Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo 71- Thais

   Só acordei com meu celular tocando,atendi ele sem ao menos olhar quem era
Duda: Fala..
XXXX: E aí Dudinha!
Duda: Quem é?
XXXX: É o Lucas meu!
Duda: Lucas,que Lucas?
XXXX: Lucas Moura meu,amigo do Neymar!
Duda: Orra,e aí Lucas!
Lucas: Beleza meu ?  To sabendo que tá aqui na frança..
Duda: Beleza e ae?  É,eu to mesmo,mais como conseguiu meu número menino?
Lucas: Aí sim -riu- tenho meus contatos né!
Duda: Júnior?
Lucas: Pode ser! -rimos- bora almoçar comigo hoje dudinha?
Duda: Demoro Luquinhas! 
Lucas: Que hotel tu tá?
Duda: Hotel Plaza Athenee Paris 
Lucas: Demoro,meio dia to passando aí em!
Duda: Beleza,tchau!
Lucas: Tchau -desligou,fiquei mexendo no celular olhando meu twitter
@WeLoveDuda: você poderia pelo menos aparecer um pouco pra falar com a gente né,suas fãs estão com saudades @dudabelfort
@PortiNJR: volta pro Brasil @dudabelfort nós e o neymar necessitamos de você :(
@LoversDudaeNey: ou minha princesa,eu to torcendo muito por você aí tá?! @dudabelfort
@novinhadoju: vamos subir tag pra @dudabelfort #estamoscomsaudadesduda
@Dudocavida: eu te amo e to feliz por você! @dudabelfort
Tinha várias outras lá,mais preferi nem ficar vendo,me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas necessidades e higienes pessoais,voltei pro quarto e como ainda era cedo fiquei dando uma olhadinha lá nas minhas fotos do celular e achei uma foto minha com o Pedro,ai meu Deus do céu,que saudades que bateu do meu neném :(
dudabelfort: mamãe tá morrendo de saudade 
     Preferi nem ficar olhando os comentários né,olhei mais uns poucos as fotos lá,depois peguei os papais lá do filme,fiquei olhando um pouco e quando fui ver já era 10 pra meio dia ;O me arrumei correndo,o Lucas me chamou no whats falando que já estava me esperando,fechei tudo lá e desci,avistei ele me esperando lá em frente do carro e fui até o mesmo
Lucas: E aí Dudinha -me deu um beijo no rosto
Duda: E aí -sorri de canto,entrei no carro e ele fez o mesmo
Lucas: Tá gostando daqui?
Duda: Ainda nem tive tempo pra ver né Lu,mais pelo o que já vi é top!
Lucas: Bota top nisso -riu- e aí,Neymar tá malzão lá em!
Duda: Ele quem quis terminar,falando que namorar a distância não dá e bla bla!
Lucas: Mais é foda isso né Eduarda?!
Duda: Se for pra ficar falando sobre isso eu prefiro que você me leve embora!
Lucas: Opa,não tá mais aqui quem falou -riu e estacionou o carro,descemos,entramos no restaurante,fizemos nossos pedidos lá e ficamos conversando enquanto eles não chegavam- quando vai começar a gravação?
Duda: Semana que vem já,hoje eu já pego lá o papel das falas pra ensaiar!
Lucas: Tá ficando poderosa em Dudinha,sendo estrela de filme internacional -riu
Duda: Eu sou demais,fazer o que!
Lucas: Vai ganhar até o oscar lá em -rimos,os pedidos lá,almoçamos e ficamos lá conversando um pouco,ele me contou como tá as coisas da carreira dele lá e tudo mais,contei também das coisas lá no Brasil,depois ele me deixou no hotel,eu entrei lá e liguei pra Ashylei
Ashylei: Oi Eduarda!
Duda: Oi Ashylei,tudo bem?
Ashylei: Tudo linda e você?
Duda: Tudo -ri- então,é hoje que vou pegar os papéis lá né?!
Ashylei: Isso mesmo Eduarda,já peguei aqui pra você,daqui uns minutinhos estou chegando aí!
Duda: A,ok então,muito obrigada!
Ashylei: Que nada,até mais! -ela desligou e eu resolvi dar sinal de vida lá no twitter
@dudabelfort: meninas,não se preocupem,eu estou bem e obrigada pelo carinho!
@rafaellabeckran: que saudades :/ @dudabelfort
@dudabelfort: muita :( @rafaellabeckran
@GilCebola: E aí mané,mancada ter sumido em @dudabelfort
@dudabelfort: coé Gilzin @gilcebola
Sai do twitter quando escutei batendo na porta,abri e era a Ashylei,ela me entrou os papéis,conversamos um pouco lá,depois ela me chamou pra conhecer um pouco das coisas por lá,aceitei né,não tinha nada o que fazer mesmo kk' Anoiteceu,nós jantamos juntas em um restaurante,ela me deixou no hotel,eu subi,tomei meu banho,vesti meu pijama,liguei pra minha mãe que disse que o Pedro tá super bem mais com saudades :( Conversamos bastante lá,conversei até com os meninos e o meu pai,depois eu me despedi deles,desliguei,fiquei olhando os papéis das falas e adormeci.

