Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

NEYMAR UM PRINCIPE REAL - CAPITULO 37

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Ele me obedeceu e foi mais rápido e forte possível, depois ficamos de lado, fizemos varias outras posições, não aguentamos mais, terminamos gozando juntos, e caímos exaustos na cama..

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Tomamos banho juntos, coloquei uma blusa grande que tinha lá, e ele ficou com shortinho grandinho... 

BLUSA:

Como era 20:31, fomos para sala, ele ligou a TV tava passando Jornal Nacional, eu sentei e ele deitou e colocou a cabeça no meu colo..

Você: amor, você tá com fome? – falei pegando o iphone dele que estava do lado do telefone(fixo)

Neymar: obvio, você me cansa – riu

Você: engraçadinho – ri com ironia – vou pedir uma pizza, pode ser? – disse vendo as horas – tá cedo ainda!

Neymar: af pizza? Faz comida senhora

Você: tá fácil mesmo – ri – pizza ou lanche?

Neymar: pizza né.. Quero de frango e catupiry

Não respondi, e peguei o telefone fixo, e liguei pra pizzaria encomendei metade frango e catupiry e a outra camarão.. ia demorar 20 minutos! – desliguei o telefone

Você: 20 minutos..

Neymar: quem vai pegar? – ele olhou com uma cara de santinho pra mim

Você: eu né, se verem você aq – me interrompeu –

Neymar: aqui que você vai com esse negocio – mostrou o dedo do meio

Você: ah júnioooooooooor

Neymar: b júniooooor - me imitou

Você: vai pegar então o vestidão la no armário pra mim..

Neymar: eu não

Você: então eu vo assim..

Neymar: na hora que ele vim eu vou – mostrou a língua

Nessa hora o iphone dele toca, eu olhei era o Gil, e dei pra ele, ele atendeu..

-inicio

O gil falou.. k

Neymar: eaê mlk

O gil falou

Neymar: manda ae

O gil falou..

Neymar: ah meu vai ué, mais ce tem que conversa com ela né, fala pra ela para de faze isso..

O Gil falou

Neymar: ah para de fogo no cú cara, mo amarradão na menina, fica fazendo isso.. se foda tudo – riu

O Gil falou

Neymar: haha, deu sinal de vida – olhou pra mim

O gil falou

Neymar: faloow mlk, depois da um toque ai fmz

Gil falou

Neymar: vai com tudo , falow – desligo

Você: oque eu ele queria?

Neymar: iiiiih, pra que quer saber?

Você: porque eu quero

Neymar: a Elo chamou o Gil pra sair

Você: haha, ela já matou a saudades ? – ri

Neymar: deve ter matado! – riu

Você: jú, daqui a pouco o carinha da pizza vai vim, eu vou assim – fiz uma cara de santa

Neymar: mais que porra viu.. onde tá? – se levantou

Você: na porta do banheiro

Neymar: eca – riu e subiu

Aproveitei peguei na minha bolsa 60 reais, e coloquei perto dali, que poça ser rápido e o junior não ve, porque né.. disfarcei e  deitei no sofá, e só fechei os olhos.. Quando o bonitinho taca o vestiÃO  encima de mim u.u

Neymar: vai, agora coloca.. quero ver você com esse negocio – riu

Você: - ri – fico normal – rimos –  levantei e coloquei

Neymar: tá linda! – irônico

Você: haha beijo júnior

Ouvimos a buzininha da pizza

Neymar: se ele te agarrar você chama o super craque aqui viu – ironizou e riu
Você: idiota – rimos – peguei disfarçadamente um 60 reais, que eu deixei e fui la pra fora, e andeeeeeeeeeei até portão.. o cara ficou olhando pra mim kaka, tipo: Essa não é a (Seu nome) Belfort? U.u peguei a pizza e a coca, ele ainda não acreditando.. ele só fala, aham, obrigado kaka..paguei e entrei pra dentro, quando apareço ali na portinha, o ju deitado no chão com as amolfadinhas assistindo..ele me viu e levantou, e me ajudou pegando a pizza, agente arrumo a mesa, e comemos..depois lavamos a louça, e fomos pro quarto, escovei os dentes, e fui pra cama enquanto o Ju escovava o dele.. deitei na cama, e logo ele deitou, ficamos jogando papo fora, e dormimos de coxinha *-*

NO DIA SEGUINTE...

