Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Capítulo 072 - Letícia •


gente vou da uma adiantada aqui tá..
e também gostaria que vocês me dessem ideia do que pode acontecer, por favor, não deixem de comentar! 


se passaram 2 meses, no primeiro mês foi bem difícil pra mim, mais depois me acostumei com tudo aqui, amizades novas, contatos novos, o filme já lançou e tá sendo um sucesso, varias pessoas que sempre admirei agora estão me admirando, ganhei demais com isso, amadureci demais, e o principal cresci muito na minha carreira, meu sonho agora tá completo, tudo que sempre quis conquistar, já veio convites pra mais dois filmes por aqui, mais sinceramente estou com uma dúvida enorme, por que muitas coisas me prendem no Brasil, estou super próxima do Lucas, ele tá sendo mais que um amigo pra mim aqui, nos damos super bem, sempre falo com a minha mãe, meu pai, meus primos, os meninos lá do bonde, a Rafa, as meninas de lá também, com a tia Nadine o tio, mais nunca mais falei com o Juninho, só vejo por fotos, e ele continua lindo como sempre, eu não sei se eu voltar vai voltar tudo como antes, e toda vez que penso nisso, bate uma tristeza no coração, agora ele tá de " rolo " com a atriz Bruna Marquezine, e isso pra falar a verdade me deixa insegura, não sei se ele tem ainda o mesmo sentimento por mim, são tantas perguntas na minha cabeça, mais disso tudo só uma coisa eu tenho certeza, eu amo ele, e cada dia que passa, mais ainda, por mais que eu não estou demonstrado, por mais que estou tentando esquecer ele, minha raiva de ver essas notícias do caralho, envolvendo meu nome e desses dois, me dói, me faz sofrer, me faz chorar, e toda vez que eu pergunto pra alguém próximo dele, eles desviam o assunto, e não me contam absolutamente nada, tenho medo de voltar, e me machucar ainda mais.. mais tirando isso, eu estou feliz demais, sou notícia principal no Brasil, e uns dos assuntos mais falados fora do Brasil é o meu nome e meu desempenho no filme, sou uma pessoa realizada HOJE! sem motivos pra falar que deixei meu sonho pra trás..
Hoje é o dia que sai os nomeados para o Oscar, que vai acontecer semana que vem, to com o Lucas, a Giovanna, e a Luana aqui no quarto do Hotel, pra ver a premiação, fui convidada pra assistir com o Elenco do Filme, mais eu não quis, preferi por aqui mesmo!



Luana: aí Duda, quando você for pra lá no oscar, leva nois viu?
Giovanna: ah é verdade, eu já até arrumei minha roupa
Eduarda: enfio o premio na guela de vocês - rimos
Lucas: ela acha que vai ganhar né, tipão - rimos
Luana: mo convencidinha, o Duda, escuta aqui, você vai voltar quando ?
Eduarda: semana que vem, se meu nome sair pro oscar, daqui duas semanas... porque ?
Luana: eu acho que eu vou também, mais to com medo de minhas férias não sair, eu esgano aquele velho
Eduarda: só fala pra ele antes que você precisa.. sei lá - ri e meu celular tocou, olhei na tela era minha mãe fui pra varanda e atendi
- ínicio
Eduarda: fala amor da minha vida - ri
Eliane: oi meu amor.. como você tá? tá tudo bem ai ?
Eduarda: tá tudo otimo, e vocês aí ?
Eliane: tá todo mundo aqui, agente vai ver né a chamada pro Oscar 2013 - rimos
Eduarda: orem por mim - ri - e o Pedro, tá tudo bem com ele ?
Eliane: fora de ele querer dormir todo dia na tua cama, tá né - rimos
Eduarda: tadinho, deve ser oque mais tá com saudades de mim ai- ri
Eliane: vai a merda Eduarda, sou eu pode ter certeza - rimos
Eduarda: quem tá ai ?
Eliane: vixi.. seu pai, os meninos, o Gui, Gil, Gustavo, Bianca, Jota, Cris, Rafa, Marquit, Tayna, a namorada do Gui e do Gustavo, a Laila, a Nadine, o seu Neymar
Eduarda: deixa eu falar com o Gil?
Eliane: perai - demorou um pouquinho
Gil: fala ai estrela - rimos
Eduarda: idiota - ri - eai e a Eloisa ?
Gil: se não sabe tio, vai nascer depois de amanhã , to mo ancioso mano
Eduarda: awn meu Deus, manda foto pra mim primeiro, se não você vai ver
Gil: demoro demoro, eai tu só vai vim embora mês que vem ?
Eduarda: acho que sim
Gil: ah vai toma no seu cu Eduarda, ja lançou esse filme, o mundo inteiro já viu, vai fica ai fazendo oque ?
Eduarda: vamos dizer que.. eu gosto daqui - ri
Gil: ah mano vacilo isso, i ah ah lá vai começar, vai querer desligar ?
Eduarda: aham, manda um beijo pra todo mundo ai tá? tchau Gilzinn
Gil: pode deixar, tchau mina e volta logo hein
Eduarda: pode deixa - ri - tchau
- fim
Eduarda: o filho do Gil vai nascer depois de amanhã cara
Lucas: ih mlk deve tá mo bobão né ?
Eduarda: aham, muito - rimos
Luana: aí vai começar, todo mundo xiu - rimos
nós sentamos lá, começou os indicados lá dos filmes, o filme que eu particiei foi indicado, graças a Deus, passou as indicações, quando chegou na melhor atriz de 2013..
