Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Capítulo 77 - Thais


Junior: cala a boca é sério ow - riu
Marcos: fala mlk, fala - riu e piscou pra ele
Júnior: então...depois de tantas idas e voltas o destino sempre nos surpreende e dá um jeito de nos unir novamente,não importa quanto tempo demora,não importa quantos anos se passam,nada importa,a única coisa que importa aqui e agora é que esse destino tratou de nos dar uma benção que você carrega no ventre para nos mostrar que o seu lugar é ao meu lado e o meu lugar é ao SEU lado.. -respirou fundo- Eduarda,você aceita se casar comigo? -disse olhando nos meus olhos,fiquei completamente surpresa,eu sinceramente não esperava,cara,não adianta eu negar,eu amo ele mais que tudo e Deus sempre dá um jeito de nos unir.. não respondi nada,apenas fiquei de pé ao lado dele e o beijei,um beijo completamente diferente de todos os olhos,um beijo com muito amor,carinho,paixão..não sei explicar,mais foi o melhor beijo de todos..encerrei o beijo quando estava ficando com falta de ar e o povo mandando a gente parar rs'- isso é um aceito?
Eduarda: Sim -sorrimos,ele tirou uma caixinha do bolso,abriu e colocou uma aliança no meu dedo,em seguida deu um beijo no mesmo..fiz a mesma coisa que ele e depois demos um selinho
Renato: Aleluia,tomaram vergonha na cara -ergueu as mãos pro alto
Nadine: Ai que lindos -limpou as lágrimas que rolavam no meu rosto e me abraçou- felicidades pra vocês -me deu um beijo no rosto e acariciou minha barriga
Eduarda: Obrigada tia -sorri,todos nos cumprimentaram,os meninos ficaram zoando o Júnior falando que ele estava "amarrado" agora,jantamos em um clima maravilhoso,comemos a sobremesa que a Maria fez e eu até repeti u_u Depois os meninos foram jogar sinuca com meu pai e com o Tio Neymar e nós mulheres ficamos na sala conversando sobre a minha princesa e sobre o nosso noivado.. por volta das 23 horas eles foram embora e o Júnior ficou porque iria dormir comigo
Marcos: Vou dormir,juízo vocês dois em! -me deu um beijo na testa,acariciou minha barriga,deu um aperto de mão no Júnior e subiu
Eliane: Boa noite amores,juízo em -riu
Júnior: Até parece que somos crianças -rimos
Eliane: Não são,porém parecem -me deu um beijo na testa e fez o mesmo com o Júnior,deu boa noite novamente e subiu
Júnior: Enfim sozinho com a MINHA noiva -sorriu e me beijou
Eduarda: Sua -disse assim que encerrei o beijo- Jú,tira uma foto aqui -ergui a blusa e dei meu iphone pra ele tirar a foto
Júnior: Vai postar? -assenti e peguei o celular da mão dele- você viu a foto que eu postei hoje?
Eduarda: Eu vi,é antiguinha,minha barriga tava pequenininha ainda!
Júnior: Tu tava de três meses ué!
Eduarda: Então -ri,e postei a foto
eduardabelfort: Um sentimento diferente de todos os outros que eu já senti em toda minha vida,eu só sou grata a Deus por ele ter me dado você de presente,a minha joia,minha filha,minha vida,meu tudo! #vemmanu
amormaiornjr:  que vida cara,não to acreditando até agora que meu ídolo vai ser pai
WeLoveEduardaB: cara,você não tem noção do quanto eu estou feliz.. parabéns minha princesa e papai @njunior11 cuida bem dessas princesas em!
uniaonjr: barriga mais linda!
principenjr: tá dando o golpe da barriga só pra voltar com o Neymar né?! --'
meunjr_: só falta eles se casarem agora ♥.♥
