Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

66º Capítulo - Thais

Mil perdões pela demora meninas,estava e estou sem criatividade,portanto o capítulo não saiu lá essas coisas,espero que me perdoem =/

Júnior: Tá -bufou- mais promete que não vai demorar?
Bruna: Não prometo nada,não sei quando vou embora Júnior! 
Júnior: Tá,tá bom Bruna -fechou a cara
Bruna: Vem,vamos,quero falar com os meninos! -dei as costas,abri a porta do quarto e fui até os meninos.
Gui: Puta merda em,achei que vocês estavam se comendo já! -riram
Bruna: Não fala merda -dei um tapa na cabeça dele,um beijo na bochecha do Gustavo e do Gil-
Gil: Cadê o Ju..
Júnior: To aqui -se sentou no sofá ao lado da Bia
Bia: Gente,onde que nós vamos jantar hoje?
Gil: Verdade cara,to morrendo de fome! -colocou a mão na barriga e nós rimos
Gui: Eu também to em!
Bruna: Se decidam aí,eu não vou não,prefiro comer um lanchinho natural mesmo.
Gustavo: Orra,projeto verão 2013 com tudo então? -riu
Gui: Porra meu,vi aquela foto que tu posto,com todo respeito aí velho -olhou pro Neymar- mais que bundão em Bruna! 
Júnior: E aí ow -deu um tapa no braço dele
Bruna: Eu sei,obrigada fã -mandei beijos e rimos
Bia: Convencida sim ou claro?
Gil: Sem sombra de dúvidas né?! 
Gustavo: É convivência -olhou pro Neymar
Gui: É mesmo -riu-    mais e aí,cadê os vacilões do Renato e do Renan?
Bruna: Também queria saber,eu cheguei aqui com a Bia e não tinha ninguém,vou ligar pra eles,pera -me levantei,fui até o quarto,peguei meu iphone e liguei pro Renan:
-Início
Renan: Fala fã!
Bruna: Idiota -ele riu- onde você estão?
Renan: Relaxa Bruninha,tamo chegando aí!
Bruna: Vem logo que o Gui tá perguntando por vocês!
Renan: Gui,Guilherme,amigo do Neymar?
Bruna: É caramba,esse mesmo..
Renan: Quem mais tá aí Bruna?
Bruna: Ai Renan,vem logo que vocês vão saber!
Renan: Júnior tá aí?
Bruna: Aham!
Renan: Se acertaro?
Bruna: Depois agente conversa Renan,tchau!
         -fim
@brunabelfort: Tentei me proibir de pensar em você, mas como desistir do que eu mais quero ter 
                                  
  "Joguei" o celular na cama e voltei pra sala,fiquei conversando e rindo com os meninos e com a Bia,logo o Renan e o Renato chegaram,eles combinar com o Gil,Gui e Gustavo que iam dar um "rolê" pelo Rio depois de irem jantar em algum restaurante,optei não ir,só pra não flagrarem eu e o Neymar juntos sabem?   Agente só tá ficando de novo,então é melhor irmão com calma,os meninos foram e a Bia foi junto,só ficou eu e o Júnior no apartamento:
Bruna: Porque não foi com eles?
Júnior: Porque eu queria ficar um pouco sozinho aqui contigo -se sentou ao meu lado-  tava com saudades desse seu cheiro,do seu sorriso que me deixa fascinado -acariciou meu rosto- Bruna?
Bruna: Diga -fixei meus olhos nos dele
Júnior: Você ficou com alguém durante esse tempo que ficamos afastados?
Bruna: Claro -ele abaixou a cabeça- que não né Júnior,como vou ficar com outro pensando em você?  Por mais que eu tenha ficado chateada com tudo isso eu não consegui ficar com ninguém! -ele me olhou,sorriu e me puxou para mais perto dele,quando percebi ele já estava com os lábios colados aos meus,tomei a iniciativa e o beijei,que saudades desse beijo meu Deus *-*   As mãos dele já percorriam minhas cochas dando leves apertões,tá,tenho que confessar que eu até queria que passasse disso,mais não podia deixar,acabamos de "voltar" né?! -  Jú..Jú -disse ao encerrar o beijo
Júnior: Poxa Bruna -riu
Bruna: Poxa digo eu né?! -rimos
Júnior: Eu quero saber o que nós vamos comer,eu to cheio de fome!
Bruna: Eu vou ligar pra recepção e pedir um lanchinho natural com um suco de morango,que tal?
Júnior: Isso não mata minha fome -deu um sorrisinho safado
Bruna: Besta -dei um tapa no braço dele,me levantei,telefonei na recepção e fiz o pedido-  pedi o mesmo pra você tá?
Júnior: Tá,mais agora vem aqui vai -se levantou,me puxou até o sofá e eu me sentei no colo dele-  tá cheirosa em amor -deu um cheiro no meu pescoço me fazendo arrepiar,ele percebeu e riu-  sabe,aquela foto sua lá de costas mostrando a bunda tá top,mais não gostei que você ficou mostrando o que é meu pra esses marmanjos -olhei pra ele e ri-
Bruna: O que é bonito é pra se mostrar meu amor -dei um selinho nele que fez questão de prolongar,me fazendo deitar no sofá,o mesmo encerrou o beijo e começou a beijar meu pescoço e dava leves mordidinhas,a campainha tocou,ele bufou,eu ri,me levantei e fui atender,era a nossa "janta"-  
Júnior: Sempre algo pra estragar né?! -riu
Bruna: Para de drama e vem comer!
Júnior: Drama? Você vai ver -rimos e comemos nosso lanchinho em meio de risadas e carícias,ai que saudades que eu tava disso meu Deus do céu *-*     Depois que acabamos fomos assistir um filme que tava passando lá,nem sei o nome,mais sei que era chato pra caramba-
Bruna: Aff que filme idiota,eu vou dormir Jú! -me levantei
Júnior: Vou tomar um banho e já vou lá contigo tá? -assenti e fui pro quarto,vesti meu pijama,sentei na cama e tirei uma foto em frente do espelho que tinha lá

