Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capitulo 68- Thais

  Bom,uns meses se passaram,o natal e o ano novo foram perfeitos,fui pra Disney e pra Jurerê com a família do Júnior e com a minha claro,as fãs deles já sabem que nós voltamos e eu nem preciso dizer o tamanho da felicidade delas né?!  É,nem todas.. Nossa relacionamento anda muito bem,mais é claro que ás vezes temos algumas briguinha né?!  Voltei a conversar com a Elo,não é aquela coisa de antes,mais pelo menos estamos nos falando né,o Gabriel tá a coisinha mais linda,to babando nele,cada dia que passa tá mais parecido com a mãe. Hoje é dia 30 de janeira,quarta-feira,acordei hoje com um telefonema com um convite para participar de um filme internacional,mais como fui pega de surpresa prometi pensar,me levantei,fui pro banheiro,me despi,tomei um banho,me sequei,voltei pro quarto,vesti minhas peças íntimas,passei creme no corpo,vesti uma blusa fresquinha,um shorts jeans e calcei minha rasteirinha,passei um rímel,penteei o cabelo,peguei o iphone e tirei uma foto
dudabelfort: O que for pra ser será  #bomdia #tensa #seja #oque #Deus #quiser
  Guardei o celular no bolsa do shorts e desci
Duda: Bom dia! -me sentei
Eliane: Bom dia filha,que cara é essa?
Duda: Recebi um convite hoje para participar de um filme internacional!
Eliane: E você vai aceitar?
Duda: Ah não sei mãe,a grana é boa e eu to precisando trabalhar né?! -dei uma mordida no pão
Eliane: Mais você sabe que o seu pai e o Júnior não vão gostar nada disso!
Duda: Mais eles tem que me entender né mãe,eu sei o que é melhor pra mim,preciso trabalhar também!
Eliane: Meu amor,faz o que você achar melhor -sorri,terminei de tomar meu café da manhã,me levantei,fui pro meu quarto e liguei pro Jú que estava na concentração porque afinal hoje tem jogo né?!
Júnior: E aí gatinha!
Duda: Oi Jú -falei meio com medo,ou sei lá
Júnior: Ih,que voz é essa?
Duda: É.. nada,depois do jogo você passa aqui?
Júnior: Claro,mais oque foi?
Duda: Depois eu falo Júnior!
Júnior: Coé amor,to curioso e já to começando a ficar preocupado!
Duda: Relaxa,é coisa boa,só não sei se você vai gostar né,mas..
Júnior: É o que eu to pensando?
Duda: Não sei,provavelmente isso não tá se passando e nunca passou pela sua cabeça!
Júnior: Medo! -riu
Duda: Vou desligar e ir lá na casa da Bia tá?!
Júnior: Vai lá,se cuida minha gatinha,amo você!
Duda: também te amo -desliguei,peguei minha bolsa e desci- mãe,to indo lá na casa da Bia -dei um beijo nela,fui pra garagem,entrei no meu carro e o Renan fez sinal pra eu esperar,ele entrou no carro e eu dei partida no mesmo-
Renan: Que papo era aquele com a sua mãe?
Duda: Tá dando de ouvir conversa com os outros é?!  Muito feio! -ri
Renan: Não to de brincadeira Eduarda,você quer ir fazer esse filme?
Duda: To confusa sabe,uma parte de mim quer,mais outra não quer porque eu vou ter que deixar vocês e o Pedro aqui até o filme terminar e sei lá,to confusa!
Renan: Tá super ligada que o Júnior não vai gostar né?! -assenti sem olhar pra ele
Duda: Tá,vamos mudar de assunto? Onde é pra eu te deixar?
Renan: Casa da Bia mermo,o folgado do Gilmar tá lá! -fomos conversando o restinho do caminho,ele tocava no assunto "filme" e eu mudava logo,eu não quero falar sobre isso com ele,porque tenho certeza que ele vai ficar na minha mente pra eu desistir com a ideia de ir,mesmo que não eu não tenha certeza absoluta do que eu quero,estacionei o carro lá na vaga e fomos pra casa da Bia,apertei o interfone o Gil atendeu
Gil: Não tem pão duro não! -riu
Duda: Babaca -entrei- cadê a Bia?
Gil: Tá lá no quarto! E aí moleque -cumprimento o Renan
Duda: Vou lá! -dei as costas e fui pro quarto- o que tá fazendo aí sozinha dona bia?
Bia: Ai que susto -rimos e eu me sentei na cama,já que ela estava deitada- muita preguiça de sair daqui hoje -riu
Duda: É meu,se fosse por mim ainda tava dormindo!
Bia: Não vai no CT ver o Júnior?
Duda: Ele tá concentrado,melhor não,tenho que pensar aqui!
Bia: Ih,pensar o que?
Duda: Tenho uma coisa pra contar pra ele!
Bia: O que? -arregalou os olhos- vai me dizer que tá grávida? -riu
Duda: Er,tá doidona? Vira essa boca pra lá,muito cedo ainda -rimos- eu recebi uma proposta de fazer um filme internacional..
Bia: Tá chique em amiga!
Duda: Sempre fui né?! -ri
Bia: Besta -riu- seo Marlos já sabe?
Duda: Não meu,só a minha mãe,o Renan e você agora!
Bia: Teu pai nem vai curtir,o Júnior então nem se fala né?!
Duda: Meu,mais é até o filme acabar!
