Páginas

domingo, 4 de março de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 34

                         NO CAPITULO ANTERIOR


então foi minha mãe e meu pai na frente, a tia, o Renato, eu e o Rafa no banco de trás, e no outro banco de trás k, foi o Renan..  e partiu pro ap da Bia e postei no tt

@seuuser: Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Fomos no caminho conversando, cantando, o Renan sempre chingando, chegamos, meu papai gatão estacionou e entramos rápido.. porque né ‘-‘ a moça da recepção deixou agente entrar direto, pegamos o elevador, tocamos a campainha da casa da Biazita k, logo ela veio atender toda sorridente..

Bia: puts, o a multiranada – riu eu entrei direto, ela deu um beijo no rosto de cada um, enquanto a bia foi mostra a casa pra eles, fui logo ali no Gilzito que tava no sofá

Você: eai cebolete – sentei perto dele –

Gil: Eai doida – riu

Você: Que que se tá bravo ai que a Bia falou?

Gil: Ah.. a Eloisa sabe, não sei se ELA é uma boa..

Você: Como assim?

Gil: tipo, ela fico sem me ligar né, ai hoje eu liguei pra ela, me tratou normal mais sabe quando a pessoa quer que você desliga logo? Ah vai toma no cú.. nasci pra isso não!

Você: Ai Jesus! È foda, mais assim, ah não sei oque falar..

Gil: não po, de boa.. mais porra se acha que da pra namorar com uma pessoa assim? E olha que me cobra toda hora isso, então quer dizer quando vim um parente dela de longe vai esquece tudo.. não é assim não! Ih...

Você: Po Gil, me ofende não! – ri

Gil: Ah po (seu nome) até te entendo UM POUCO, seus primo te ajudaro na hora que você mais precisou, de um certo modo ELES fez você esquecer o Rodrigo né.. po nasceu juntos, até entendendo, agora vem a Eloisa querer desliga logo? Você quer saber de uma coisa? Ô cansei.. sai fora

Você: Ah Gil, é foda po.. mais não faz coisa por impulso, igual minha mãe falou jajá a ela acaba o fogo dela e vem atrás, ela não ligou nem pra mim nem pra Bia.. se você quer saber só a Tia Jana ligou pra minha mãe.. então ela não esqueceu só de você entende? – ri

Gil: Que o.. ela não tinha que esquece de ninguém não, não adianta.. acabo oque não era nem pra começar!

Renan: eaaaaaaaaê moleque Gil – deu aquelas toque de home sabe? U.u –

Gil: Eae parceiro.. veio pra fica?

Renan: De vez – riu

Renato: oh Gil nigth, nem te vi – aqueles toques –q

Gil: Fala Renatãooo!

Rafael: eaaaê moleque piranha – aqueles toques – cade as gatas? – riram ¬¬

Gil: eaae putão , to na pista pra negocio – riu (FUDEU ELOISA,FUDEU ‘-‘)

Renan: Aoo assim que é bom hein..

Marcos: Eai jovens.. to virando jovem também, já tá na hora de participar das conversa.. Qual é o assunto, mulheres gostosas?

Renato:Ooiiiiiiiiiiiiiia, tio Piranhão! – riram

Você: Depois de velho pai? Puta que pariu hein – rimos falei e isso e já sai e fui pra cozinha aonde tava as muié da casa, Bia, Estela e mamis *u* - Oi mulheres lindas – sorri

Eliane: (seu nome) se vai ir embora comigo né?

Você: aham.. mais vo fica na casa da tia Estela, amor da minha vida – sorri

Estela: ôh menina falsa – riu

Você: Olha, só nada tá tia, eu te amo po – ri

Bia: a Elo te ligou?

Você: Ligo nada.. ih nem quero saber de Eloisa não, o Gil tá mo bravo..

