Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capítulo 75- Thais

Enfermeira: Então.. parabéns mamãe,o resultado é positivo! -sorriu
Eduarda: po,po,positivo? -a olhei espantada e com os olhos repletos de lágrimas
Enfermeira: Exatamente! -sorriu novamente
Eduarda: E dá pra saber mais ou menos de quanto tempo eu estou? -limpei as lágrimas que sismavam em cair
Enfermeira: São aproximadamente dois meses e meio -cara,não dava pra acreditar,como assim eu vou ser mãe? Não,não dá pra acreditar mesmo..- bom,agora você precisa fazer tudo certinho,um médico pra acompanhar sua gravidez.. -a interrompi
Eduarda: Mais moça,você tem certeza que é isso mesmo? Tem certeza que deu positivo?
Enfermeira: Absoluta -riu,talvez por conta da minha reação,porque sei lá,não dava pra acreditar cara,como assim eu to grávida? -bom,fiquei conversando com a enfermeira lá,depois peguei meu exame,guardei na bolsa,agradeci a enfermeira e fui pra casa,não sei dizer ao certo o sentimento que eu estava sentindo,uma mistura de felicidade com nervoso,ainda não deu pra cair a ficha que eu estou carregando uma vida dentro do meu ventre,como não desconfiei antes? Fui o caminho todo pensando,estacionei o carro lá e entrei,estava um silêncio absurdo,provavelmente não tem ninguém em casa,deixei minha bolsa no sofá,fui pra cozinha,passei geleia na torrada,coloquei suco no copo,coloquei as torradas em um prato e fui pra sala,liguei a televisão para ver se eu me distraia,mais sem sucesso :s   Eu comi e bebi tudo,deixei lá na pia,peguei minha bolsa e fui pro meu quarto,coloquei a bolsa em cima da cama,ergui minha blusa e fui em frente ao espelho
Eduarda: Então era você o motivo das tonturas né?! -pensei alto enquanto olhava e acariciava minha barriga enquanto as lágrimas insistiam em cair,fui pro banheiro,me despi e entrei debaixo do chuveiro,tomei um banho pensando de como a minha vida iria mudar e o que eu iria fazer daqui pra frente,afinal essa criança que eu estou carregando já tem quase três meses e além de tudo o Júnior não pode saber disso,mais não pode mesmo!  Tomei meu banho,sai,me sequei,vesti uma camisolinha já que não iria sair mais por hoje,penteei meu cabelo e deitei na cama,peguei meu celular e chamei minha mãe no whats
mãe,você vai demorar?
 não sei Eduarda,porque?
queria falar com você 
  o que foi filha,aconteceu algo? 
é.. não..ah,sei lá.. em casa a gente conversa mãe,vou dormir um pouco!
  fala Eduarda,estou ficando preocupada!
QUANDO VOCÊ CHEGAR EM CASA A GENTE CONVERSA MÃE! 
Por mais que eu precisasse falar com ela,o whats não é um lugar adequado para se falar sobre esse assunto né?! Entrei no instagram e vi uma foto que o Gil tinha postado do Biel ♥.♥
gilcebola é a cara do pai 
 
