Páginas

sábado, 3 de março de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 33

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Fomos para Santos, conversando muito, sobre tudo, viagem, homens, mulheres, vida, carnaval. TUDO! e assim chegamos na casa da tia Estela e dos gatinhos KAKAKA. K
- foto da postagem anterior

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL


A tia Estela já tava com a chave de lá né, minha mãe estacionou e entramos tava tudo o mesmo jeitinho que eles deixaram, então minha mãe foi pro quarto com a tia arrumar as malas, e os meninos foram pro quartos deles, e fiquei pulando de galho em galho K-

QUARTO DO RENAN

QUARTO DO RAFAEL

QUARTO DO RENATO

Como vocês podem ver o Renato e os meninos também, mais o Renato era viciado em futebol, e é claro todos SANTISTA, aliás nossa família inteira, aliás nascemos em Santos city né meu fio haha . Enfim ajudei um pouquinho aqui outro pouquinho ali eles desfasarem as malas, eles me enchendo o saco sempre (:  enfim fomos todo mundo pra sala, ficamos conversando e pá..

Estela: O alguém vai la no mercado?

Renato: Ah mãe sai fora vo nada..

Você: Renato modo anti-social atacando (risos)

Rafael: Que se que de lá mãe?

Estela: é sou umas boberinhas porque aqui não tem NADA!

Renan: como sou um ótimo filho, lindo gatão maravilhoso, eu vo lá pra você mãezinha querida – rimos

Eliane: Ai, educação contagiante – riu

Você: Também quero ir – sorri

Rafael: Ninguém te chamou..

Renan: Também não chamei vocês dois

Você: Eu vo e pronto gatinhos KAKAKA – forcei

Renato: ah se for assim né, também vô, é chato sair com a (Seu nome) vem um monte de gente chata pedi foto, toma no cú

Você: Ah renato cala boca, me amam tá, seu solitário..

Eliane: ta chega,se for vão logo!

Rafael: Tia Eliane que manda – riu – mãe da o dinheiro aê – levantou e estendeu a mão

Estela: Cartão mesmo, sabe a senha né? 3322

Renato: Vo estora tudo..

Renan: To precisando de umas roupas novas mesmo ..

Rafael: Mãe, somos filhos divinos tá? Pode deixar que boto ordem...- pegou o cartão da mão dela – E a Baixinha ai vai também mesmo?

Você: baixinha, seu cú – dei um tapa nas costas dele –

Rafael: Altona – fez uma cara de deboche

Estela: vão logo, vai vai.. – bateu na bunda do Rafael –

Rafael: Ui mãe, tamo indo – riu- Vamobora macacada! – puxou o cabelo do Renan –

Renan: Vai se fude Rafael – deu um soco nas costas dele u.u –

Renato: Rafael é cheio das inheca, puxão de cabelo.. hm

Renan:  Gay na família, ai quisso amiga – bateu tipo gay nas cotas do Rafael –

Rafael: Vão toma no cú de vocês, vamos gatinha – entrelaçou o braço no meu pescoço-
Saímos de lá e fomos andando mesmo, era na mesma rua, aliás, não era um mercado, era um mercadinho, entramos lá, compramos BOBEIRA DEMAIS e depois fomos para o setor de frios..

Renato: Já penso bate a bunda ai? – rimos

Rafael: Entra ae Renan – riu

Renan: Entro memo, tá pensando oque?

Você: Sai fora, olha o bando de favelado, tentando apagar o fogo no congelador do super mercado.. – rimos

Renato: Perai – sentou lá dentro OOOOOMG começamos a rir demais – Ai carai, isso aqui gela pra cacete k-

Renan: Sejess – sentou lá também kk – Ai, puta que pariu memo hein..

Você: Ah não perai – peguei meu bbm e tirei uma foto e postei no tt

@seuuser: mongóis twipic.com
- imaginem eles

 , enfim agente riu muito, que saudades desses mlks troxas, idiotas haha, compramo uns danoni, refrigerante, e mais tudo que não presta, aô academia me esperando k. fomos pro caixa, enfim tirei umas 4 foto só, graças a Deus, as vezes essa vida de famosa me irrita, não pode fazer nada sossegada.. é horrível! Mais fazer oque é a minha vida é assim.. rs saímos de lá brincando pela rua, se chingando, se amamos mesmo idai? u.u  chegamos lá, guardamos as compras, minha mãe não tava lá nem a tia Estela, guardamos a compra daquele jeito, depois o Renato saiu de lá da cozinha, e eu e o Renan, e o Rafael ficamos conversando sobre as gatitas deles, quando vem o som altão “ SE É FESTA DO PRAZER, O BIXO PEGA E O CORO COME, É 5 MULHER PARA CADA DOIS HOMEN 
Rafael: DE NOITE, NOITE DIA TÁ ROLANDO É ESSA A PARADA – pulou na minhas costas cantando como tava destraida cai na hora, e ele caiu encima de mim, o Renan começo a rir e caiu encima do Rafael, puta que pariu, bando de moleque viado, cornos, desgraçados, quando ouvi o Renato vindo cantando, pronto.. dei um jeito de se enrola pro lado e o Rafael caiu de queixo no chão, KKKKKKK, começamos a rir demais.. o Renato começo a zuar ele enfim, ficamos zuando demais.. acabo a música e ainda continuou zuando quando a tia Estela chega u.u

Estela: Eai criançaaaaaas, vão toma banho que seis vão lá no ap da Bia né?

