Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capítulo 76 - Letícia


olhei pro lado era a minha mãe..
Eduarda: aonde você tava ?
Eliane: fui no shopping, mais sem sucesso, não comprei nada - riu - eai filha, fez o exame ? - ela sentou lá comigo
Eduarda: fiz - dei o exame pra ela, ela abriu, fico vendo lá e olhou pra mim
Eliane: ai ai Eduarda, já sabia
Eduarda: mãe, to perdida, não sei se eu conto pro Júnior, se não falo, não sei - as lagrimas insistiram em cair
Eliane: é Dudinha, e agora ? é uma criança que tá em jogo
Eduarda: eu sei mais eu não tava esperando isso cara, fica latejando na minha cabeça que eu vou fazer agora
Eliane: você não pode pensar em você agora, você vai tem que contar pra ele sim
Eduarda: mais e se ele achar que eu to fazendo isso só pra voltar ?
Eliane: não volta ué, não volta, ele é pai, tem que saber, você tá de quase 3 meses Duda, não seja criança, você já é bem madura
Eduarda: mãe, não sei como contar pra ele cara
Eliane: na primeira vez que você ver ele você conta , não importa se vocês tão bem ou tão mal, você vai tem que contar, e começar a pensar no pré-natal, tudo como vai ser..
Eduarda: ai mãe, não acredito cara, não to gravida sabe, não caiu a ficha
Eliane: minha ficha caiu desde da hora que eu te vi daquele jeito - riu
Eduarda: para de fingir que tá tudo bem mãe, por favor
Eliane: mais tá tudo bem Eduarda, a sensação mais maravilhosa e a que você vai começar a sentir, pensa Duda, você tá com uma vida crescendo de você, ser mãe e maravilhoso, não tem porque você ficar assim, você já e de maior, pode ter sua vidinha com seu filho, e te garanto que você não vai se arrepender de nada
Eduarda: como eu vou falar isso pro mundo? cara, como eu vou trabalhar, ai Jesus
Eliane: isso é o de menos, eu com você não continuei trabalhando ainda ? falando filha, ninguém pode falar nada, ninguém pode se meter, você já é dona do seu próprio nariz, e não fez essa criança com qualquer um, fez com seu ex namorado, que mesmo assim, vocês se amam, e mesmo que o orgulho não deixe vocês ficarem bem como namorado e namorada, vão ter que ficar obrigados, como pais, criando o filho de vocês
Eduarda: ai mãe, eu preciso pensar, colocar minha cabeça no lugar, porque eu juro eu não sei nem oque pensar, o Junior veio aqui hoje, trazer o Pedro
Eliane: toma um banho, reflete, essa criança vai fazer um bem enorme pra vocês, pode ter certeza minha filha
Eduarda: pra mim você quer dizer né ?
Eliane: não Eduarda, pra todos os dois, você vão ter que aprender a conviver juntos, mesmo com todos os problemas
Eduarda: imagina o Júnor saber que vai ser pai mãe ? esse moleque sei lá, ele é jovem, ai não sei, vou lá pra cima
Eliane: reflete Dudinha, e não pensa só em você, pensa na criança que tá por vim
Eduarda: tá bom, te amo - dei um beijo na testa dela, chamei o Pedro e subi lá pra cima, ele deitou lá na minha cama peguei um pijama lá, e fui pro banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, e deixei a água escorrer pelo meu rosto
Eduarda: oque vai ser da minha vida agora ? não é so eu por mim no mundo, tem mais alguém aqui - passei a mão na minha barriga - Porque teve que acontecer justo agora?  è uma vida dentro de outra, dentro de mim - as lagrimas saiam disparadas, não conseguia controlar mais, não sei nem oque é meu sentimento agora..
terminei de tomar meu banho, saí, me sequei, me enrolei na toalha, e passei meus cremes, e meu desodorante, coloquei minhas peças intimas, e meu pijama, sequei meu cabelo e fui pro quarto, e parei no espelho, levantei minha blusa, e passei a mão na minha barriga, e automaticamente eu sorri
Eduarda: Que estranho - abaixei minha blusa, e deitei com meu amor, ele veio pra cima de mim, começou a me lamber, e tipo me abraçar, coisa gostosa, como senti falta disso - nindo, nindo nindo - dei beijinhos nele e ele continuava olhava com uma carinha tão gostosa pra mim, fiquei ali com ele, ele tava muito grudadinho em mim, só me “beijava” e coloca as patinhas no meu rosto
Eduarda: te amo te amo te amo te amo te amo - comecei a fazer carinho rapidinho nas costinhas dele ele ficou de barriga pra cima, e se viro pro lado e começo a lember minha barriga, e não parava, ele se levantou e começou a latir olhando pra ela, juro que fiquei meia assustada - Pedro, Pedro vem cá - puxei ele, e tirei uma foto mais não postei nada, não senti fome nem nada, olhei no meu iPhone era 23:04, deitei de lado , e não consegui dormir, mais também fiquei ali, pensando em tudo, do que eu iria fazer daqui a pra frente, que nada iria ser igual, tudo completamente diferente, eu sou outra, minha vai ser outra, eu sou mãe, ou quase mãe, juro que ainda tá dificil, juro que ainda me pego pensando se isso tudo é verdade mesmo, mais já decidi, isso é uma benção na minha vida, e que nada acontece sem a permissão de Deus, e que tudo que acontecer daqui pra frente, eu entrego nas mãos dele!
(...)
acordei decidida do que eu quero, e do que eu vou fazer, e me amando ainda mais, olhei pro lado o Pedro tava dormindo, levantei e fui pro banheiro, tomei meu banho acariciando minha barriga quase o tempo inteiro, saí, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, e fui pro quarto, separei minha roupa, e passei meus cremes, meu desodorante, e um perfuminho, e coloquei minhas peças intimas, e me vesti fui pro banheiro, escovei os dentes, e sequei o cabelo e penteei..
                               
