Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capítulo 79- Thais

Acordei no outro dia,olhei no relógio e já se passavam das 9:30 da manhã,me levantei com cuidado para não acordar o Júnior,fui pro banheiro,me despi,tomei um banho morno conversando baixinho com a princesa,preferi não lavar o cabelo,sai.me sequei,voltei pro quarto e ele continuava dormindo,peguei minhas peças íntimas,as vesti,passei óleo nos peitos e na barriga,escolhi um vestidinho largo,peguei meu celular,dei um beijinho na bochecha dele que se mexeu porém não acordou e saí do quarto
Eduarda: Bom dia -me sentei no sofá ao lado do meu pai
Marcos: Bom dia filhota -deu um beijo na minha testa e acariciou minha barriga
Eduarda: Cadê a mãe?
Marcos: Tá dormindo ainda,os meninos também!
Eduarda: Já tomou café?
Marcos:  Mais é claro,você acha que eu vou esperar esse povo acordar? -rimos- eu vou é morrer de fome!
Eduarda: Que exagerado em! -rimos novamente- vou tomar,a Manu tá com fome! -ri e acariciei minha barriga
Marcos:  É sempre assim..
Eduarda: Assim como?
Marcos: Sempre colocam a culpa na criança -mostrei a língua pra ele e fui pra cozinha,me sentei,comecei a me servir,fiz um copo com leite pra beber,passei geleia na torrada,comi umas frutinhas lá também,depois coloquei tudo na pia e voltei pra sala,fiquei conversando com o meu pai e aproveitei pra tirar uma foto
eduardabelfort: bom dia  
sorrianeymar: Bom dia gatona!
teamneymar: Tenha um bom dia meu amorzão! ♥
caiocoutinho: sigo todos que me seguirem!
principenjr: ai que susto logo cedo
davidbrazil24: Já acorda linda.. beijos pro nosso bofe 
amamosaduda: olha o recalque logo cedo fofa @principenjr
prasempreneymar: liiiiiiiiiinda bom dia!
Júnior: E aí sogrão -bloquiei o celular e o olhei- porque não me acordou? -me deu um beijo na testa e se sentou ao meu lado
Marcos: E aí moleque!
Eduarda: Porque você jogou ontem,é campeão e merece,não acha? -ele sorriu e me deu um selinho
Marcos: Que amor em! -riu
Júnior: Tem que ter né sogrão?! -eles riram- fome tá exalando! -se levantou- já tomaram café? -assentimos- vacilões
Eduarda: Ao invés de ficar aqui falando porque num vai tomar café e depois escovar os dentes pra tirar esse bafo? -ri
Júnior: Acho que você deveria fazer o mesmo! -ele e meu pai riram e eu os fuzilei com os olhos- beijos amorzinho -foi pra cozinha
Eduarda: Idiota -falei sozinha e ri- pai,queria ir pra praia -fiz bico
Marcos: Que jeito? Vai causar a maior muvuca lá!
Eduarda: O jeito é ficar por aqui né?! -ele assentiu e eu fiz bico,fiquei assistindo televisão com ele,depois o Júnior voltou pra sala,aproveitei,subi,escovei meus dentes,peguei um biquíni,me despi e vesti o mesmo,peguei meu bronzeador,calcei meu chinelo e desci
Júnior: fiu fiu
Marcos: Eu quem fiz -riram
Eliane: Mais não foi sozinho não em! -olhamos pra trás e ela estava descendo as escadas com o Pedro
Eduarda: Bom dia filho -me abaixei e acariciei a cabeça dele que foi correndo pro sofá onde o Júnior estava -.-
Júnior: Não adianta amorzinho,Pedro prefere o papai né molecão? -disse brincando com ele
Eduarda: Tchau pra vocês -ri,dei as costas e fui pra área da piscina,passei meu bronzeador,me deitei na espreguiçadeira e fiquei tomando aquele solzinho maravilhoso até tamparem ele,abri meu olhos e era o Júnior- tá tampando meu sol!
Júnior: Tá bravinha amor? -se sentou
Eduarda: Eu não ué -ri
Júnior: O Pedro te ama também tá?! Mais ama mais eu!
Eduarda: Se foder Júnior -rimos
Júnior: Te fuder? Vamos subir então! -gargalhei
Eduarda: Safado -me sentei
Júnior: Você quem fala e eu quem sou safado? -falou sínico
Eduarda: HAHAH -fiz cara de debochada
Júnior: Amor,xo falar uma fita?
Eduarda: Fala!
Júnior: Tem premiação do paulistão hoje,vamo comigo?
Eduarda: De noite? -ele fez que sim- ah,vo né!
Júnior: Credo que vontade em -fez biquinho e eu mordi o mesmo- ai oww!
Eduarda: Desculpa poxa -dei vários selinhos nele que fez questão de prolongar o beijo que foi interrompido pela falta de ar --'
Júnior: Primeiro beijo digno do dia em! -mordeu meu lábio inferior e soltou
Eduarda: Preciso ir no shopping,quero ir pra praia,mais nem tem como :/
Júnior: É o resultado de ser famoso né?! -assenti,ficamos lá tomando um solzinho,depois entrei um poquinho na piscina com o Júnior,ficamos trocando carinhos,depois fui tomar um banho e ele foi em seguida,vesti um shorts e uma blusinha,calcei  minha rasteirinha,separei uma roup e sapato para sair,coloquei na minha bolsa e nós fomos almoçar na casa da Tia,passamos a tarde inteirinha lá,tiramos um cochilo também e só acordamos quando estava na hora de nos arrumar,tomamos banho juntos,apenas com umas carícias mais ousadas,só que não passou disso,depois me sequei,vesti minhas peças íntimas,vesti minha roupa,a Rafa deu uma arrumadinha no meu cabelo,fez minha make,passei um perfume,calcei o meu salto e ainda tive que esperar a boneca do Júnior se arrumar kk'   Os tios nos elogiaram,esperamos o Gil e o Jota chegarem e partimos..

17 comentários:

  1. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  2. eles são um amor , apaixonada

    ResponderExcluir
  3. Indica ? http://njrficcoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. TOP.. Continua @NeymarSantosJn5

    ResponderExcluir
  5. continua, quando postar avisa por favorr!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas! Que tal enquanto a escritora não posta dar uma passadinha na minha fic?
    Fala sobre uma menina que pratica cutting, mais é mais conhecido como meninas que se cortam. Se vcs se interessarem está ai o link

    http://incontrolaveisvicios.blogspot.com.br/

    Escritora! se não gostar de divulgação é só falar que eu não divulgo mais! Grata!

    ResponderExcluir