Abri os olhos, e o junior colocou a mão no meu rosto e colocou um dos dedos na minha boca, eu mordi *u*


Neymar: que cachorrinha – disse ainda com uma voz de sono

Você: brinca não hein – disse sonolenta

Neymar: e cade meu beijo? – disse chegando perto colocando suas pernas encima da minha, e beijando meu pescoço

Você:  tá com bafo – ri

Neymar: frescuraa - chegou mais perto e me beijou, e é claro eu correspondi, ele foi passando as mão nas minhas costas, levantando a blusa, nesse momento,  fiquei encima dele, ele tirou rapidamente minha blusa com uma selvageria, parei o beijo selinhos e dei uma leve mordidinha na boca dele, passando a mão no peitoral dele, arranhando, e massageando e comecei a sentir seu membro muito exitado.. e nesse ritmo agente fez um papai e mamãe rapidinho (preguiça :[ )

Tomamos banho juntos e rolou mais uma vez, eu sai primeiro, me sequei, escovei os dentes, e penteei meu cabelo, como não tinha nada lá, fui pro guarda-roupa que tinha pouquíssima roupa, peguei sutiã e calcinha,  uma rosa simples regata, e a mesma calça de ontem, peguei um chinelo havaianas, e pronto. Vou deixar tudo lá, depois pego.. o Ju veste a mesma roupa de ontem,  arrumei mais ou menos o quarto, e descemos .. tomamos café, entramos no carro, e patiu Santos City, fomos conversando..

Neymar: ah amor.. agente tem que marcar pra você ir lá em casa..

Você: eles sabem de nos?

Neymar: claro.. principalmente minha mãe!

Você: nossa! Que vergonha – ri –

Neymar: relaxa, ela gosta de você!

Você: HÀ, HÀ, HÀ! Pelo amor de Deus né Júnior..

Neymar: sério.. ela gosta do seu trabalho, das suas entrevistas acha você uma boa pessoa e também a Rafaela não para de falar de você! – falou serio

Você: tenho credito garantido com a sogrinha então? – falei rindo

Neymar: po claro – rimos

Você: sua mãe, a Rafa, seu pai.. vai no seu aniversário?

Neymar: minha mãe não quis, nem meu pai.. eles não gosta muito disso não! E a Rafaela deus me livre né, e em falar em Deus me livre hoje tem concentra rá – fez uma cara de nojo

Você: sério que você não gosta?

Neymar: ah vai.. até gosto! È divertido, mais prefiro ficar sem – riu – e você quando volta de férias?

Você: começo de maio!

Neymar: e é tranquilo?

Você: Não! Ah antes era né, mais agora.. vai ficar meio difícil eu morando aqui, viajar direto pra lá..

Neymar: é obrigado a fazer tudo que eles queira? – riu

Você: ah é eu tenho um contrato com eles sim! Não posso trabalhar ou ir pra outra emissora, até meu contrato acabar! Mais você não é obrigado não.. mais sou atriz da globo – ri

Neymar: só não pode fazer parzinho romântico! – fez cara de nojo ²

Você: é trabalho, mais você tem – sorri

Neymar: vou tentar lembrar disso quando eu ver.. ou melhor nem vou querer ver eca

Você: ai que ciiiiiiiumento, meeeeeeeu deus – rimos – e como você lidava com a Daniela Carvalho? – falei séria, ele olhou espantado pra mim

Neymar: como você sabe? As fofo – interrompi

Você: digamos que eu trabalho no mesmo recipiente com ela, e ela e eu somos um pouco amiguinhas

Neymar: mais ô, eu não tenho mais nad – interrompi

você: passado é passado.. agente selou um compromisso dia 2 de fevereiro, é isso que importa!