peguei minha sapatilha, e desci, fui pra cozinha, meu pai tava chorando com a minha mãe lá
Eduarda: oque aconteceu? - falei assustada
Marcos: filha, não acredito - ele olhou pra minha barriga olhei pra minha mae de boca aberta, porque você contou?
Eliane: ele tá bobo Duda - sorriu limpando as lagrimas
Marcos: eu vou ser vó - ele colocou a mão na cabeça e rimos, e levantou e veio me abraçar, pra que né? comecei a chorar facinho - nossa como tá sensivél - rimos - você vai ser a melhor mamãe do mundo - me deu um beijo na testa
Eduarda: não esperava isso, logo de você - ri chorando
Eliane: tá pior do que eu - rimos
Marcos: ja conto pro Juninho Duda?
Eduarda: vou contar - falei segura
Eliane: Até que enfim, Deus iluminou a cabeça dessa menina - riu e sentei lá com eles, tomamos café nesse clima lá, meu pai não falava de outras coisas, depois os meninos desceram o Renato fez um show, mais logo ficou de boa, depois meu pai foi trabalhar junto com os meninos, e a minha foi pra casa da tia, não vai aver oportunidade melhor, fui escovar os dentes,  e fiquei lá assistindo televisão a tia fez almoço pra mim, depois liguei pro Gil contei pra ele, ficamos conversando lá, depois peguei meu celular, respirei fundo e liguei pro Júnior, que logo atendeu
- ínicio
Júnior: Eduarda?
Eduarda: oi Júnior - tava me segurando pra não chorar
Junior: que milagre - riu
Eduarda: você tá ocupado?
Júnior: não, porque ?
Eduarda: tem como você vim aqui em casa?
Júnior: pra que ? pra você ficar fugindo?
Eduarda: Por favor
Júnior: to indo
Eduarda: tá, tchau
- fim
sentei ali no sofá, e fiquei pensando como vou falar isso pra ele? Ah mais não importa, ele vai tem que saber de qualquer maneira, senti o Pedro me lembendo, olhei pra ele e sorri ele lembeu minha boca, filho da mãe, fiquei ali com ele, até a campainha tocar, meu coração veio na boca, e um frio na barriga enorme, respirei fundo, e levantei e abri a porta, olhei pra ele, senti meus olhos ficarem vermelhos
Júnior: oque que foi? - riu e foi entrando e eu fechei a porta - eai mlkão - começou a brincar com o Pedro, olhei pra cima “ Me ajuda meu Deus “ sentei lá no sofá
Eduarda: preciso falar com você, sério
Júnior: ih, não vem não vo parar de levar o Pedro lá pra casa
Eduarda: não é isso
Júnior: é oque então? - ele olhou pra mim sério
Eduarda: é, é.. - fechei os olhos - eu to gravida
Júnior: grávida? - ele ficou parado me olhando por um bom tempo e depois sorriu pra mim, fiquei meia sem entender do que ele tava rindo cara, vi os olhos deles vermelhos cheio de lagrimas, ele levantou e me abraçou, fiquei sem reação naquela hora, tava com saudade daquele abraço, daquele cheiro, não aguentei e comecei a chorar, e retribui, senti as lagrimas dele escorrendo no meu ombro -  você sabe quantos meses você tá?
Eduarda: dois e meio - me afastei dele
Júnior: porque você não me contou antes cara? Então aquelas suas tonturas, era porque você tá gravida? você tinha que te me contado mano - ele limpou as lagrimas dele
Eduarda: eu não sabia, fiquei sabendo ontem
Júnior: eu não sei oque falar - ele riu olhando pro nada e depois olhou pra minha barriga e  acariciou, me segurei mais que tudo pra não chorar de novo, ele levantou a cabeça e olhou pra mim  -  Agente não devia ter se separado, mais uma vez tá ai, que o nosso destino é ficar junto, eu senti muita falta de você, que só Deus sabe o quanto eu sofri - escorreu uma lagrima do olho dele - Agente não pode ficar mais separados, agora não é so pela gente, é por essa criança também, você sabe que eu te amo, volta comigo Duda?
Eduarda: não faz isso comigo Júnior , por favor, não faz, é melhor não cara, só eu também sei o quanto que eu sofri longe de você, o quanto eu pedi pra você ficar comigo e você não quis, - não consegui mais falar, só sabia chorar
Júnior: cara, eu não entendo, porque você foge tanto
Eduarda: eu não consigo pensar em nada agora, isso ai você querendo voltar pode ser coisa da sua cabeça, você tá emocionado, e tá querendo voltar por causa dessa criança, vamos ser amigos, pela gente mesmo, e principalmente por causa dessa criança
