Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Capítulo 73- Thais


acordei com meu despertador, peguei meu celular, e tinha milhares de pessoas me chamando no whats, e de ligações não atendidas, como esse povo achou meu número tão rápido desse jeito? enfim.. levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, e fui pro quarto, e me vesti, coloquei minha bota, peguei um casaco, separei a minha bolsa, liguei pra recepcionista pedi pra ligarem pro taxi e trazerem meu café da manhã aqui, que logo chegou, comi tudo, e escovei os dentes, peguei minhas malas, coloquei perto da porta, juntei algumas coisas minhas, coloquei na minha bolsa, peguei meu óculos coloquei, liguei de novo lá, o moço veio me ajudar com as malas, peguei o elevador, desci, acertei tudo lá, e entrei no taxi, colocaram as minhas malas lá trás, e parti pro aeroporto.. aproveitei e entrei no twitter, minhas menções ainda continuava uma loucura..
@eduardabelfort: Bom dia!!!!!!!! Muito obrigado pelo carinho de vocês, pelos Parabéns, pelas palavras linda!! Obrigado de verdade, amo vocês demais!!!!!
@eduardabelfort: Muito obrigado por acreditarem em mim, por me apoiarem, enfim, obrigado por tudo, devo tudo a vocês! Não da pra responder todo muito, mais gostaria muito..então, um beijo no coração de todos vocês!fiquei respondendo algumas dms que era pessoais lá, e tinha muita gente me chamando no whats, tentei responder todos, mais não deu, fui respondendo os primeiros, mais depois cansou, cheguei no aeroporto, fiz meu cheek-in, algumas pessoas me reconheceram mais não era aquela coisa do Brasil que chegavam abraçando, beijando, gritando, eles pediam pra tirar foto e elogiava, fui pra sala de embarque pra esperar o vôo, e postei..
@eduardabelfort: PARTIU BRASIL!!!!!
Depois de alguns minutinhos esperando anunciaram meu vôo ... entrei no avião,me sentei lá na poltrona,pediram para desligar os celulares,não desliguei,apenas deixei o mesmo no silencioso,anunciaram que o avião iria decolar,encostei minha cabeça na poltrona e fiquei olhando pela janela enquanto viajava nos meus pensamentos,como será que vai ser minha vida daqui? Como vai ser quando eu reencontrá-lo? Depois de pensar muito acabei cochilando e só acordei com a moça me chamando e avisando que já estávamos no Brasil,meu Deus,nem dá pra acreditar \o/ Agradeci por ela ter me chamado,arrumei meu cabelo e desci,mandei mensagem pra minha mãe avisando que já estava lá e ela mandou eu esperar porque iria me buscar.. fiz tudo o que tinha que fazer,peguei minha mala e fui esperar minha mãe,mais meu Deus,que multidão era aquela que estava gritando meu nome? O aeroporto estava completamente lotado de gente,fotógrafos,repórteres tentando chegar perto de mim,isso realmente era um sonho *-* Os seguranças do aeroporto vieram me ajudar para que eu pudesse conseguir andar ali
Repórter: Eduarda,Eduarda,uma palavrinha aqui por favor? -o olhei e assenti- primeiramente quero parabenizá-la e dizer que esse prêmio foi mais do que merecido!
Duda: Obrigada -sorri
Repórter: Mais e aí,como fica suas expectativas agora com sua volta ao Brasil?
Duda: Não sei,não sei -ri- eu só quero por enquanto matar a saudade da minha família e dos meus amigos!
Repórter: E como está se sentindo com essa recepção calorosa aqui no aeroporto?
Duda: Eu estou completamente surpresa,no aeroporto de lá algumas pessoas me pararam para tirar fotos,mais nada comparado aqui,é muito bom tudo isso! -sorri
Repórter: E o coração como está? -nem deu pra responder porque da muvuca e os seguranças estavam me puxando,consegui dar uns autógrafos pra alguns fãs e entrei em um carro
XXX: Meu amor,que saudades,como você tá linda! -disse com os olhos marejando
Duda: aaah mãe,nem me fala -nos abraçamos- e a Senhora? Tá uma gatona -rimos
Eliane: Você não sabe o quanto estamos orgulhosos de você filha,esse prêmio foi mais do que merecido -me deu um beijo no rosto e desfez o abraço
Duda: Obrigada mãe -sorri- eu fiquei completamente surpresa,mais nunca duvidei do meu potencial -rimos
Eliane: E essa multidão aí?
Duda: To encantada e muito feliz,não imaginava que teria tudo isso de gente me esperando!
Eliane: você merece todo esse carinho -sorriu
Duda: Ai mãe e meu filho como que tá?