Neymar: Caramba! Primeira pessoa que eu vejo falando isso.. – fez uma cara de sadisfeito

Você: sou diferente de muitas pessoa.. você não tem nem ideia

Neymar: ah isso você pode ter certeza! Não é atoa que.. 

Você: Que? – levantei a sobrancelha pra ele

Neymar: tá, me apaixonei por você – me olhou e depois voltou a prestar atenção na estrada

Você: é difícil falar isso pra você?

Neymar: pra ser bem sincero, não! Mais é que eu nunca falei isso pra ninguém!

Comecei a rir

Neymar: tá rindo de que? – falou sério

Você: De você, me poupe que você nunca falou que estava apaixonado por alguém

Neymar: È sério.. Apaixonado nunca! To falando sério.. pode perguntar pra quem você quiser! Eu te amo é uma coisa.. Apaixonado é outra


Fiquei em silêncio nesse momento..  e ele quebrou

Neymar: sei que é difícil de acreditar, mais é verdade.. apaixonar, é uma palavra muito forte! Até ontem, eu era apaixonado só pela minha mãe – riu

Você: é difícil – ri – mais – fui interrompida pelo barulho de mensagem, ele abriu e riu e me deu, estava escrito assim

“ Eai apaixonado kkk, olha isso – link – cliquei, e demorou um pouco e abriu

CONHECIDÊNCIA OU NÃO? A ATRIZ (SEU NOME) BELFORT, E O ATACANTE NEYMAR JÚNIOR TROCAM A MESMA CIFRA DE MÚSICA EM REDE SOCIAL

Nesta Noite de Quarta-Feira, (Seu nome) e o Jogador Neymar Depois de serem encontrados junto no restaurante cheio de chamego, eles trocam a mesma música no mesmo horário.. o atacante foi o primeiro a se manifestar “ o teu jeito de menina tão linda, você enlouquece meu coração, você sabe que eu estou em suas mãos “ e logo após 1 minuto e meio a atriz completa a música cantada pelo jogador “ o tempo passa depressa quando estou com você, as horas viram minutos não consigo entender, e o que eu mais quero viver ao seu lado, cada segundo amor “ e Então? Conhecidencia ou não? Vamos torcer! È Lindo de ver dois solteiro assumidos, em relacionamento algum, serem amarrados pela paixão!


Você: kkkkkkkkkkk, risos eternos. Filho das puta viu

Neymar: é foda – riu

Você: quando eu ver algum repórter eu vou fugir

Neymar: porque? – riu

Você: claro, perguntas eternas sobre isso vão ser cutucadas – rimos

Neymar: ah tá, e você acha que pra mim não?

Você: ah você foge!

Neymar: e você acha que eu vou negar uma coisa  que é verdade?

Você: sei lá né.. da Dani você mentiu

Neymar: ih, Daniela quero que se foda, nem foi tão sério assim! Você é outra coisa

Você: È lindo, ver você falando assim – rimos

Neymar: calma amor, você ainda vai ter um pedido de namoro descente

Você: e esse não foi?

Neymar: mais ou menos.. vou surpreender – riu

Você: pode ter quanto você quiser, mais pra mim oque vai valer é dia 2 de fevereiro de 2012 – falei engraçada e nos rimos

Neymar: pode ser.. – riu – e ô nada de baladinha hein, até eu voltar claro – riu

Você: claro patrão – ri

Fomos conversando muito, ate chegar em casa, ele entrou pra dentro do portão obvio. ‘-‘  se despedimos

Você: tem certeza que não quer entrar?

Neymar: tenho, claro! To atrasado já..

Você: tá bom então.. depois você me liga, quando chegar tá?

Neymar: claro, meu bbm tá com problema, mais dou um jeito! Agora vem cá, né 3 dias sem seu beijo é difícil! – pegou na minha cintura

Você: E antes?

Neymar: antes.. nem conhecia! Já fiquei muito tempo longe! – sorriu se aproximou de mim e dei um selinho nele, e ele prolongou pra um beijão, paramos pela maldita falta de ar.. e paramos com vários selinhos, e entrei minha mãe tava na sala assistindo, fui até ela e me sentei perto, tirado minhas havaianas, e deitando..