Júnior: que amigos porra nenhuma, não é coisa da minha cabeça nada, eu te amo de verdade, não é por causa de criança não Eduarda, você sabe disso
Eduarda: Não,é melhor agen - ele me interrompeu me beijando, tentei resistir, mais não consegui, me entreguei pra ele ali, naquele momento, um beijo suave, molhado, calmo, carinhoso, cheio de amor, de saudade, fomos interrompidos pela maldita falta de ar
Júnior: viu como não dá pra gente ser amigos? olha isso, agente se ama mano
Eduarda: não Júnior, eu preciso disso, eu preciso desse tempo, eu não quero saber que eu to com você por causa disso, vamos ser amigos e quem sabe sei lá..
Júnior: mais que merda mano, eu não consigo ficar perto de você sendo só seu amigo, entende isso, não dá
Eduarda: não Júnior, mais faz isso por você, por mim, quer dizer  - sorri - por nós - olhei pra minha barriga e olhei pra ele que tava sorrindo
Júnior: só se for amizade colorida - riu
Eduarda: eu to falando sério Júnior
Júnior: ai que sem humor - fez careta - posso ficar aqui com você pelo menos ? amigos ficam - riu
Eduarda: pode - ri com o nariz
Júnior: me fala, como você descobriu ?
Eduarda: minha mãe que ficou falando que eu tava gorda - ele riu - e que essas minhas tonturas e enjoos não era normal, ai aproveite que eu fui ver o nenem do Gil e fiz o exame
Júnior: bem que esses seus peitos tá enorme hein - riu - gravidez boa
Eduarda: idiota - rimos
Júnior: ah parabéns melhor atriz do mundo - ele riu
Eduarda: jaja é você melhor jogador do mundo - ri
Júnior: ih, vai demora... - riu  - vem cá, deixa eu ver tua barriga ?
Eduarda: tá bem pequena ainda - levantei a blusa
Júnior: e vai começa ter aquele barrigão quando ? - ele colocou a mão - machuca ?
Eduarda: claro que não - ri - acho que depois dos três, quatro meses
Júnior: a minha mãe quando teve a Rafa, fico com uma barriguinha pequena - riu
ficamos ali conversando um bom tempo, ele fico fazendo carinho na minha barriga e “ conversando “ com o bebê um bom tempo
Júnior: ai Dudinha, vou tem que ir embora falar com meus pais, ver oque eu vou fazer, ai depois amanhã eu venho aqui
Eduarda: eu tenho que ir na obstreta amanhã de tarde
Júnior: então ai eu vou com você, que horas ?
Eduarda: tá - ri - umas duas, três horas
Júnior: porra, meu treino, mais eu vou
Eduarda: não se prejudica lá Junior
Júnior: não, eu vou, umas duas e meia eu to ai - ele levantou se despediu do Pedro, e fui até a porta com ele  - é, tchau né
Eduarda: tchau é - ele foi saindo e se virou
Júnior: calma, amo vocês tá?
Eduarda: agente também te ama - sorri e ele retribuiu e foi andando, fechei a porta..
Passaram dois meses..
bom, eu to com 4 meses e meio de gestação, hoje é o grande dia de saber o sexo, to morrendo de ansiedade, não vejo hora, eu e o Júnior estamos bem proximos, ele fica sempre comigo, não me deixa sozinha nunca, sempre me liga pra perguntar se tá tudo bem, tá mais preocupado do que minha família inteira, ainda não anunciamos a gravidez, mais ele disse que iria anunciar hoje, ainda não desconfiam de nada da minha gravidez, eles sites de fofocas e tal, as vezes tentam invetar que viram agente juntos em baladas, barzinhos, mais nem saindo eu to,  eu entro de vez em nunca no twitter, instagram, é bem dificil, to comprando tanta coisa pro meu bebê, aonde eu vou, aonde eu passo, eu tenho que trazer alguma coisa pra ele, a tia Nadine e tio Neymar tão felizes e dois bobões, as vezes acontece de eu ficar com o Júnior, mais é que é difícil aguentar ele ali do meu lado sem poder fazer nada, mais agora eu to mais tranquila, já sei o rumo que tenho que tomar daqui pra frente..
Acordei por vontade própria, peguei meu celular era 10h14, levantei, fui pro banheiro, tomei meu banho, sai, me sequei, me enrolei na toalha, e fui pro quarto, separei minha roupa, passei meus cremes, e meu desodorante, meu perfume, e me vesti..
                                