Giovanna: da a mão, da mão pra da mais sorte - rimos e todo mundo pegou a mão do outro, eu tava suando frio, numa expectativa do caramba
- imaginem inglês
Apresentador: e as indicadas de melhor atriz 2013 foram.. Jéssica Chastain, Noami Watts, Jennifer Lawrence e Eduarda Belfort
Luana: CARALHOOOOOOOOOOOOO - ela começou a pular lá , eu fiquei paralizada olhando pra cara dela tipo: È verdade mesmo ?
Giovanna: você foi indicada, levanta dessa porra, GRITAAAAAAA, PUTA SLÁ - ela tava rindo, a única coisa que eu consegui é soltar um sorriso no rosto, e respirar fundo, meu celular começou a tocar, apitar mensagem, whats, ai caralho
(....)
Bom se passaram uma semana hoje, to em Hollywood, e hoje é o grande dia, O OSCAR! to nervosa demais, não sei nem oque pensar, como agir, tem vezes que eu pego, e vejo como que tudo mudou, e apenas choro, mais são lagrimas de felicidade, de realização e de conquista, do que tudo que eu vivi, valeu a pena, todo mundo me desejando boa sorte, textos lindos dos meus fãs, e admiradores, da minha familia, que me faz cada vez mais feliz, e com o sorriso mais sincero do mundo, mais uma coisa que me deixa meia triste, meia não inteira, o Júnior, nem citar meu nome nesses ultimos tempos ele citou, mais uma coisa cada dia eu tenho mais certeza, ele tá de rolo com a Bruna Marquezine! Mais eu não quero pensar nisso, hoje é dia de sorrir, e de ficar feliz e só pensar em coisas boas, agora são extamente 9:24, e ahhh.. hoje é dia de Salão!
levantei da cama, fiquei meia zonza, fechei os olhos, e abri, nossa... que horrivél, fui no banheiro, lavei meu rostol bateu uma tontura, segurei na pia, e fechei os olhos, e do nada, aquela vontade vomitar, aquele enjoou horrivél, tava perto da privada, e vomitei que nojo! minha cabeça começou a doer, escovei os dentes, e sequei meu rosto,
Eduarda: ah não passar mal hoje, não! - fui no armarinho, peguei um remedio para enjoos e dor de cabeça, fui escolher minha roupa, passei meus cremes, meu desodorante, e me vesti , coloquei as coisas na minha bolsa, penteei meu cabelo e deixei ele solto..
(...)
acabei de falar com a minha mãe, que me desejou toda a sorte do mundo! hahahaha, acabei de fazer meu cabelo e a maquiagem , a mulher me ajudou a colocar o vestido (os acessorios tbm) coloquei o salto, me olhei no espelho.. Ual!
Nossa como eu to nervosa e ansiosa, mais to acreditando no meu potencial, to com certeza que vou ganhar isso..