GilMyAngel: SOOOOOOCORRO,QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO
mylovejunior: gente,o biel nasceu,para tudo
njunior11: Biel gatão,ao contrário do pai :) kk
loversneymar: esse júnior que pior KKKK
eduardabelfort: Biel gatão 
Dei uma olhadinha no twitter e o povo estava comentando sobre o que eu havia falado na fm hoje de manhã pro David,ri de alguns comentários sobre o fato ocorrido,depois acabei dormindo e só fui acordar com a campainha tocando sem parar,af,não acredito que ainda não tem ninguém em casa -.-  me levantei e desci correndo,abri e porta e adivinhem quem era? É,ele mesmo com meu filho ♥.♥
Júnior: É..É -me secou- Pedro está entregue madame -ele entrou e eu fechei a porta
Eduarda: Oi meu amorzinho,esse cara aí cuidou bem de você? -acariciei a cabeça dele- entrou porque? Cuidado em,se a sua namoradinha saber que você está aqui em casa e perto da minha pessoa ela não vai gostar em! 
Júnior: Sai dessa Eduarda,tenho namorada não! -se sentou lá no sofá e o Pedro já correu pra perto dele -.-
Eduarda: Pedro,vem com a mamãe -me sentei no outro sofá- VEM PEDRO! -ele nem dava bola
Júnior: Desencana Eduarda,ele prefere o papai,não é molecão? -disse brincando com ele
Eduarda: Porque não vai embora Júnior?  Sua namoradinha não vai gostar de saber que você tá aqui cara! -ele riu- não vejo graça
Júnior: Já falei que não tenho namorada,que caraio em Eduarda -revirei os olhos e ele riu- mais pera aí..
Eduarda: Pera aí o que moleque?
Júnior: Você tá com ciúmes é?
Eduarda: Ciúmes da Bruna? -gargalhei
Júnior: Não né boba,do gatão aqui! 
Eduarda: HAHAHAH júnior,faça-me rir -me levantei
Júnior: Acredito -fez o mesmo- tá peituda em Eduarda!
Eduarda: Nossa Júnior,cala a boca cara,vai reparar nos peitos da sua namoradinha! -fui pra cozinha e ele veio atrás-
Júnior: Que mané namorada cara,que porra,tá irritando isso!
Eduarda: Então tá aqui ainda porque? Vai embora caramba! -me deu uma tontura e eu me segurei na pia enquanto respirava fundo
Júnior: O que foi? Tá sentindo algo? -segurou no meu braço
Eduarda: Nada,só uma tontura -respirei fundo- me solta -tentei me soltar
Júnior: Você tá branca cara,quer que eu leve no médico? -falou todo preocupado
Eduarda: Não Júnior,vai embora cara -me sentei na cadeira lá
Júnior: Para de ser chata e ingrata,eu to preocupado cara,de manhã lá você também teve tontura que eu ouvi falando..
Eduarda: Não é nada,eu to bem..pega um copo de água lá pra mim por favor -ele pegou um copo no armário,pegou a garrafa com água,colocou no copo e me deu,nem agradeci,tomei um gole de água e deixei o copo em cima da mesa enquanto ele me olhava- perdeu alguma coisa aqui?
Júnior: Perdi -me encarou
Eduarda: Nem vem,não vou mandar você vir buscar! -ele riu- cadê meu filho? PEDRO -gritei
Júnior: Cachorro tá dormindo,deixa ele em paz coitado! 
Eduarda: Como você me enche o saco cara,vai embora vai Júnior! -me levantei e ele também!
Júnior: Não to afim -sorriu sínico e eu bufei
Eduarda: Então fica aí sozinho -fui pra sala e o celular dele tocou,tentei prestar atenção na conversa,mais provavelmente ele foi pra algum lugar e não deu pra escutar -.-   depois de uns 15 minutos ele voltou pra sala
Júnior: ow Eduarda,abre a porta lá pra mim?
Eduarda: Você não tem mão? Não sabe abrir uma porta?
Júnior: Para de ser chata cara,to falando sério!
Eduarda: Tá -levantei- namoradinha ligo e você vai correndo né?! -ele riu e eu fui abrir a porta
Júnior: Ciúmes? -riu e eu neguei com a cabeça- acredito! -riu novamente
Eduarda: Tchau Júnior,tchau! -empurrei ele pra fora
Júnior: Tchau -veio me dar um beijo no rosto e eu recuei para trás,ele balançou a cabeça negativamente e foi embora,fechei a porta,respirei fundo e me deitei no sofá,fiquei lá assistindo televisão com o meu filho e escutei o barulho da porta se abrindo..

42 comentários:

  1. oh Good maiiiis @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. continua logo mais o filho é do ney??????

    ResponderExcluir
  3. MAISSSSSSSSSSS MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  4. Oo filhoo é dee qn ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do neymar ora bolar "estou carregando já tem quase três meses e além de tudo o JÚNIOR não pode saber disso,mais não pode mesmo!"

      Excluir
  5. ah não queria ela gravida agora né mas, continua

    ResponderExcluir
  6. contiua ta perfeito.O FILHO É DO NEY??

    ResponderExcluir
  7. Continua esta incrivel
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. meeeeeeeeu que perfeito *o*

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaai q viciante essa P..... Postaaaa ++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. perfeito demais amor!!!!

    ResponderExcluir
  12. linda gravidinha hahaha ela nao deve esconder do neymar nao

    ResponderExcluir
  13. continuaaa!! amei ela gravida ahhaha ponha tds os dias flor assim vc deixa a gente aflita kkkkk

    ResponderExcluir
  14. A-M-E-I-I ela gravidinha e pf posta tds os dias anju..... CONTINUUA!! ;)

    ResponderExcluir
  15. ela só naum pode ficar com palhaçada e esconder o filho do junior.Pq isso ja é cliche varios blogs fazem isso, é feiozão e infantil

    ResponderExcluir
  16. Eles tem que voltar logo e ela contar pra
    ele que ela esta gravida.
    Posta maisssssss..

    ResponderExcluir
  17. Perfeito ;* continua loogo please *-*

    ResponderExcluir
  18. gravida *-* só nao acho certo ela esconder dele ;/

    ResponderExcluir
  19. leitora novaa ja li tuuuudo!! to amando e ela nao deve esconder do ney nao

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CAR*I EU AMEI DII MAIS !
    A DUDA GRÁVIDA ! ÉÉÉEÉÉ GANHAMOS QUEM COMENTOU A TAG LÁ NO CP ANTERIOR ! \O/
    TOP ZIKA DEEE MAIS !

    ResponderExcluir
  21. Continuaa.... ta muit interessante!

    ResponderExcluir
  22. que saudade de ler isso aqui, continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAA mt mt bom <33333

    ResponderExcluir
  24. Perfeito eles tem q voltar
    continuaaa

    ResponderExcluir
  25. Coooooooooontinua maaaano!!

    ResponderExcluir
  26. Muitoo perfeitoo , não demora para postar , hahah continuaa

    ResponderExcluir
  27. C-O-N-T-I-N-U-A-A-A!!! PERFEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO S2

    ResponderExcluir
  28. CONNNNTINUAAAAAA PH TA MTOOOOO LINDO
    leitora nova!!!

    ResponderExcluir
  29. Ela grávida ta muuuuuuuito top ahh só acho meio idiota ela esconder o filho do Júnior pow.. Continuaaaa pleasee ta muitoo top to in love !!!!

    ResponderExcluir
  30. Continuuuuuuuuua eu nao aguento mais esperaaaaar :( sofiia akeee

    ResponderExcluir