@brunabelford: Boua noithe  
                     
@brunabelford: Tempinho pra vocês antes da sonequinha
@WordlBrunafc: Lindona,como que você tá? @brunabelford
@brunabelford: Melhor impossível @WordlBrunafc beijoooos 
@tevivonjr: @brunabelford diva volta com o Ney por favoooooor >.<
@brunabelford: HAHA quem sabe linda,beijoos @tevivonjr
@brunabelford: amanha respondo mais galera,boooooa noite! 

Júnior: Viciada -se deitou ao meu lado só de bermuda :3
Bruna: Olha quem fala né?! -rimos- amor,e o pedro como que ele tá?  Deve tá morrendo de saudades de mim né?!
Júnior: Tá bem,tá grandão,mais esperto ainda,e tá morrendo de saudades da mamãe assim como eu tava -dei um beijo no meu pescoço
Bruna: Mais esse papai tá com um fogo hoje né?! -ri e dei um selinho nele- volta pra santos amanha?
Júnior: Cedinho -fiz bico e ele mordeu- 
Bruna: Tá né -fiz bico-  Jú -bocejei- to com sono.
Júnior: Mais já? -assenti- tá bom amor,vamos dormir né -falou engraçado,eu ri, dei um selinho nele,virei de costas pro mesmo e deitei- Bruna?  - o olhei- eu te amo! -sorri feito boba-
Bruna: Eu também te amo -sorrimos,me virei novamente,encostei a cabeça no travesseiro,senti ele me puxando para mais perto e acabamos adormecendo.

26 comentários:

  1. indica a minha fanfic porfavorrr ;;;;;neymarzetesassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aawnt, ti lindo haha! Muito bom ><

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre!! continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaawn perfeitooos.continuuuua...mt toooooop

    ResponderExcluir
  5. Perfeittttttttttttttttttttttttttttttttto

    ResponderExcluir
  6. acho que a Bruna deveria engravidar do Ney *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei!! <3
    Mais, por favor...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwnt, tá TOP! .. Quero mais, sim ou claro?!

    ResponderExcluir
  9. continua amor *-* (também estou junto com a menina que comentou ai em cima, ele deveria ficar gravida do Neymar (: )

    ResponderExcluir
  10. Amor,indica meu blog por favor? *-* http://reasonofmylifenjr.blogspot.com.br/ posta mais!!

    ResponderExcluir
  11. Haaa Ta mto Top O imagine continuaaa Pfv.....

    ResponderExcluir
  12. Continua pfvrrrrrr , avisa aqui quando postar? @mypridenjr

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu .. 'Quando postar o próximo cáp avisa lá no @GostosoNjr

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaa Ta Mto legal O blog....

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaawn Continuuuua looogooo *~~*

    Muuuito bom este blog #InLove ;)

    Kisses @neytruelove

    ResponderExcluir
  16. continua ta muiiiiito perfeita a web . aaaaaaaaaw

    @poxavidanjr

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaa ta viciante

    brenda ......

    ResponderExcluir