Bia: Mais você sabe como eles são né Duda? -assenti,ficamos conversando lá,ela me deu uns concelhos,acabei almoçando por lá,depois eu e o Renan fomos embora,chegamos em casa,meu pai já estava lá,preferi contar pra ele e pro Júnior de uma vez só né?! - e aí véio! -dei um beijo nele- oi amor da mãe -fiz carinho na cabeça do pedro
Marlos: Véio é teu pai sua gorda! -rimos,conversei um pouco lá com eles,subi pro meu quarto e o meu bebezão foi junto,troquei de roupa colocando uma mais fresca e me deitei
dudabelfort: como meu neném tá grandão gente 
dudabelfort: "PorTiDuda hoje eu faço 3 meses de fã clube e você nunca falou comigo :/"  desculpa linda :/   parabéns e obrigada pelo carinho  
       Respondi algumas meninas,depois me despedi delas e dormi com o Pedro que ocupa quase a cama inteira né -.-'   Acordei umas seis horas,liguei e televisão no sportv porque já já começaria o jogo,fiquei fazendo carinho no meu neném que estava dormindo,o jogo começou,fiquei lá assistindo o primeiro tempo,depois o Renato entrou lá no quarto,se deitou lá na cama,falei pra ele do filme e pá,como já era de se esperar ele falou a mesma coisa que todos os outros falaram "o Júnior e o seu pai não vão gostar de nada disso!" mais fazer o que,eu quero,eu preciso trabalhar né?!  Pedi pra ele ficar lá tomando conta do Pedro e eu fui tomar banho,demorei bastantão,lavei meu cabelo,me sequei,vesti meu roupão,enrolei uma toalha na cabeça e fui pro quarto,peguei minhas peças íntimas e uma roupa pra por,voltei pro banheiro,vesti tudinho lá,penteei o cabelo e voltei pro quarto
Duda: Acabo o jogo? -me sentei na cama
Renato: Não meu,olha aí!
Duda:  Quem fez o segundo gol do Santos?
Renato: Adivinha!
Duda: Júnior?
Renato: Aham!
Duda: Ele é demais -sorri e o Renato me zoou,ficamos lá assistindo o jogo,o Santos ganhou de 2x0 mesmo,depois de um tempinho o Júnior me ligou falando que já estava saindo da vila e que ia passar em casa ;s   Desci com os meus amores e fiquei lá na sala com meus divos,uns 20 minutos depois a campainha tocou- vou atender! -me levantei,abri a porta e era ELE
Júnior: E aí amor,tá gata em -me deu um selinho e entrou
Duda: Sempre fui né?!
Júnior: Tenho que concordar -rimos,ele passou o braço em volta do meu pescoço e fomos pra sala,ele cumprimentou o povo lá,conversaram um pouco,ele pediu pra comer algo,fomo pra cozinha e eu fiz um misto pra ele- e aí,o que tem pra falar?
Duda: Termina de comer amor,tenho que contar pro véio também!
Júnior: To ficando nervoso Eduarda!
Duda: Calma Júnior!
Júnior: Calma como?  Eu não sei o que você quer falar,fica fazendo mistério aí cara -fiquei quieta- aí tá vendo
Duda: Termina aí e vamo pra sala -ele não falou nada,terminou de comer e beber o suco lá,depois fomos pra sala
Eliane: Vai contar agora?
Marlos: Contar o que?
Duda: Amor,pai,eu recebi uma proposta pra fazer um filme internacional! -falei rápido
Marlos: Como assim Eduarda?
Duda: Filme ué!
Júnior: E você vai?
Duda: Eu to disposta a ir!
Marlos: Pra que Eduarda? Num tá bom só com os bicos aqui? 
Duda: Tá pai,mais eu preciso trabalhar,fazer algo diferente,acho que isso vai ser uma boa!
Júnior: Mais você vai deixar a gente Eduarda!
Duda: É só até acabar as gravações do filme amor!
Marlos: E você fala SÓ?
Duda: Pai,pelo amor de Deus..
Marlos: Como você vai ficar lá sem a gente? Sozinha Eduarda?
Duda: Pai,eu não so mais criança,por favor,sei me cuidar,sei o que eu quero da minha vida e mesmo que vocês não queiram EU VOU! 
Marlos: Faz o que quiser Eduarda -se levantou e saiu da sala,minha mãe e os meninos fizeram o mesmo
Duda: E aí? -olhei pro Jú
Júnior: E aí o que meu? Como que a gente vai ficar,você vai tá longe!
Duda: É bom amor,dá saudade -ri e ele ficou sério- ah Júnior,pelo amor de Deus né?!
Júnior: Pelo amor de Deus digo eu né Eduarda,como a gente fica meu? Como vo fica aqui sem você? Aquele tempo que a gente fico separado foi horrível.. -o interrompi
Duda: Mais nós estávamos separados Júnior,dessa vez é diferente,a gente vai tá junto,mais não perto!
Júnior: Pioro né?!  Eu vou ter você mais ao mesmo tempo não vou ter!
Duda: Mas Júnior,é só até acabar o filme!
Júnior: Faz o que você quiser,o que você achar melhor pra você Eduarda!
Duda: Caramba meu,eu quero seu apoio,será que isso eu não vou poder ter?
Júnior:..

 me perdoem meninas,capítulo HORRÍVEL e pela demora,mais tenho outros blogs como vocês já sabem né?!  Bom,comentem aí e desculpem mais uma vez!

10 comentários: