Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capítulo 70 - Letícia

eu dormi quase a viagem inteira, assim que decolou a mulher que estava do meu lado me acordou, peguei a as minhas coisas, e desci.. o aeroporto era enorme, cheio, fiquei meia pertida, mais logo vi a Ashylei Brasileira mandanda pela diretoria do filme que iria iria ficar comigo lá, e iria me ajudar, porque eu estava sozinha lá né?
Ashylei: você é a Eduarda Belfort certo? - sorriu
Eduarda: isso - sorri - é, aonde que pega as malas? to perdida aqui - ri
Ashylei: aqui, ô vem comigo- ela segurou na minha mão e foi me levando até o lugar da malas, tive que dar baixa lá, minha sorte é que sei Frances, não tão perfeito, mais ou menos, mais sei, agente pegou as malas, e fomos pra fora do aeroporto, e pra um carro lá que tava um homem..
Ashylei: esse vai ser o seu carro, enquanto você estiver aqui tá? é tem o cartão do combustivél que quando chegar lá no hotel eu te dou
Eduarda: é a mesma coisa do Brasil?
Ashylei: é mais ou menos- rimos
motorista: Ashylei aller à Paris?
Ashylei: Oui, à l'adresse qui se trouve sur le GPS!
Motorista: certain
Ashylei: è Eduarda, agente vai tem que publicar a note do filme, não tem problema pra você né?
Eduarda: não, logico que não..
Ashylei: Melhor assim.. porque agente já esperou muito, então..
Eduarda: é, só 4 meses mesmo? ou eu não entendi direito
Ashylei: é o tempo que agente subistima, mais pode ser mais um pouco.. não tem problema pra você tambem né?
Eduarda: não, de boa.. - agente foi indo pra Paris, conversando, contei tudo pra ela um pouco né da minha vida e tal, ela é super gente boa, ela era de BH, me contou também sobre ela, e tal.. chegamos lá no Hotel, o motorista ajudou com as malas, a Ashylei que me ajudou lá pra falar com a recpção, e fomos pro quarto ela agradeceu o moço lá, ele deixou a chave do carro lá e siau..
Ashylei: espero que você goste realmente, é um dos melhores Hoteis de Paris, preparamos tudo com muito carinho pra vocês, e sabemos do seu potêncial! - sorriu
Eduarda: Que isso, eu que tenho agradecer, amei tudo, não tenho oque falar não, só falar obrigada mesmo - sorri
Ashylei: Que bom que você gostou, agente fica feliz! E.. qualquer coisa, vou deixar você aí, eu to do ladinho aqui tá? é, se pode me dar o número do seu celular, porque se você quiser eu te mando a nota do filme que eles vão lançar
Eduarda: ah claro.. - dei pra ela, ela se despediu e eu fiquei lá, porra, que quarto chique do caralho! resolvi tomar um banho, tomei na banheira ainda, de boa.. eu terminei, e resovli ligar pra minha mãe, falei com meu pai e com o Renato, coloquei uma roupa qualquer lá de frio, já era 21:51 e no Brasil 18:51, resolvi entrar na note me deitei lá na cama, a Ashylei tinha me mandando a mensagem mais nem quis ver, entrei na EGO e tava lá duas noticias, e os nomes mais falados? meu e do Neymar! a primeira notícia era
gente faz de conta que a França fala inglês tá? kkkkkkkk
“ Bomba Brasileira! Eduarda Belfort vai ser protagonista de filme internacional, na França”.

a outra..

“ Neymar afirma que acabou o namoro com a atriz Eduarda Belfort “ ela quis seguir caminhos diferentes ”.
Tá exclarecido o motivo do termino do namoro da atriz Eduarda Belfort com o jogador Neymar, a coluna foi atrás do jogador e da atriz pra saber informações sobre isso, mais a atriz tava sumida da midia, o real motivo você já viram na nota anterior, num treino aberto pra reportes, a coluna esteve com o jogador e perguntou o real motivo do termino, ele disse o porque do fim “ ela quis seguir caminho diferentes, quis ir atrás do sonho dela o jogador não foi a favor dela ir “ eu não fui a favor, preferia que ela fizesse uma novela pelo Brasil, ou até um filme por aqui, mais ela quis ir “ o jogador comentou nas fotos da moça, numa ele comento que amava ela e na outra ele desejou boa sorte pra mesma, perguntamos se eles continuam amigos ou até a amizade acabou “ não, não somos amigos.. desejo tudo de bom na vida dela porque ela merece “ perguntamos o que o jogador acho do novo visual da beldade “ não tem como ficar feia né ?! (risos) uma mulher dessa de qualquer jeito, até careca fica gata, ela é maravilhosa “ ele disse com um sorrizinho bobo no rosto, perguntamos também se quando ela voltasse ele ia procurar ela pra voltarem “ voltar ? quem sabe né ?! mais procurar pra conversar claro que eu vou “ a coluna torce pra quando a beldade voltar, os dois voltarem também.
resolvi entrar na sinopse do filme...
o lado bom da vida
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Eduarda Belfort), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

twitter,pra ver os comentários que tava, tinha tags lá: “ BoaSorteEduarda NossaFelicidadeDependedaSua “ e outra: “ Eduarda e Neymar