WeLoveNjr: barrigão lindo.. parabéns papais @eduardabelford @njunior11
guipitta_: sai daqui invejosa @principenjr
Júnior: Ei,dá pra deixar um pouco isso aí de lado?
Eduarda: Mais é claro! -coloquei o celular na mesinha de centro da sala
Júnior: Vamos subir? -assenti,me levantei e peguei o celular
Eduarda: Pedro,vem filho,vem -acariciei a cabeça dele e fomos subindo abraçados,esperei o Pedro entrar no quarto e o Júnior já estava deitadão na cama- pensa que tá aonde?
Júnior: Na casa da minha noiva ué! -riu fechando os olhinhos
Eduarda: Besta -ri,peguei meu pijama e fui pro banheiro,me troquei,escovei os dentes e fui me deitar com ele
Júnior: Só precisamos de uma casinha só pra gente né?! -deu um cheiro no meu pescoço
Eduarda: Ainda é cedo não acha? -me arrepiei e ele riu
Júnior: Arrepiadinha é?! -riu e eu dei um tapa de leve no braço dele- cedo porque? Daqui a pouco vamos nos casar e ter a nossa filha!
Eduarda: Casar,já? o.o
Júnior: É ué,temos que recuperar o tempo perdido -riu
Eduarda: Bobão -o selei- não vejo a hora da Manu nascer -acariciei a barriga
Júnior: Eu também -sorriu- espero que ela tenha os teus olhos
Eduarda: o teu sorriso -sorrimos
Júnior: a minha beleza -gargalhei- porque riu?
Eduarda: coitada da Manu -ri e ele me fuzilou com os olhos- brincadeira amorzinho -dei beijos em seu rosto e o Pedro latiu
Júnior: tá com ciúmes é?! -riu
Eduarda: Ow meu amor,vem cá -ele deitou no meio da gente e eu fiquei fazendo carinho nele
Júnior: trocado por um cachorro -fiz bico e eu ri
Eduarda: Ele tá carente de mamãe,né filho? -dei um beijo nele
Júnior: Credo,não me beija mais em!
Eduarda: Nem ia fazer mais isso -mostrei a língua e ele riu
Júnior: Amor? -o olhei- Já pensou quando a Manu nascer?
Eduarda: Penso nisso toda hora -sorrimos- porém fico triste -ele me olhou em entender- vou sentir saudades desse barrigão -olhamos pro mesmo e ele acariciou
Júnior: Depois a gente encomenda outro -me olhou com cara de safado
Eduarda: Sai pra lá em!
Júnior: Só mais uns três amor..
Eduarda: Sai pra lá,não sou máquina de fazer filho não! -ri
Júnior: Um por ano então tá?!
Eduarda: Não,para ow,Manu nem nasceu e já tá pensando em outro?
Júnior: Até lá consigo te convencer! -riu
Eduarda: Aham,tá bom -ironizei- to com sono -bocejei
Júnior: Vem dormir abraçadinha comigo vem
Eduarda: Não dá,o Pedro tá aqui!
Júnior: Vai pra lá Pedro,vai -o Pedro levantou e deitou nos pés da cama- agora vem -sorrimos,eu me aproximei dele,nos beijamos,depois ele ficou me fazendo cafuné e eu acabei dormindo.

17 comentários:

  1. mtoo fofuxoo continua flor

    ResponderExcluir
  2. aimmm, mais lindos naum ha

    ResponderExcluir
  3. CHUPA VACAZINE kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nossa, menina tu manda bem pra caralho, quando a puta atropelada da Letícia não postar, posta hein gatinha <3 k

    ResponderExcluir
  5. TO TOP TOP Ta muuuuiiito foddaaaaa, posta ++++++++, nao demora nao fofa...

    ResponderExcluir
  6. Ôh mô Deuuuuuuuuuuuuuuuus , amei amei amei amei, por favor Thais, espero quue ela não perca essa filha viu ! TOOoOOOOOOOOOOOOOOP

    ResponderExcluir
  7. Tão perfeitoooo ♥ Continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Otimo cap parabèns
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  9. Muitoo Perfeitooo... CONTINUAA

    ResponderExcluir