e pa pa pa.. Parecia que nunca ia chegar nos MEUS primos, enfim, fomos assim até no ponto de embarque dos EUA, quando eu vi os 3 vindo com o sorriso lindo que cada um deles tem *-* assim que bati os olhos eles olharam pra mim u-u eles largaram o carrinho, e vice e versa corremos k, enquanto eu andava ou corria k, tirei o salto, e pude correr um pouco mais rápido, se encontramos e abraços em quádruplo nos abraçamos forte MESMO, MESMO, MESMO,MESMO ficamos uns 6 segundo abraços, foi o 6 segundos de saudade, de ai de tudo.. eu amo aqueles moleques, AMO *-* logo percebi as lagrimas no meu rosto, e desfazemos o abraço.. o Renan já veio dando tapa na minha cabeça –q

Renan: Saudade coisa feia – sorriu

Rafael: pensei que se não fazia tanta saudade assim, mais até que a baixinha feiz – bagunçou meu cabelo

Renato: Aê, fala sério.. até chorando, por mim né claro sou especial demais! – riu e me abraçou e limpei minhas lagrimas

Você: vocês seis são uma porra mesmo hein – rimos

Renan: e o tem fotografo aqui, me avisa que já to ajeitada no meu cabelo.. ah mais acho que nem precisa to gato aqui mesmo.. – arrumou o cabelo k –

Rafael: Cala boca Renan.. se é rediculo

Renato: coitado, o caixinho da cinderela tem moral não hein, e Renan relaxa que tu é feio de natureza mesmo – riu

Você: tá tá, podem calar a boca, eu sou a mais linda – mandei beijo

Renan: Ih, já recebeu nois se achando a coisinha – riu

Rafael: O a educação da dona Estela, nem pra ir fingi que tá com saudades da tia Eliane..

Renato: È mãe cade a educação? – riu

Renan: Como minha mãe me educou muito bem né, sou preferencial até nisso.. sou foda né, tia Eliane, que prazer revela, é um imenso orgulho de te la de volta conosco! Falei certo?
Eliane: Seu idiota – riu – vem cá! – abraçou ele –

Os meninos foram lá com a minha mãe..

Você: E tia, saudade de você morenassa – ri

Estela: Eai sua linda, e o ta mais linda hein.. oia – riu – vem cá me da um abraço né? – levantou os braços sorrindo -

Abracei ela e tal, enfim pegamos a malas dos gatinhos, k que não era muitas aliás lá na casa deles tinha uma multirana, minha mãe me deu meu salto, e fiquei com ele na mão mesmo ‘-‘ ficavam me olhando as vezes, tirei foto, dei autografo fiquei sorrindo e pá, queriam até tira foto com os MEUS meninos, hãan k –‘ depois fomos de carro e partiu SANTOSCITY! K .e foi assim, mnha mãe, e a tia estela na frente, eu, o Renato, e e o Rafael no banco de trás, e junto com as malas Renanzinho k- enquanto no caminho postei no tt

@seuuser: MEUS MENINOS VOLTAARAAM PORRRRA!!! Twipc.com

- imaginem você e a roupa

Fomos para Santos, conversando muito, sobre tudo, viagem, homens, mulheres, vida, carnaval. TUDO! e assim chegamos na casa da tia Estela e dos gatinhos KAKAKA. K

___________CONTINUA__________

10 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa e naum apareceu o look aki ñ

    ResponderExcluir
  2. uhuuul O/ ..... aah ta cada vez melhor *-*

    ResponderExcluir
  3. Povo doido até tirou o salto pra correr,comedia,agora e serio to vendo o Ney e companhia vão ficar com ciumes....
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Povo doido até tirou o salto pra correr,comedia,agora e serio to vendo o Ney e companhia vão ficar com ciumes....² Ta muiiito bom amore, continua.. Essa parte ficou show e perfeita, quer dizer o seu blog é PERFEITO u_ú Maaaaaaais (:

    ResponderExcluir
  5. Cooontinua amore , tá perfeito , da uma olhadinha no meu blog e vê se gosta anjo , se puder me ajuda a divulgar ? é o http://someonelikeyouone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Continua gata! Too much perfect <33

    ResponderExcluir