Eliane: Ele tá enorme e morrendo de saudades de você,o Renato tenta levar ele pra dormir no quarto dele,mais o Pedro não quer,ele só dorme na sua cama
Duda: Ai que saudades meu Deus -limpei minhas lágrimas e fomos conversando,contei pra ela de como foi as coisas por lá,do Lucas que foi um amigão pra mim,ela me contou das coisas que aconteceram por aqui,mais quando eu tocava no nome "Júnior" ela meio que fugia do assunto e falava de outra coisa :/ Enfim chegamos em casa,descemos do carro,o motorista tirou a mala pra mim e eu fui arrastando a mesma,apertei o interfone só pra fazer uma surpresa mesmo rs' e meu pai atendeu
Marlos: É um sonho né?!
Duda: Não pai,sou eu mesmo -sorri- dá um abraço aqui coroa -soltei minha mala a o abracei,aah que saudades desse véio *-*
Marlos: Como você tá linda,diferente..
Duda: Eu sou linda pai -ri- ai cadê meu filho e os meninos? -peguei a mala e entrei
Marlos: Os meninos saíram,o Pedro tá no teu quarto!
Duda: Vou lá ver meu filho -deixei a mala onde estava mesmo e subi correndo,abri a porta devagar o Pedro estava dormindo- ei meu amor -fiz voz de criança e ele acordou abanando o rabinho- como você tá grandão filho -me sentei na cama e ele veio pulando e me lambendo
Eliane: Nossa que saudades que ele tava em!
Duda: A mamãe também estava morrendo de saudades filho -enchi ele de beijos e me levantei,ele desceu da cama e ficou me olhando abanando o rabo
Marlos: Agora vai ser assim,não vai desgrudar -riu e colocou minha mala ali no quarto
Duda: Como você tá grande filho,tá lindo,tá gordo -ri enquanto acariciava a cabeça dele
Marlos: Vamos deixar você descansar agora filha!
Duda: Dormi vindo pra cá pai -ri- eu quero mesmo é tomar um banho e tirar essa roupa..
Eliane: Então toma filha,estamos lá embaixo! -assenti,eles saíram do quarto,tirei meu casaco e joguei o mesmo na cama,peguei o celular e tirei uma foto do pedro *-*
dudabelfort: como a mamãe tava com saudades!
Joguei o celular na cama,fui pra banheiro,me despi,entrei no box,liguei o chuveiro,tomei um banho pra relaxar,senti uma tontura,mais passou rápido,deve ser porque eu não comi mais nada,sai,me sequei,fui pro quarto,vesti minhas peças íntimas,um shorts e uma blusinha,calcei um chinelo,penteei o cabelo,peguei o iphone em cima da cama e abri aporta do quarto
Duda: Vem filho -ele saiu de onde estava e nós descemos
Eliane: Agora vai ser esse grude eternamente -revirou os olhos
Duda: Tá com ciúmes é dona Eliane? -ri
Marlos: Magina,impressão só -gargalhei,fiz um misto quente pra mim e um suco de morango ;3 me sentei lá na sala,comi e bebi tudinho,deixei o copo e o prato que estava o misto lá na pia e voltei pra sala,fiquei conversando com meus pais até meu celular tocar
-início
Duda: Oi meu amor!
Rafa: MEEEU AMOR,JÁ TÁ AQUI NO BRASIL? QUERO TE VER!
Duda: To Rafinha!
Rafa: Ai meu Deus,vamos sair hoje? Quero comemorar sua volta,quero te ver,te abraçar .. -ri e ela fez o mesmo- sério,vamos sair de noite? Ir pra Villa,sei lá,pra algum lugar..
Duda: Sair? Ah Rafa.. -me interrompeu
Rafa: Ah nada Eduarda,vamos sair pra comemorar cara,os meninos vão..
Duda: Tá,tá bom!
Rafa: aeee -riu- nove e meia estamos passando aí pra te buscar!
Duda: Estamos(?)
Rafa: Sim,eu,Tayná,Laila e a Mah
Duda: Hm.. tá bom!
Rafa: Beijos meu amor,to louca pra te ver em!
Duda: Beijos -ri- eu também! -ela desligou-
Marlos: Já vai sair?
Eliane: Deixa ela -deu um tapa no braço dele
Duda: Vou sair com as meninas,não sei pra onde,mais vamos,a Rafa quer comemorar minha volta -ri
Eliane: Ela deve tá toda eufórica né?! -assenti e ela riu,ficamos conversando,o Pedro não desgrudou de mim um minuto se quer,os meus amores chegaram,matei a saudades deles *-* anoiteceu,jantei,tomei um banho,me sequei,fui pro quarto,vesti minhas peças íntimas,passei um creme no corpo,vesti a roupa que iria sair,me maquiei,sequei meu cabelo,passei um perfume e estava maravilhosa *-* Peguei um dinheiro,coloquei na bolsinha e desci com o Pedro
Marlos: Que mulher maravilhosa que eu fiz em!
Eliane: NÓS fizemos!
Duda: Obrigada,Obrigada -ri- mãe,tira uma foto aqui pra mim! -entreguei meu celular pra ela,fiz a pose e ela tirou,agradeci,peguei o celular da mão dela e editei
dudabelfort: matar a saudade da pretinha
gilcebola: Ver tois dudinha,é ver tois!
rafaellabeckran: vou precisar trocar roupa,qué isso minha filha,tá maravilhosa! 
reasonneymar: que maravilhosa você Duda!


