Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 35

           NO CAPITULO ANTERIOR

E fomos para o restaurante de comida típica do Brasil mesmo, fomos daquele jeito né, até a tia Estela entro no ritmo, k chegamos lá, tirei algumas fotos, enfim entramos e vi quem não esperava..

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL


Minha mãe e meu pai KAKA k, fomos até a mesa deles, e jantamos todos juntos, com aquele clima sempre de brincadeiras, depois voltamos pra casa, já era tarde.. e ficamos fazendo hora na sala..

Renan: Vamo joga pooker?

Renato: ô, penso agora hein malandro – riu

Rafael: Demoro.. se sabe né (seu nome)?

Você: claro né besta..

Renan: Chega aê, chega aê.. – já tava na mesa, e arrumamos tudinho e começamos jogar..
Estela: vo tem que tira uma foto desse momento família – riu

Você: Pega o bbm do Renato, tia..

Estela: pera.. – ela pegou e tirou – coitado do meu filho nem saiu a cara dele!

Rafael: de quem?

Estela: Do Renato – riu

Renato: se não sabe tira nem foto mãe.. quer um curso? Eu pago – riu

Postei no tt..

@seuuser: pooooooker yeah twipic.com

- imaginem você e a roupa

Jogamos mais um pouco e o sono bateu, cada um foi pro seu quarto, e dormimos.. no outro dia acordei, com o Renan me enchendo..

Renan: Acorda mariquinha.. – me chaqualhando –

Você: oque você quer Renan? – sonolenta sem abrir os olhos –

Renan: ir naquele praia lá que não tem ninguém que você levou agente ano passado..

Você: Mais tarde.. – no mesmo estado –

Renan: Não, vai agora!

Você: tá, 10 minutos..

Renan: Rapido hein.. – saiu

Assim que ele saiu, fiquei fazendo mais uns segundinhos na cama, e logo levantei.. fui direto pro banheiro, fiz minhas necessidades, amarrei meu cabelo e tomei banho.. e tava o mesmo tempo de ontem.. me sequei, me enrolei na toalha.. passei creme, e desodorante, e peguei uma calcinha e sutiã, coloquei uma blusa branca, que ficou amostra um pouco meus seios, e bem coladinha no meu corpo, coloquei um short, rasgadinho, que ficou justinho também, me valorizando, e um casaquinho cinza por cima da blusa, um colar grande que vai até a parte dos seios, um anel brilhante, peguei minha sapatilha preta e coloquei,

SEU LOOK
 
fui pro banheiro, soltei meu cabelo, e penteei ficou lindo.. catei o óculos e fui com ele na mão mesmo, desci as escadas eles estavam tomando café..

Renan: Olha como ela tá gatinha.. hummmm – fez uma cara de deboche k-

Você: Fica quieto, sou linda menino – sentei junto – Renato, cade seu bbm?

Renato: menina.. vai atrás do seu..

Você: Meu cabo a bateria.. – peguei um pão –

Renato: toma banho hein (risos) toma – me deu u.u –

Postei no tt

@seuuser: boooooooom dia =) Cafézinnn

Coloquei ele encima da mesa, e tomamos café do jeito de sempre, rindo, zuando, conversando, brigando k. terminamos fui escovar os dentes, e pegar meu cartão.. e voltei pra sala..

Você: Como que agente vai?

Renan: Minha mãe deixou o carro aqui pra nois..

Você: mimadinhos – ri

Rafael: Aqui é favela menina –riu

Renato: Eai, vamo? – pego a chave do carro –

Você: Agora!

O Renato tranco tudo,  fomos para a praia que eles gostavam de ir, agente passeava de iate direto nela, quando eles estavam aqui! K enfim fomos pra lá..chegamos não tinha ninguém como previsto.. tiramos fotos..

@seuuser: você jamais será substituído.. @rafaaelbelfort Twipic.com

- imaginem você e a roupa

@rafaaelbelfort: “ essa mina é uma coisa que eu vou dizer” twipic.com

- imaginem você e a roupa

@seuuser: algumas vezes tenho vontade de te matar, outras mataria por você. @reenatobelfort twipic.com

- imaginem você e a roupa
@reenatobelfort: “ a irmã que eu nunca tive “ twipic.com

@seuuser: te amo porra louca @reenanbelfort twipic.com

- imaginem você a roupa e a na praia

@reenanbelfort: alo alo, a porra louca voltoooo, te amoooo porra twipic.com

Tiramos outras mais não colocamos no twitter, enfim ficamos um bom tempo lá, e umas 12:45, o Renato parou em frente do MC, e o Rafa foi lá e comprou lanche.. e voltamos pra casa, tirei o casaco e joguei no sofá, e o óculos..  e comemos (: depois liguei o pc, e resolvi entra na egoo.. na minha pagina só vi os rótulos..