@principedemoicano: O Junior é apaixonado demais pela @dudabelfort olha o que ele falou pra coluna da ego
@WeLoveNeymar: cara meu coração tá apertado demais, eu sinto que o Neymar não tá bem e não tem jeito de fazer ele ficar bem, ele só vai ficar bem quando a @dudabelfort voltar
@sorriafernanda: “ não tem como ficar feia né ?! uma mulher dessa de qualquer jeito, até careca fica gata, ela é maravilhosa ” exatamente... tá vendo @dudabelfort *-*
@semprecomonjr: cara.. o neymar na entrevista tava com uma carinha, triste que dava até pena, não quero ver ele assim.. @dudabelfort volta logo pros braços do seu amado #FicaBemNeymar
@torcidaDuMar: concordo com o Ju, a @dudabelfort tinha que continuar por aqui, fazer filme aqui... aqui é o lugar dela
@WeloveEduardaB: cara os fãnzinhos de hoje, não sabe que o sonho da Eduarda é fazer um filme Internacional, esse sempre foi o sonho dela, to feliz demais por ela! Ela merece isso tudo! ela deve tá feliz mano! ela tá realizando o SONHO DELA!
@GilCebola: tag bonita BoaSorteEduarda NossaFelicidadeDepenteDaSua .. é isso ai meninas essa pequena merece tudo de bom na vida dela, vamô lá torcer por ela daqui!
@tudopelafernanda: é “ minha ” pequena tá crescendo realizando seu maior sonho no profissional, que era atuar em um filme internacional.. merece demais, to aqui smp torcendo por ti @dudabelfort
@crazyofduda: não vejo a hora desse filme sair.. vê minha ídola num filme internacional... falo de boca cheia morro de ORGULHO da Eduarda!
@renatobelfort: aê pirralha... hahahaha tá ai realizando seu sonhos.. agente aqui tá torcendo muito por vc @dudabelfort BoaSorteEduarda NossaFelicidadeDepenteDaSua
@rafaellabeckran: já to com saudades.. a rainha tbm, falo pra te desejar toda sorte do mundo! to ctg sempre @dudabelfort
principenjr: tu tá fazendo o neymar sofrer... cuidado em que já já quem começa a sofrer é vc ;) @dudabelfort
taradaspelojunao: @dudabelfort vc é ridicula... fazendo o neymar sofrer
@sorrianeymar: algumas de vocês tão julgando a Duda demais, ela não tá fazendo o Neymar sofrer por querer, ela tá indo atrás do sonho dela

@fcnovinhasdonjr: exatamente.. a @sorrianeymar tá certa! Logo ela vai tá de volta.. logo o Juninho vai tá bem!
@tevivoneymar: ei principe, levanta essa cabeça @Njr92 , logo a princesa ( @dudabelfort ) tá de volta! agente te ama
@teamduda: eu to muuuuuuuuuuuuito feliz pela minha @dudabelfot , você merece tudo isso! te amo
@dudanossadiva: bem que a @dudabelfort podia aparecer por aqui!!!
@caioc3: caralho musa,  to muito feliz por você, vai conquista agora o grammy latino pra nós! Hhahaahaha @dudabelfort


nem twittei nada, e saí, pedi um lanchinho lá, comi, e capotei na cama..
no outro dia eu fiquei o dia inteiro com o elenco e a direção do filme, explicando tudo, como vai ser.. to começando a ficar empolgada, amanhã já começa as gravações, como cheguei tarde lá, só jantei tomei meu banho, liguei pra minha mãe, e dormi

22 comentários:

  1. dá até um aperto no coração :(

    ResponderExcluir
  2. Perceito continua por favor
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  3. como se faz isso comigo cara to xoranuu ;-( mds kk amo / vivo essa história.
    continuaa

    @poxavidanjr

    ResponderExcluir
  4. ++++++ infinitamente +++++++ Jeeh

    ResponderExcluir
  5. que maravilha vc postando aqui sempre *-* continua amor

    ResponderExcluir
  6. vc podia fazer um resumão do que ela passou em 4 meses , pra ela voltar logo

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa loogooo ! ta ótimo :)
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  8. Continua super anciosa aki bjooos

    ResponderExcluir
  9. Continuaa princesa @beckranrafaela

    ResponderExcluir
  10. Chorei o capítulo todo, continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  11. Caralho Letícia, chorei nesses dois últimos capitulo! Continua logo, ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  12. nussa vou continua mesmo ta muito perfeito nunca vou jamais te esquecer d vc! <3

    ResponderExcluir