njralways: GENTE O JÚNIOR CURTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU
WeloveDuda: Como você é perfeita *-*
sorrianeymar: SERÁ QUE ELA VAI VER O NEYMAR TAMBÉM? AI TOMARA,TOMARA 
somosneymarzetes: espero que ela veja ele,tire foto e poste,aí eu vou gritar: CHUPA MARQUEZINEEEE!

Nem vi o resto dos comentários,essas meninas são fogo kkk' A Rafa me chamou no whats avisando que estava lá na frente,me despedi do meus pais,dei tchau pro Pedro e sai..

26 comentários:

  1. OOOOOOOMG, bom demais continua O/

    ResponderExcluir
  2. aim naum vejo a hora do reencontro dels, mas acho que ela deveria dar uma esnobada nele, naum brigar nem nada, mas se mostrar superior

    ResponderExcluir
  3. Quero logo o capitulo 74 rsssss

    ResponderExcluir
  4. Ah posta logo to ansiosa pro capitulo 74 por favor Tais Castro

    ResponderExcluir
  5. Mt divo tbm quero um reencontro marcante continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  6. qualé não dmeora hein

    ResponderExcluir
  7. Tooooop como sempre ! Também acho que a Duda deveria dar uma esnobada de leve no Júnior, e pode parecer nada a ver mais eu ficaria muito feliz se aa Duda estivesse grávida ! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo hein, kkk pensei a mesma coisa, ela descobrindo q estava gravida, hahahahhaha

      Excluir
  8. Peloo amooooooooorrrrrrr continuaaaa !!

    Muitoo Toop \o

    ResponderExcluir
  9. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAA CARA PUTA QUE PARIU KKKKKKKK! continua isso logo pelo amor de Deus tava morrendo d saudades cara ><' , será que a boneca tá grávida hihi õ/ ! TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP TOOOOOOOOOOOOOOOOOOP !

    ResponderExcluir
  10. eu tbeem axo q a Duda deve esnobar o Junior um pouco , e ele perce q estar perdendo ela , mais nao vai estar pq no fundo ela so vai taar fazendo issu so pra ganhar um pouco de atençao dele . qro muito ver o reencontro deles e tals , torcendo pra q ela esteja gravida (yn' , e q a marquezine suma da vida dos dois ! contiiinua qeero muito ver o restooo , muiito ansiosa aqiiii ...

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO QUE VC DEVE POSTAR LOGO QUE EU TO MORRENDO JA. KKKKKKKKKKK' E ACHO QUE O NEYMAR TEM QUE FICAR DOIDINHO LOUCO APAIXONADO QUANDO VER ELA, FICAR TIPO ASSIM COMO QUE EU DEIXEI ELA? FICAR DOIDO MSM, E ELA DEVE ESNOBAR ELE UM POUCO PQ ELE TA COM A BRUNA

    ResponderExcluir