“ Atriz (seu nome) Belfort, se declara para os primos em twitter “

“ (Seu nome) Belfort, se emociona com a volta dos primos e chora em aeroporto “

“ Após suposto affair com Atacante Neymar,  atriz (seu nome) se irrita com matéria e se pronuncia no twitter pedindo que “ vão lavar louça “

Cansei de ver k, fui na mesa ali perto da sala, o Rafael tava fazendo alguma coisa na orelha do Renato k, fui lá e fiquei tirando a atenção deles, jogando chifre K, ficamos lá, papa.. o Renan me mostro a foto que ele tirou, achei legal u.u

@seuuser: assumir o controle twipic.com

- imaginem você e a roupa

Ficamos zuando mais um pouco na mesa.. quando paramos um pouco, e conversamos sério.. k

Rafael: O é serio agora preciso ir lá no centro, compra umas camisa.. tá foda!

Renato:  se liga carai, seja gatão que nem eu, e fica sem camisa.. rapá

Renan: To de boa – riu e colocou a mão na cabeça –

Você: eu acho que tenho que ir hoje lá em casa, pegar algumas roupa se não to fudida.. sem roupa mesmo - ri

Rafael: como que se vai?

Você: Mando minha mãe me busca aqui..

Renato: Nois te leva po..

Você: Não não.. minha mãe me busca aqui, de boa

Renan: ô, vei tem que da sol nisso aqui.. se não ninguém aguenta não – riu

Você: Ai credo, aqui tava dando sol de mais, de mata agente deus me livre, agora que tá dando uma acalma, saudade do frio, da chuva  - ri

Rafael: Só o tempo de curtir a praia, depois fi pode aqui o mundo – riu

Renato: e o carnaval?

você: Salvador? A Gabi e a Mari vai vim

Renan: Demoro.. salvador, rio da na mesma tem gostosa do mesmo jeito – riu

Você: aff ¬¬

Rafael: não mais sério agora.. salvador?

Você: Ah sei lá, tem que ve com as meninas.. mais eu quero ir pra salvador, pelo menos lá eu passo, nem que for por um dia.. – ri

Renato: Rio também é da hora po..  sou a favor – rimos

você: Ah sei lá.. salvador não tem igual

Renan: De jeito nenhum – riu

Rafael: O mais então que dia que a Gabi e Mari vai vim?

Você: não sei.. elas falaram que vai chega de caruda que não sei oque..

Renato: pior que nem tenho o número delas..

Você: po meu, eu tenho no meu bbm mais cabo a bateria – ri

Renan: DM querieda..

você: nenhuma das duas entra no twitter frequentemente, então esquece! – ri

Rafael: você tá muito complexa ultimamente – riu

Ficamos conversando um bom tempo, umas 18:30 a tia Estela chegou, e liguei no fixo pra minha mãe..demoro mais atendeu

- incio da ligação

Eliane: Alô?

Você: mãe?

Eliane: Ah lembro que tem casa? – riu

Você: engraçadinha.. vem cá me buscar!

Eliane: Eitaaa.. oque aconteceu?

Você: È pra mim pegar roupa que aqui não tem mais!

Eliane: ah, estranhei né.. mais ô (Seu nome) você não vai mora ai né minha filha?

Você: Ah mãe.. é só alguns dias vai para de ser chata, vai vim ou não?

Eliane: vo né..

Você: so vou toma banho só então.. tchau

Eliane: Tchau..

- fim
Fui pro quarto, fui direto pro banheiro, me despi, entrei no chuveiro, tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, passei creme no corpo, desodorante, e fui pro quarto, direito nas gavetas catei um sutiã e uma calcinha, e era os últimos, u.u depois peguei uma calça, fico grudada demais, deixando minhas coxas bem justinhas, e o bumbum valorizado demais, peguei uma blusa, bem folgadinha, deixando bem pouco amostra os meus seios.. e logo coloquei uma rasteirinha

SEU LOOK

Peguei meus documentos e meu cartão, coloquei no bolso, e o meu bbm também, fui pro banheiro, tirei a toalha, penteei e deixei ele molhado mesmo.. desliguei as luzes e desci.. só o Renan e o Renato que tava na sala!

Renan: aonde se vai com essa calça aê?

Renato: é.. po volta, po volta!

Você: que ciúmes meu deeeeeeeeus – ri

Renan: sá calça tá muito apertada..