Estilista: você tá linda, maravilhosa..

Cabeleleira: tá perfeita.. esse vestido é maravilhoso!

Eduarda: a minha beleza ajuda né ? - rimos
Estilista: mais nem se acha né - riu - então Duda, o carro que vai te levar tá ai, quer ajuda pra ir ?
Eduarda: e eu vou ter ajuda pra andar lá dentro ? - ri
Estilista: você vai sempre tá acompanhada lá, a menina que vai te ajudar já tá no carro, só te esperando, agora você vai lá e arrasa
Eduarda: valeu Ari, você me fez mais linda do que já sou - rimos, me despedi de todo mundo e entrei lá no carro que estavam me esperando, e fomos a caminho do Oscar, que frio na barriga, meu Deus, eu não estava nem acreditando.. não demorou muito chegamos, meu carro foi rodeado de paparazzos, fiquei até assustada, não tinha espaço pra andar, estavam me cercando, precisava de coragem pra sair de lá, vai uma hora eu vou tem que ir, o cara abriu a porta pra mim e eu sai, era um falando na frente do outro, microfones no meu rosto, flash pra tudo quantoé lado, não sabia pra aonde andar e oque falar, logo veio os seguranças pediram pra se afastar, e dei a meu primeiro passo no tapete vermelho, respirei fundo e andei, parei lá na frente para as fotos, acenei pra todos, e entrei, encontrei as meninas do filme, cumprimentei elas, e o meu direitor pediu pra que eu me sentase perto dele, logo vi a Angelina Jolie, Brad Pitty, Penelope Cruz, entre outros.. nem imaginava que eu tava no meio daquela gente, eu só cumprimentava, e respondia oque eles me perguntavam, tava um povo dançando no palco enquanto ainda tinha chegando.. quando eu vi vindo o Taylor Lautner, meu coração quase saiu pela boca, que homem lindo é aquele, ele me olhou e sorriu, quase desmaiei, mais logico eu retribui, mais logo ele desvio o olhar, o povo foi chegando sentando lá, as vezes parava pra conversar..
gente eu não sei fazer Oscar, e também nem sei como funciona sis negocio, então relevem Kkkkk
(...)
o Oscar começou, já foram várias categorias, e agora iria começar a melhor atriz 2013..
Apresentador: Cinco mulheres talentosas, cinco perfomaces poderosas, cada uma atrativa original, única. As indicas para melhor atriz de 2013 são Jéssica  Chastaian - passou um pedaço o filme dela - Marion Contillard - passou o pedaço - Noemi Watss- passou um pedaço - Hellen Mirren - passou um pedaço - Eduarda Belfort - passou o filme - aplaudiram e eu sorri
Apresentador: e o prêmio vai para.. - ele abria o envelope meu coração pulava que nem louco - Eduarda Belfort - todo mundo aplaudiu, eu não tava acreditando, eu comecei olhar pro cara, olhar pro meu direitor, voltei pro meu mundo e levantei sorrindo, e comecei a chorar, mais segurei o maximo, abraçei o diretor, que sempre me deu apoio desde do ínicio, a Ashylei..
Apresentadora: Eduarda Belfort, recebe seu primeiro prêmio, ela também foi indicada essa noite pelo elenco o Lado bom da vida, eu fui andando até lá com um sorriso enorme no rosto, e aquela multidão olhando pra mim.. fui até o palco, abracei o apresentador..
Eduarda: Ai meu Deus isso é incrivél! Muito Obrigado! Eu quero agradecer o David, você fez um filme que foi para o seu filho, para que ele não se sentisse sozinho e sim compreendido, e acho que falo por todos nós quando eu digo que você ajudou mais do que seu filho, você ajudou tantos filhos e filhas, maridos e esposas, todos. E Harvey, digo, nem sei mais oque dizer, você é um batutinha já disso isso, você nutriu os produtores que me nutriam e você abriu um caminho praticamente impossivél pra todos nós. Esse filme foi a realização de um sonho meu, e agora eu tenho está estátua nua que significa que alguns de vocês até votaram em mim e essa sensação é indiscritivél. E não tenho palavras pra agradecer, é então, Obrigada, e obrigada á minha familia, e obrigado, e amo vocês - ri - Obrigada! - Eles aplaudiram ( http://www.youtube.com/watch?v=kooGKF4zxMQ )
(....)
depois de uma puta comemoração com o elenco todo do filme, com a Luana, a Giovanna e o Lucas, to aqui no Hotel, falei com a minha mãe, com meus primos, com a tia Nadine, com os meninos, e agora to sem sono, e não consigo tirar da minha cabeça, chamando meu nome, acho que ainda não caio a minha ficha.. resolvi pegar meu mac e entrar no twitter..
os trends estava: “ Eduarda Belfort “ Oscar 2013 “ ParabénsDudaVoceMerece “  Neymar e Bruna “