Renato: Ap da Bia?

Você: Ah é.. a Bia tá morando sozinha agora aqui, tá trabalhando, e acho que ela não ia pra faculdade hoje?

Estela: Não, ela não foi não.. acabo de liga pra sua mãe ir lá, e cade seu bbm (seu nome)? Tamo ligando direto!

Você: Ah nem sei.. acho que ta na sala sei lá..

Rafael: Até esquece das coisas, mais é tonta mesmo – riu

Você: Há há há – ri forçada

Renan: E a Biazinha tá gatinha? – riu

Você: Tem dono Renanziiiiinho!

“ parando: Bia,Elo, e os meninos eles se dão muito bem, a Elo só não gostava muito que você ficava muito longe delas quando eles vinham, mais quando você mais precisou, eles estavam lá, quando o ultimo namoro seu acabou, eles te ajudavam a esquecer, esparecer, e afinal eles são demais né? KK- voltando “

Rafael: O vamo então po! Vo subi então..

Você: TIAAAAAA, tem roupa minha ainda aqui?

Estela: tem, aquelas de sempre né?

Renato: Ih, tá mo gorda esse menina.. capaz que nem serve mais!

Você: cala a boca Renato..

Estela: Tá.. agora vão logo, que a sua mãe daqui a pouco tá passando ai!

Você: REEEEEEEEENANZINHO, carona no taxi? – ri

Renan: Simbora – riu e virou as costas e pulei lá u.u ele me levou correndo, e o rafa puxando minha perna, subiu correndo as escadas quase caímos k, mais ele me deixou na porta do quarto que eu sempre ficava :], aliás eu ficava lá dia e noite haha . tava lindjo.

A tia Estela, era como uma mãe pra mim, como a tia Elisa também, nossa família é bem únida, minha vo quando morreu estava deitada na cama e falou pra três filhas dela, tia Elisa, e a minha mãe, e a tia Estela, que queria que elas nunca se separassem e criance todo mundo junto, e que lá do céu ela iria ter orgulho de cada uma delas.. é é assim.. :] enfim liguei o pc, liguei a net, e fui logo pro twitter.com haha.

@seuuser: saudades de dias assim!!

@seuuser: Cazita da tia Exxxxxtela :] 
      
@seuuser: toma banho que hoje a janta é da @Bia_Azevedo hahahah

@LucasnaRede_: @seuuser ôo doida, passa seu bbm novo!!!! Saudades abss

“ bom vocês devem tá se perguntando: LUCAS MOURA? É esse Lucas mesmo do São Paulo, conheço ele a tempinho já deis de quando meu pai, ou melhor a NIKE começou a patrocinar ele ( gente ele e patrocinado pela adidas, mais vai de conta que aqui é da nike k) nos eventos etc, e dai surgiu uma amizade, a uns 3 anos conheço ele, ele também conhece os meninos, e as meninas a Elo e Bia, que saímos tudo junto,  mais agente não se ve a um tempinho, mais o Lucas é muito doido, adorava sair com ele quando ele ia pro Rio, enfim não vejo ele deis do Ano novo, ah quase 1 Mês! Conheço bastante gente que acho que vocês nem imagina, aliás sou atriz K. e com o lingo da história vocês vão saber “ continuando..

@seuuser: @LucasnaRede DM

A DM:

“ Luquitaaaaaaaaaas, meu novo bbm é xxxx-xxxx liga aê hein.. haha saudade também rapá “

@LucasnaRede: @seuuser DM

A DM:

“ é nois moça, tamo junto kkk vo liga daqui a pouco hein “

Sai do quarto, e só ouvi barulho de chuveiro, os titos devem estar tomando banho, haha e fui pra sala, não achei meu bbm, deve tá na cozinha, achei ele lá jogado no chão, catei e tinha 2 chamadas da tia estela, 1 da minha mãe, e 2 do Júnior, tentei retornar pro Ju, mais estava desligado enfim não tentei mais, e subi pro quarto, fechei a porta, e assim meu bbm tocou era o “ desconhecido, mais concerteza era o Lucas “ atendi..

- inicio

Você: Fala coisa doida – ri

Lucas: Eai louca, caramba hein que difícil uma reply da famosa – riu

Você: claro que não moço, acabei de te responder – ri

Lucas: Depois de muitas – riu – Mais eai se tá em Santos?

Você: aham, Santos City.. na casa da tia estela, os Rafa, Renato, e Renan voltaram ow, se tá sabendo? 

Lucas: Porra sério? Aqueles moleque é zika, po se vai no aniversário do Junior lá?

Você: Nem to sabendo..  – ri

Lucas: To sabendo hein, seis dois..

Você: HÂAAA? – ri

Lucas: Fofocas minha filha.. - riu

Você: fofoqueiro você hein – ri

Lucas: Sai de mim – riu – Mais ô acho que domingo colo aê, quero te ver hein, e vai lá na festa do Juninho falou?

Você: sério Luquitas nem to sabendo.. mais chega aê na segunda!

Lucas: Oh com certeza, já tá marcado na casa do Bonow minha filha – ele falou tão engraçado que não aguentei e ri –

Você: Mais é besta, mais claro tá marcado sim – ri

Lucas: ô bonitona vo desliga ai, que se vai na casa da Bia né.. to sabendo falei com ela hoje!
Você: Hum.. tá bem informado com todo mundo né..

Lucas: È claro.. não sabia seu bbm, tenho bola de cristal não querieda – falou desse jeito mesmo e riu

Você: agora tem fio – ri – mais então vo desliga que daqui a pouco so saio daqui amanhã, falo então louquitas, até segunda

Lucas: Até domingo mermo, tchau – riu e desligou

Ri comigo mesmo, e fui pro banheiro, lá ela  um banheiro simples mesmo, me despi fiz minhas necessidades, fiz um coque no cabelo, pra não cair agua, e entrei, tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na toalha, escovei os dentes, e voltei pro quarto, abri a gaveta, peguei uma calcinha preta, e um sutiã branco, depois um short, ficou bem justo nas coxas, e um pouquinho largo bem na pontinha, e uma blusa solta que valoriza um pouco meus seios e fica um pouco bem pouco amostra.. quando olhei pro lado vi meu relógio *-* nossa  nem sabia que tinha ele aqui, catei e coloquei, peguei uma sapatilha que tava ali perto e coloquei..

SEU LOOK

Depois fui pro banheiro de novo, desfiz o coque, penteei, e fiz um rabo de cavalo bem alto.. depois desliguei o pc, peguei meu bbm e sai do quarto, e encontrei o Renan no corredor..

Renan: Eai macaca..

Você: Idiota.. ow sabe com quem eu falei? – fomos andando até a escada

Renan: Com quem?

Você: Com o Lucas, segunda ele vem pra cá!

Renan: Ah eu sei, ele acabou de me ligar, não faz nem dois minutos..

Você: Af que sem graça – ri

Descemos até a escada, e meu bbm tocou era a Bia atendi

-incio

Você: oi amore mio – ri

Bia: Gata, se vem né?

Você: Claro quero experimenta a sua comida – ri

Bia: Esfomeada, é so isso, e ah minha filha o Gil tá bravo bravo bravo..

Você: por que?

Bia: depois te conto, vem que ele tá aqui.. vem logo beijo..

Você: beijo – desliguei

“ os meninos também conhecia o Gil, aliás conheço o Gil deis dos meus 14 anos de idade né? vivia comigo e com os meninos ai em Santos “ o rafa, e a Tia estela desceu, o Renato também, ficamos esperando minha mãe chegar, e logo chegou com meu pai, e graças a Deus o carro era daqueles de 7 lugares,
 então foi minha mãe e meu pai na frente, a tia, o Renato, eu e o Rafa no banco de trás, e no outro banco de trás k, foi o Renan..  e partiu pro ap da Bia e postei no tt

@seuuser: Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!

________________CONTINUA_____________
GATAS, AGORA NEM DEMOREI VAI? HAHA. ESSE FOI GRANDE, MAIS NEM TEVE O JU, E PARECE QUE ISSO VAI DA PROBLEMA, MAIS DEPOIS.. HUM NEM TE CONTO HÃA KKK.. BEIJOS LINDAS *-*

7 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeh O/ ... i será que ele vai ficar com ciuminhos ? hehe '--'

    ResponderExcluir
  2. Muiiito bom, o Ju vai ficar morreeendo de ciúmes eu acho u_ú Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Ju vai ficar com ciumes heim ? pq meus primos são gatitos nér kkkkkkkkkk pq o Gil ta bravo ? CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Olaaaaaaaa



    Ameiii e já sigo :D



    Beijinhos


    Anne M

    ResponderExcluir
  5. Eita porra, isso vai dá coisa, e não vai ser boa! ;S
    Continua diwwa! *oo*

    ResponderExcluir