Renato: è, o zotro vai fica olhando demais pra você! Po tira

Você: vou lá em casa só, ciumentinhos – joguei beijo

Renan: aé né.. eu deixo!

Você: cala boca Renan, se não tem que deixa nada não fi! – ri

Renato: Ele não, maaaaaais como eu sou o mais velho me respeitaaaaa – riu

Você: mesma idade que eu Renatinho lindo – ri e ouvi a buzina do carro da minha mãe – vou lá gatinhos.. beeeijo – nem esperei eles responderem e sai, abri o portão, e fui entrei no carro –

Eliane: Até que enfim vejo a cor da minha filha – riu

Você: assa, nada vê mãe..

Eliane:  tudo a ver senhorita..

Você: E a Elo deu as caras?

Eliane: menina se acredita que não? – deu partida no carro –

Você: ish..

Fomos conversando até lá em casa, cheguei, dei um beijo no meu pai, e subi pro meu quarto.. não achei minha rasteirinha que eu gostava dela u.u não tava no quarto, desci e minha mãe tava na sala..

Você: Mãe, cade minha rasteirinha?

Eliane: Que rasteirinha? Se tem um monte!

Você: ah sei lá.. uma branquinha

Eliane: ah não sei... mais a Rosa lavo um monte de rasteirinha sua, tá lá na aérea de serviço

Você: caramba hein – sai pela porta dos fundos, passei pelo jardim e cheguei na lavanderia a rosa tava lá..- Rosinha, se lavo as minhas rasteirinhas?

Rosa: Lavei minha flor.. por que?

Você: tá seca já?

Rosa: é.. acho que tá!

Você: Cade elas?

Rosa: ta na beira da piscina.. é que tava batendo um solzinho lá, e esqueci de tirar, não tem problema né?

Você: Não, magina.. vo lá! – sorri e sai e fui pra beira da piscina, af tava todas molhadas ainda, quando viro pra trás vejo o Junior vindo, eita oque esse menino tá fazendo aqui? Ele foi chegando perto, me fitou de cima abaixo, mais logo olhou pra mim..

Neymar: nossa.. pensei até que você tinha morrido – ironizou – Aonde você tava esse tempo todo?

Você: na casa da minha tia..

Neymar: com quem?

Você: NA CASA DA MINHA TIA! – dei ênfase – com a minha tia, e os meus PRIMOS!

Neymar: Sem celular? Sem ao menos me atender, e nem pra retornar e só da caixa postal?

Você: perai Júnior, não to entendendo não, você não tem que fazer esse interrogatório nenhum não, nem meu namorado você é..

Neymar: Ah é, perai..

____________CONTINUA_____________

18 comentários:

  1. LEITORA NOVA..., JA LIR TODA A HISTORIA....viuxeeee o negocio pegou feio agora, a mais é muita idiotice da minha parte, so dar atençao pros meus primos (minha opiniao), se ela, no caso EU gosto do Neymar, poxa devia ter pelo menos entrado em contato, é apenas minha opiniao, dentre algumas q leio gostei muito da sua, ela nao é aquelas historias mal fabricadas, tem conteudo PARABENS, to acompanhando a historia continue...

    ResponderExcluir
  2. continua logoooooooooooooooooooo por favor :)

    ResponderExcluir
  3. eita porra o clima ficou tenso :$ CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Ele vai falar -NOMETODO- VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO ? onnnnnnnnnnnnnnw kkk-' continua lê *-*

    ResponderExcluir
  5. #EuRi quando li, e vi que eram os pais dela >.<
    Mas então né ? Quero ver qual vai ser a atitude do Neymar, curiosa demais! ;/

    Continua amoor! '-'

    ResponderExcluir
  6. #'CONTINUA! >.< AMANDOMUITO! ele vai pedi ela em namoro! kkkkkkkkk Tomara (yn'

    ResponderExcluir
  7. #CuriosidadeExalando cooontinua logoo amoooor *--*

    ResponderExcluir
  8. Leitora Novaa :) Amandoooo #Curiosidadeee

    Me ajuda a divulgar o meu blog linda??
    Link:http://neymarmeubebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaa O que será que ele vai fazer ???

    ResponderExcluir
  10. posta logo
    por favor estar otttttiiiiiiiiiiiiiiiiimo

    ResponderExcluir
  11. nossa, você é louca? me deixa sem ver essa fic maravilhosa, não faz isso se não, eu morro menina.. pelo amor de Deus continua issssssssssssssssssso!
    Um beijo. rs

    ResponderExcluir
  12. cooooooooooooontinua ammmr , pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  13. Amooooooooooooor ? Cadê tu ? Não faz isso comigo pelo amor! rs!

    ResponderExcluir