resolvi ver os tweets

@sorrianeymar: CAAAAAAAAAAAAAAAAAAARALHO... NÃO ACREDITO QUE A EDUARDA GANHO QUE FELICIDADE CARA ParabénsDudaVoceMerece

@alwaysduda: eu to feliz pra caramba, ver minnhaaa princesa crescendo é maravilhoso, ela tá realizando todos os sonhos dela, e o que me deixa mais felizz ParabénsDudaVoceMerece
@guustavo92: @eduardabelfort PORRAAAAAAAAA MULEQUINHA QUE ORGULHO CARALHO, VOCÊ MERECE PRA CARALHO! VEM LOGO PRA GENTE COMEMORAR!
@_gilancelotti: @eduardabelfort To muito orgulhosa de você, você mereceu demais! Sou sua amiga, admirado e fã, parabéns Dudinha, te amo!
@caioc3: @eduardabelfort Caralho musa, que isso! Parabéns por essa conquista você é foda, tava gata de mais hein... Vem pra comemoração no Brasil!
@meuemvoceduda: É MARAVILHOSA A SENSAÇÃO DE TÁ ACOMPANHO UMA PESSOA, DESDE O COMEÇO DELA E AGORA VER ELA INDO PRA FORA E GANHANDO UM OSCAR, A FELICIDADE NÃO É POUCA!
@prasempreNeyeDuda: Eu não sei se rio ou choro, que felicidade  ParabénsDudaVoceMerece
@WeLoveNeymar: MEEEEEEEEEEEEU DEUS, A EDUARDA TAVA MARAVILHOSA, NUNCA VI TÃO LINDA ASSSSSSSIM.. PERFEITA  ParabensDudaVoceMerece
@prasempreeduardab: to passando mal, socorro... eu não to acreditando, porraaaaaaaaaaa valeu a pena pra caralho te passado a madruga toda votando!
@flaviocampos: Agora quero ver o Neymar querer continuar com a Bruna Kkkkkkkk
@giovannaantonelli: E tão emocionante ver alguém que você conseguiu realizar seu sonho e ainda ganho o Oscar, é Dudinha... Que presentão hein, to muito emociona e feliz por você @eduardabelfort
@adri_esteves: Nosso Orgulho Brasilieiro!! @eduardabelfort
@gilcebola: Cumadri... PARABÉNS PORRA, VOCÊ É FODA, TÁ TODO MUNDO AQUI MORRENDO DE ORGULHO DE VOCÊ! TE AMAMOS PORRA!
@Njr92: Mereceu Demaissss!!! #Oscar2013
@maisvoceneymar: O NEYMAR FALANDO DA DUDA, SOCORRO #CHUPAVACAZINE
@loucasporeduarda: Fanzinhas da Bruna se doendo, mais perai.. quem é Bruna Marquezine perto de Eduarda Belfort ? AAAAAAH tá, só pra saber mesmo...
@porvocebrunam: AF, ESSA MENINA GANHOU O OSCAR ? UMA MERDA DESSA ?
@coladinhaemvoceduda: @porvocebrunam cheirinho de recalque, vai tomar conta da vida da sua idolazinha! some bicho
@PabloAssunçao20: Ihhhh Bruna Marquezine segura o banco que a patroa tá voltando ! KKKKKKKKKKKKKkkkkkk
@GabrielaMenezes: Nossa essa Eduarda mereceu demais hein... Que atriz maravilhosa #Oscar2013
@_danielcarlos: Porra que mulher linda essa Eduarda Belfort, tá louco, babei na frente da televisão!!!
@BrunoGiossoni: @eduardabelfort Eiiiiiiiiita Dudinha, representando nós! Você mereceu e sabe disso, você é zika meu!
@voceneymar: Kkkkkkkkkkkkk!!! Já era Vacazine, Dudinha tá voltando!!!! ParabensDudaVoceMerece
@TiagoLeifert: O orgulho do Brasil é você, pode ter certeza @eduardabelfort
resolvi entrar no insta, e vi uma foto que a Rafa tinha postado:
rafaellabeckran: To aqui em nomes de todo que você conhece, eu, sua mãe, seu pai, sua tia Nadine, seu tio Neymar Kkk, do Gui, do Gil, do Gu, da Bia, da Ju, da Gabi, dos seus meninos.. DO SEU FILHO O PEDROOO! hahaha Nosso orgulho de você é grande! E sempre soubemos que você era capaz, você é a melhor e pra nós sempre vai ser a melhor, nunca tenha duvida disso, você é linda Duda, tanto por dentro, quanto por fora, com esse seu jeito menina mulher conquisto o mundo tá vendo ???? Você não tem ideia da nossa felicidade aqui, a comemoração de hoje tá sendo sem você, mais quando você voltar, vixi, a tia Eli nem voz tem, minha mãe então, todo mundo com os olhos inchados de tanto se emocionar com você, tem outra pessoa aqui que não tá aguentando de felicidade, até festinha fez rolar... e ah você não acredita quem ficou lambendo a televisão quando viu você e começou a chorar ? O própio, seu filho!!!!! Nós te amamos princesa do Brasil, do Brasil não do MUNDO! Parabéns amorzão..
                            