sequei meu cabelo, e penteei, peguei a minha bolsa, coloquei meu relogio, e desci, fui pra cozinha, tava meu pai, o Renato, Junior e a minha mãe tomando café
Eduarda: você já tá aqui? - ri
Marcos: esse menino é mais que pontual - rimos
Renato: ai já falei, assim que vocês souberem é pra ligar pra mim
Eliane: e pra pensar no nome bonito - rimos
sentei lá com eles e ficamos conversando, tome meu café, depois fui escovar os dentes, meu pai foi trabalhar e o Renato também..
Júnior: o Eduarda, tá na hora já
Eduarda: mãe você não quer ir? tem certeza?
Eliane: não, vou deixar, esse momento é de vocês - sorriu e me deu um beijo
peguei a minha bolsa, e fomos pro carro, ele deu partida, fomos conversando, e logo chegamos lá, ele estacionou  bem na porta, e entramos, fomos direito pra sala da doutora, que falou que tava super bem e pá.. e fomos pra sala de ultrassom, me deitei lá ela passou um gel na minha barriga, e foi fazendo lá
Junior: eai doutoura, abriu as perna ?
Doutoura: olha - ela apontou - já da pra ver o sexo
Eduarda: qual é?
Doutoura: é uma menininha - sorriu , o Junior olhou pra mim com uma cara de bobo, agente conversamos mais um pouco com a doutoura lá, agradeci muito ela, e saímos, entramos no carro..
Júnior: e o nome? - riu e deu partida
Eduarda: eu gosto de muitos - ri - Sophia?
Junior: não, feio - riu - Rebeca?
Eduarda: feio também, credo - rimos
Junior: Mariana
Eduarda: é, não é tão feio, Emanuelle?
Junior e Eduarda: Manuella
Eduarda: boa mlk - rimos
Junior: Manuella então ? - riu
Eduarda: Manuella - sorri
fomos conversando até chegar lá em casa, ele me deixou lá porque ele tinha treino, cheguei lá minha mãe tava na sala
Eliane: eai? deu pra ver?
Eduarda: é uma menina - sorri
Eliane: Sério? Eu sabia - rimos
Eduarda: você sabe tudo né ow - ri
Eliane: sua barriguinha é pequena - riu
fiquei lá com ela contanto tudo oque a médica falou, depois liguei pra tia Nadine, contei pra ela que ficou super feliz, liguei pros meninos..
(....)
fiquei a tarde toda com a minha mãe, conversando, vendo as coisas na internet pra menina, hoje tinha um jantar que a tia,o tio e a Rafa, e o Juninho iriam vir jantar aqui, subi lá pra cima pra tomar um banho, vesti um vestidinho branco e rosa fresquinho lá, meu celular apitou, era uma notificação do insta que o Junior tinha postado..
njunior11: Venho por meio deste, anunciar que vou ser papai, de uma menina, a gestação é de 4 meses e meio, a familia de ambos estão felizes e vamos dar toda assistência que essa criança precisar! “As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. Sou feliz por ter vocês. #minhafelicidade #vemmanu #feliz  @eduardabelfort
                       