Ficamos lá conversando jogando papo fora, ajudando a Bia terminar a janta, que ia ser Lasanha (:, depois colocamos o prato na mesa, chamamos os meninos, e o meu pai KKKK, não coube todo mundo na mesa né, ai se ajeitamos na sala, brincamos muito, era bom que entertia o Gil.. depois ajudamos (mulheres) a Bia arruma a cozinha, ficamos conversando mais um pouco, e fomos embora, minha mãe deixou agente lá, e se foi também k. entramos lá já eram mais ou menos umas 23:13 a tia Estela, foi pro quarto dela, e eu e os gatinhos ficamos na sala .. meu bbm deu um barulhinho de mensagem , quando fui ver acaba a bateia, --‘ não me preocupei, fui pro banheiro lá de baixo, escovei os dentes, quando volto pra sala não tinha mais ninguém, viados –‘ achei estranho mais tudo bem, fui pro quarto puts calor do caramba, peguei o controle do ar, e liguei sem olha pra ele, peguei uma camisola leve e coloquei, liguei o pc, quando ouço uns barulhinhos, cheiro de fita queimada, puta que pariu.. não liguei muito e continuei no pc, e fui direto no tt..

@seuuser: tarde maravilhosa, noite maravilhosa, dia perfeito!

@seuuser: bbm sem batéria, e eu sem carregador.. solução? Não..

@seuuser: oque me resta BBB 12 .

Liguei a tv e tava passando ele mexmo..quando senti que o cheiro de queimadinho e barulho de fitinhas tava vindo mais forte quando olho pra cima.. morro de rir KKKKKKKKKKKKKK, tava estranhando esses moleques mesmo, o bixo idiotas KKKKKKK.. tirei a foto na web do pc e postei no tt..

@seuuser: estava estranhando esse clima de paz entre os agitadinhos.. é idiotice demais pra 3 ser .. DUVIDO que alguém tem primos mais engraçados que os meus twipic.com

  
Agora eles vão tem que tirar isso.. desliguei o ar que não da pra ficar com isso né? k-

Você: REEEEEEEEENAN, RAFAAAAAAAAAAEL, RENATOOOOOOOOOO! – gritei e no mesmo momento eles vem todos rindo, e caindo na cama.. – vocês podem tirar isso dali.. anda vai!

Renato: que ô, foi uma decoração pra você! – riu

Rafael: È ô.. se não tá vendo que queremos fazer a sua melhor estádia na casa da Senhorita Estela? - falou segurando o riso e igual aqueles povo de propaganda k

Renan: pois aqui tem de tudo.. ATÈEE fitinhas coloridas no ar condicionado – falou segurando o riso e igual aqueles povo de propaganda k ²

Você: vocês são tudo idiota cara – ri – vai pode tirar isso dai, REEEEEEEEEEEENAN

Renan: Eu nada.. quem colou foi o Renato – riram

Você: Então vai tirar RENAAAAAATO anda..

Renato: aiiiii.. o Rafael que deu a ídeia – riram

Você: vão toma tudo no cú de vocês, e se vocês não tirarem.. eu vou.. eu vou – catei um vaso de vidro pequeno que tava na mesinha – vou tacar isso na cara de vocês! VAI LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Rafael: calma priminha linda! Vou tirar – rindo muito subiu na cama, e tirou as fitinhas com a maior facilidade ‘-‘ – Pronto coisa linda – riram

Você: Idiotas – ri

Renato: nos ama

Renan: só falta dar carinho com o vaso de vidro – riram

Você: Raafa, vem cá coisa linda da minha vida me da bezo – ri e dei o rosto pra ele – tiramos duas foto ali na cam mesmo, e coloquei as duas juntas e postei no tt

@seuuser: monstro twipic.com

- imaginem você

Renato: Só Rafael, Rafael – fez cara de nojo e fez aquela vozinha k –

Renan: Ai Rafa, vem cá coisa linda da minha vida me da bezo – imitou

Você: Nossssssa, que lindo meus amores com ciúmes ai ai – ri

@seuuser: pega esses meus gatinhos com ciiiiiiiumes.. hahahah amo três!!

Pessoas estavam adorando meus primox né.. haha só esse tempo que passei com eles tem muita coisa pra contar, eles são tudo na minha vida, meus irmãos, não tenho palavras pra descrever oque eles representam pra mim.. escolhemos um filme pra assistir “ Uma comedia nada romântica “

@seuuser: “ Uma comedia nada romântica “ e sem pipoca, quem tá afim? Fui, boa noitchêeeeee!

Assistimos o filme e rimos muito, e no final? Dormimos os quatro na cama naquele calor, mais tinha o ar no último. Entãaaaaao ficou frio K. NO DIA SEGUINTE.

Acordei não vi nenhum deles lá.. olhei pro lado meu pc tava ligado, acho que foi de ontem.. olhei a horas era 11:03 dormi hein.. fui direto pro banheiro, tava o dia meio nublado não tava  sol, friozinho vamos dizer assim.. k me despi, fiz minhas necessidades, tomei banho, me sequei, me enrolei na toalha, e outra na cabeça, escovei os dentes, to com saudades dos meus cremes po. K e fui pro quarto, peguei uma calcinha rosa claro, e um sutiã branco, peguei um short, que ficou apertado, valorizando meu bubum, deixando bem apertado, verdadeira diva u.u k e uma blusa de frio, não coloquei nenhuma blusa por baixo mesmo, a blusa deixou um pouco amostra minha barriga sexy hãa K. coloquei meu calor que tava lá a tempo k, e uma havaianas..

SEU LOOK



Fui no pc, e postei..

@seuuser: boooooom dia, acordei com paz rs

@seuuser: dormiu ligado, coitado! Haha

Sai de lá, corredor na paz, quando ouço já o som baixinho.. vamo que vamo canta, laialaialaialaia e o Renato cantando no pc da sala..

Você: cade o tt

Renato: o seu?

Você: Esse mesmo – fui lá coloquei meu user e minha senha .. ENTRO k –

@seuuser: vamo que vamo canta, laialaialaialaia.. e começa assim!

@seuuser: O jeito é dar uma fugida com você... exaltando!!!

Renato: Af, só pra isso?

Você: Cala a boca Renato.. cade a tia?

Renato: foi pra concessionaria já fia.. tem ninguém vagabundo igual você aqui não – riu


Você: Só pra constar to de férias tá baby – ri – Cade os doido?

Renato: na cozinha..

Você: Vou lá – fui até a cozinha – oooooi gatos, café?

Rafa: café gata – riu

Renan: não tem nada pra você aqui não! Some

Você: essa mesa é toda minha, valeu não precisa lindos – sentei na mesa

Renan: por isso que é gorda desse jeito, ai ai – comendo um bang lá

Rafael: gordinhaaaa hum – riu

Renato: Ai que foto comovente – riu- tomamos um suto –q

Você: Que foto?

Renato: Depois você ve – ele mecheu no bbm dele..

Você: da aqui Rê – peguei da mão dele e depois ele catou de volta – Chato, vou no da sala – sai de lá e fui pro da sala, e o fdp tirou foto mesmo.. dei RT

@seuuser: minha cabeçaaa RT @renatoobelfort:  tomando café essas horas? É tudo vagabundo mesmo.. twipic.com

- imaginem sua cabeça KKKKK

Você: esse Renato é um besta velho – fui rindo pra cozinha –

Renan: ainda sai comendo, puta que pariu a fama – rimos

Rafael: Sai sorrindo, fico gato até nas foto espontânea, ai ai beleza natural é FODA! – riu

Tomamos café, depois fui escova os dentes, ao som de Exalta, música tudo veia, mais de boa, exalta nunca sai de moda u.u 

Você: Reenato, deixa eu fica com o seu bbm?

Renato: Não

Você: Obrigado – catei o bbm dele sentei no sofá, e começo a toca Aceita Paixão *-* tirei uma foto e postei no tt

@seuuser: “ quem me ver, me ve sorrido e vai ser sempre assim “ twipic.com

- imaginem você

Ah fiquei muito linda nessa foto u.u meus fãs comento muuuuuito *-*

@seuuser: “ eu não quero nem saber, deixa o povo fofocar o importante é ter você pois ao meu lado é teu lugar “

@Bia_Azevedo: @seuuser idai oque vão dizer temos que aproveita, esse lance eu e você sempre vai da oque falar.. haha

@seuuser: @Bia_Azevedo essa é parada Biazitaaaa! Rs

E a música foi pra frento kk, juro que lembrei do Júnior.. não to acreditando que lembrei de alguém K, mais enfim, como deve tá ele agora né? puts tenho que ligar pra ele.. quando os meus pensamentos foram interrompidos pelo Rafael

Rafael: eai gatinha, temos que aproveitar, esse lance eu e você sempre vai dar oque falar – riu e me puxou e começou a dançar –

Renato:  SÓ PORQUE EU PRA NOITE, CHEGO EM CASA COM O SOL, SOU PRESENÇA NO PAGODE, NÃO LARGO MEU FUTEBOL –gritou ao mesmo tempo cantando e começou a samba muito engraçado kk-

Rafael: QUEM ME VER, ME VE SORRINDO E VAI SER SEMPRE ASSSSIM! –gritou e sambando que nem gazela kkkkk –

Você: OLHA EU JÁ TO PREPARADO PRO QUE PODE ACONTECER QUANDO A INVEJA É PESADA O TRABALHO É BEM FEITO NÃO PAGUE PRA VER! – sambei junto kk –

Rafael: MAIS O MEU CORPO É FECHADO MENOS O MEU CORAÇÃO.. – sambando kk-

Ficamos mais uns segundos que nem doidinhos, e cansamos sentei no sofá e o Rafa do meu lado.. e peguei o bbm

@seuuser: sambei heeeeeim..

Quando vejo um tweete do Renan k

@seuuser: uuuh kkkkkkk RT @reenanbelfort: olha oque exalta faz twipic.com

- imaginem você e a roupa e na sala k

Você: Renan muito obrigado pela beleza que você postou coisa linda – ri

Renan: Se acha.. Cade o Renato e o Rafael?

Renato: Aqui o coisa linda pra vocês! – quando olhei pra ele velh para, não acreditei KKKKKKKKKKKKK, quase tive um infarte de tanto rir KKKKKKKKK-

Você: Rênataaaaaaaaaaa! – rindo muito

Renan: porra, fico melhor que a Hebe – rindo muito

Rafael: só falta o salto mais isso é detalhe – rindo muito, alias todos nos estava rindo muito, começamos a zuar o Rê, até ele entro na dança e zuou ele mesmo quando acalmou, tirei uma foto dele no bbm dele mesmo e postei no meu tt

@seuuser: Renato ou melhor Renataaa twipic.com

Isso rendeu comentários obvio né KKK, quando de famosos, que eu conhecia e conhecia os meninos também, meus fãns, amigos enfim KKKKKKK.. ele o e Rafael, foi lá fico mo hora, e eu e Renan ficamos conversando sobre a Gabi, e a Mariana, quando os dois volta lindos, kk

@seuuser: e a doidice não para, el bigodão, Black Power twipic.com

Ficamos lá conversando brincando, zuando, chingando, cantando, tudo que tem direito k, a tia Elisa chegou, já era umas 19:22, íamos jantar no restaurante, peguei uns cremes com a tia Elisa k, fui pro meu quarto, liguei o pc, coloquei turma do pagode pra tocar, e entrei no tt

@seuuser: fui pro banhoooo..

Entrei no banheiro e deixei o som ligado ‘-‘ me despi, fiz minhas necessidades, dei uma aparadinha nas minhas sobrancelhas, e entrei no chuveiro, tomei aquele banho, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, passei creme no corpo, desodorante, e fui pro quarto, peguei uma calcinha e um sutiã tomara que caia, peguei uma regatinha com rendinha branca deixando meus seios um pouco amostra, uma calça preta um pouco apertada, valorizando minhas coxas, e meu bum bum, um colar de coração, o brinco com o conjunto, e umas pulseiras lindas, um anel de coraçoes, fui pro banheiro de novo, sequei meu cabelo, e deixei ele solto mesmo, passei um gloss, e tava linda u.u voltei pro quarto, peguei meu salto com pedrinhas.. e agora sim ahasei k

SEU LOOK

Fui pro pc, tirei o som.. e desliguei, catei somente meu cartão que tava na calça que eu fui pro aeroporto.. e desci as escadas, quando vejo o Rafa so com calça, e tênis sem blusa, e o Renato querendo tirar foto ou melhor tava na posição de tirar k, entrei na frente, fiz um cara KKKK, e ele riu, depois começou a rir mais ainda...

Você: tirou foto?

Renato: hã? – rindo

Você: assa Rê, não coloca no tt por favor – ri

Renato: Chega aê! – fui até lá – Olha! – olhei o negocio tava tenso k –

Você: Apaga, vai apaga.. – ri de mim mesma –q

Renato: Ôo Rafa, chega aê! – ele veio – Olha que douçura

Rafa: Da su aqui – cato da mão dele –

Você: Rafaaaaaaaaaaa.. twitter não!

Rafa: Fiquei mo gostoso – riu – a mãe a ali atrás – riu – o Renan tem que enche o saco memo viu..

E o fdp postou..

@rafaaelbelfort: fuck yeah kkkkkkkkkkkk twipic.com


- imagine você e com a roupa

Rendeu comentários KKKK.

Enfim vocês zuaram mais um pouquinho conversaram e a Tia Elisa, pegou o carrão dela da KIA k, e postei no tt

@seuuser: saco vazio não para em pé.. Partiiiiiiiiiiiiu!

E fomos para o restaurante de comida típica do Brasil mesmo, fomos daquele jeito né, até a tia Elisa entro no ritmo, k chegamos lá, tirei algumas fotos, enfim entramos e vi quem não esperava..

______________CONTINUA__________
Gatas vamo comentar né )): e não esqueçam dos palpites criticas elogios, tudo u.u KK | tão gostando? Beijooooooooos <3

11 comentários:

  1. A-M-A-N-D-O, continua flor..
    Boom, eu acho que é o Juninho, dai ele vai ver ela e eles vao discutir ele vai falar que ela não lembra mais que tem namorado e vai falar que ela só fica andando com "esses" meninos, que ele ligou um monte de vezes pra ela e ela não atendeu ele, e vai ficar olhando com cara feia pros meninos e eles vão tipo ficar chocados e perguntar oque o Ney é de "mim" e ele vai falar que é o namorado dela e todo mundo vai discutir no restaurante :O ... ~~ Boom, minha opinião amore :3 Continua =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. believeinoursdreams.blogspot.com, amore se der da uma lida.beijos brigada

      Excluir
  2. ta mto boom... so q ta faltando o juu neh! hahahaha

    axo q o ney tinha q teer uma mini crise de ciumes, afinal o bbm dela apitou dizendo q era uma msg, acabo a bateria e ela nem deu bola! e essa msg era do ney chamando ela pra faze alguma coisa.... so q no fim ela se da conta doq esta fazendo e se entrega totalmente a seu amooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. believeinoursdreams.blogspot.com se der da uma lida e deixa a sua opinião.Beijos,brigadinha amore

      Excluir
  3. #'CONTINUA! >.< AMANDOMUITO! Deve ser o Neymar!

    ResponderExcluir
  4. I é o Ney com a familia ? [aaaaaaaa] "eu" to deichando o Ney muito sozinho velho , eu sei que é muitas saudades mas em fim é o Ney mano kkkkkkkk CONTINUUUAA

    ResponderExcluir
  5. Amooooooooor Coloca o Neey na historia, ele sumiu ;s

    ResponderExcluir
  6. Não creio! o.O
    Júu & a família no mesmo restaurante ? #VaiDarProblema ♪
    Tomara que sim,mó mancada .. ela esqueceu dele =( não pode, rum!

    Continua amoor! *-*

    ResponderExcluir