40 comentários:

  1. foi pequeno,mais to amando quer dizer sempre amei

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor tou amando tudo isso aqui perfeito....
    @beckranrafaela

    ResponderExcluir
  3. Continua mesmo sendo cap pequeno.@NeyJrlove

    ResponderExcluir
  4. Continuaa por favor meu anjo tou muito anciosa , Aah e a Eduarda tem que voltar com o Ney poo hihi

    ResponderExcluir
  5. Posha vida maan tou muito anciosa e vc não vai continuar essa historia linda não ?? Rola ou não rola continuar ??

    ResponderExcluir
  6. TOP como sempre né, haha, tá da hora, já pode continuar.. rs

    ResponderExcluir
  7. Ta demorandooo desse jeito vou desistir

    ResponderExcluir
  8. Continuaa ja disse que sou apx por essa história cara é tudo perfeito @poxavidanjr

    ResponderExcluir
  9. Nova leitora passei dias lendo muito bom continua linda curiosidade exaltando beijos
    By: lara

    ResponderExcluir
  10. Top, Duda ta importante fi vai pensando kk, continua !!

    By: Sa :)

    ResponderExcluir
  11. Que fodaaa continua *.*

    /Sabrina

    ResponderExcluir
  12. ta dmmmmms, posta logo, e adianta um pouco pr o ney e ela voltar de uma vez por favor, os capitolos tem que ter ela com o ney adianta pula os meses slá quero eles juntossss *-*

    ResponderExcluir
  13. eles tem que ficar junto logo, ou ele ligar pr ela, slá pedir para ela volta, ou você adiantar um pouco, pq ela voltar logo para o brasil

    ResponderExcluir
  14. continua linda!!!! ta otimo

    ResponderExcluir
  15. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. nao para de postaaaaaar pelo amor de Deus seu blog é um dos que eu mas gosto, posta maaaaaais!! adianta um pouco a historia... quero partes dela com o ney,

    ResponderExcluir
  17. Curti essa pagina para mim ;
    https://www.facebook.com/pages/Crazy-for-Neymar/456651944402697?ref=hl

    ResponderExcluir
  18. oie desculpa nao ter aconpanhado é pq eu fiquei um bom tempo sem net.
    Ta otimo quero mais

    ResponderExcluir
  19. divulga ? http://peloney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. POSTAAAAAAAAAAAAAAAA ,POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO leitora novaaaaaaaaaaaa [aaaaaaa]

    ResponderExcluir
  21. quero que ele sinta muito ciume dela

    ResponderExcluir
  22. Continua , e linda a sua fic , RAPIDOO

    ResponderExcluir