eduardabelfort: que isso pretinhaaaaaa... oque vocês fizeram comigo ahahahahaha obrigado obrigado, por vocês tudo isso!! Amo vocês demais, não seria nada sem vocês, minha felicidade hoje foi tudo graças a vocês! Nem sei oque falar, depois disso tudo, só agradecer o quanto vocês me apoiaram e acreditaram em mim, sempre que precisei estiveram comigo, nunca me deixaram na mão, fez meu sonho virar realidade, e nunca me desampararo..Sou oque sou por causa de tudo que vive, to morrendo de saudades, não vejo a hora de chegar, e encher você, vocês de abraço, de beijo, e agradecer por tudo que fizeram por mim, vocês são minha familia, a melhor do mundo, fala pro Pedro que eu amo muito ele tá??????? e por favor é pra vocês cuidar muito bem dele, e fala pra ele que eu to voltando Kkkkkkkkkkkkkkk!! AMO VOCÊS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITTTTTTTTTTTTTTTTO!!!
njralways: CARAAAAAAAAAAAAALHO “ TEM OUTRA PESSOA AQUI QUE NÃO TÁ AGUENTANDO DE FELICIDADE, ATÉ FESTINHA FEZ ROLA “ ALGUMA DUVIDA QUE É O JÚNIOR ?????
guipitta_: é começa a campanha DudaVoltaProBrasil
WeloveDuda: só eu que tentei imaginar a cena do Pedro lambendo a televisão e chorando ???Kkkkkkkkkkkk Lindasssss
sorrianeymar: Nossa! Se eu to toda orgulhosa dela, imagina a família ??????
gilcebola: a parada é essa... já conquistou tudo o que tinha que conquista agora, volta pra nós porra DudaVoltaProBrasil
dudacampos: Só acho que a Bruna Marquezine tá se mordendo Kkkkkk Imagina a familia toda do Neymar amar a ex dele desse jeito
rafanossab: ai meu Deus a Rafinha maravilhosa... fazendo esse texto pra Duda, ai, nem chorei né ?!!!!
meusonhoDudaeNeymar: #Chupa esse texto inteiro vacazine @brumarquezine
brightneymar: AAAAAAAAAAAAAAAAI MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA ISSO... QUE LINDAS
guustavo92: DudaVoltaProBrasil
sovoceneymar: CASA COM ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @njunior11
enejota11: Pq não boto meu nome ??? Também tenho orgulho, também tava torcendo, daqui ou Kkkk .
cartaspraneymar: PORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA O NEYMAR COMENTANDO CARALHO, SOCORRO
safadasdoney: CHUPAAAAAAAA VACAZINE, CHUPA PORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eduardameuamor: QUERO VER A CARA DA MARQUEZINEEEEEEEEEE AGORAAAAAAAAAAA OTARIAAAAA
voceneymar: AI MEU CORAÇÃO, AI MANO... NEYMAR COMENTANDO
somosneymarzetes: oi linda, já viu o comentário do seu amor  rçrçrçrrç @brunamarquezine @brurmaia ehheheheeheheehehehhheh chupa lindoca
soraiab: tentando imaginar o tamanho da fortuna que essa bixa vai ficar, tirando o dinheiro do pai dela!! Loucura isso
brunolucca: neymar agora vai investir na Eduarda, por causa do dinheiro... malandro é malandro
carolparreira: maravilhosaaas... e o njr melhor ainda
ta, vou confessar que eu to adorando oque as meninas tão comentando,
ta, vou confessar que eu to adorando oque as meninas tão comentando, mais não vou me manifestar, é lógico.. começou a bater sono, eu fechei o mac, e resolvi dormir né, porque amanhã Partiu Brasil,  deitei na cama e logo dormi..


17 comentários:

  1. MDS MDS LETÍCIA , SOCORRRRRRRRRRO !!

    ResponderExcluir
  2. Continua cara continua do seu jeitinho porra ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. é pra chorar ne? . que lindos cara

    ResponderExcluir
  4. Não demora posta, isso virou MEU vicio..
    Ela tá grávida e vai voltar pro
    Brasil e vai contar para o Jú.

    ResponderExcluir
  5. Muitoo Perfeitoo, Faz uma parte que eles se encontram e tls .. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU SOU SUA FÃ SEM DUVIDA O MELHOR BLOG , CONTINUA E NUNCA PARA MAIS DE CRIAR ESSAS HISTORIA , VOCE E UMA GENIA !! VOCE SALVA OS MEUS DIAS EM CASA KKKK TEADORO GATA .. TO AMANDO ISSO AMANDO CONTINUA *----------------*

    ResponderExcluir
  7. Cada dia melhor esse blog continua tá mt perfeito vc é demais
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ' Ficou lindo demais ' faz mais vezes , amo demais seus blogs ' bjooooooooooooos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh mtooo bom, continuaaaaaaaa!
    PERFEITOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  10. mds, Letícia que toooooooooooooooooop !
    Cade o Oscar pra Letícia a melhor blogueira/escritora do mundo ?!

    ResponderExcluir