resolvi não ver os comentários nem a surpresa de muitos, terminei de me arrumar, e desci com o Pedro, tava todo mundo lá já, ficamos batendo papo, o assunto era Manuzinha, logo a tia Maria avisou que o jantar tava pronto, fomos lá pra mesa, e o Júnior bateu o garfo e a faca na mesa
Júnior: Perai, perai, perai preciso falar uma coisa importante aqui, aproveita que todo mundo tá aqui - riu
Rafael: iiiiiiiiiiiiih , se assume vai - rimos
Junior: cala a boca é sério ow - riu
Marcos: fala mlk, fala - riu e piscou pra ele
Júnior: então...

gente, esse capitulo minha querida e amada Anna Paula Ironio (ap4ixoney) KKKKKKKKK me ajudou com todo amor e carinho

25 comentários:

  1. ele vai pedir a duda em casamento? ai mdssssssssssssss posta logo poxa

    ResponderExcluir
  2. ainnnn mt bommm! não demora pf!!

    ResponderExcluir
  3. Continua tá perfeito demaiis ><

    ResponderExcluir
  4. anna ajudou por isso tá uma merda !! mentira, tá foda

    ResponderExcluir
  5. q PERFEIIIITO cara continuaaa to mto ansiosa eu acho q ele vai pedir ela em namoro kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Perfeito,será que tem casamento á vista kkkk continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  7. Amei mas eles tem voltar entes que bebe nasce.
    Continua nao demoraaa.

    ResponderExcluir
  8. acho que vem pedido de casamento por ai kkkk

    ResponderExcluir
  9. o MELHOR q ja li sem mais M-A-R-A-V-i-l-h-o-s-o!! continuuuua *.**.*

    ResponderExcluir
  10. q top!! demora pra postar n amr

    ResponderExcluir
  11. top continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  12. aimmm aáixonada por eles cara, lindos

    ResponderExcluir
  13. PELO AMOOOOOOR ... TÁ MARAVILHOSO CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !

    ResponderExcluir
  14. ráaaaaaaaaapido , posta logo 2 cap kk

    ResponderExcluir
  15. Acho que eles vao fik juntos em? Hahaha pow ñ demora pra postar se ñ fik meio chatinho "/, continuuuuuuuuuuua que eu to amando #vemmanu rs!

    ResponderExcluir
  16. ele vai pedii ele em casamento >< sera ?? continua logo

    ResponderExcluir
  17. Lindo continua totalmente eufórica pra saber oque ele vai dizer continua Beijos

    ResponderExcluir