Elaine: eai? Oque me conta?

Você: foi perfeito – ri

Elaine: Seu remédio tá lá encima da cama viu.. e os meninos ligaram aqui, pensando que aconteceu alguma coisa, igual loucos..

Você: PUUUUUUUUUUTS, esqueci deles! – coloquei a mão na cabeç

Elaine: Ah tá.. contra outra vai!  - falou debochando

Você: mãe, é sério.. nossa, não acredito..

Elaine: eu que não acredito! (Seu nome) se tá apaixonada! – riu

Não acreditei que esqueci meus primos, meu! Nunca esqueci deles assim, é inacreditável..

Você: Gente, como pode? – rimos

Elaine: Junior faz milagre – riu

Você: depois falo com eles, tenho que ir lá pegar meu iphone..

Elaine: Depois?  - falou meio sem acreditar

Você: È Depois.. por que?

Elaine: sinceramente? Você mudou.. – se levantou rindo e foi pra cozinha

Você: Eita! – me levantei quando o telefone fixo começou a tocar, atendi..

- inicio

Você: Alô?

Bia: sumidinha.. – riu

Você: Eai Biazita.. sumidinha nada não ow fui ai esses dias – ri

Bia: vai fazer oque hoje?

Você: Hoje? NADA – ri

Bia: nada de primos?

Você: af.. você e minha mãe são umas chatas

Bia: obrigado! – riu – o Bonitinha, vem aqui pra casa, dorme aqui.. to precisando de umas risadas – riu

Você: Opa! E o Jotinha?

Bia: depois te conto.. – riu – agora?

Você: tenho que passar lá na casa da minha tia, pra pegar meu iphone.. então, daqui mais ou menos uma hora to ai

Bia: tá, mais nada de ficar lá e esquecer os compromissos hein..

Você: haha, claro chefa – rimos – vou arrumar umas coisas aê então, já colo aê, mais olha aqui, e a facu? Não vo fica ai sozinha não..

Bia: Sexta, baby! Não tem

Você: ai sim.. Vou desligar Bia, daqui a pouco agente se ve.. beijo

Bia: beijo

- fim

Você: MÃAAAAAAAAAAAE!!

Eliane: VEM NA COZINHAAA!

Fui até lá..

Você: mãe, vou dormir na casa da Bia, fala pro meu pai que amanhã de tarde to aqui, pra ele falar comigo..

Eliane: tá né.. neim para mais em casa, deus me livre! O filhinha que sai

Você: te amo mãe! Ahh oi Rosinha – sorri

Rosa: ah pensei que não ia me ver aqui né..

Você: claro que vejo.. com certeza – sorri – Vou subi lá, beijo beijo – fui saindo

Elaine: essa menina... – balançou a cabeça negativamente

Subi, peguei uma bateria reserva do meu iphone, e coloquei pra carregar, e fui pro banheiro, me despi, tomei aquele banho demorado e direito K, lavei o cabelo, e pá, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, passei creme, desodorante, e um pouquinho de perfume, fui pro closet, e peguei uma roupa leve...
LOOK

Essa essa bolsa era grande, coloquei tudo que eu ia precisar.. mais nada exagerado, coloquei encima da cama, e fui pro banheiro de novo, sequei meu cabelo e fiz rabo de cavalo, e coloquei o óculos, fiquei linda e poderosa kaka. Peguei a bateria, coloquei na bolsa, já estava carregada aleluia, desci e não encontrei a minha mãe, fui no chaveiro de chaves, peguei a chave do citroen, af preciso de um carro urgente.. enfim e fui pra garagem..
CARRO

Apertei o alarme, e pude ver ele, em meio de 6 ‘-‘ entrei coloquei a bolsa no banco de trás, coloquei o sinto, e liguei a radio que tava tocando: Pipocou – Cupim na mesa e musiquinha veia, mais é pagode sempre é bom! Fui até a casa dos gatinhos, e toquei o interfone..

Renan: Alô?

Você: abre aqui Rê..

Ele não falou nada e abriu obvio –q  entrei com o carro, e desci mais deixei a bolsa lá mesmo.. entrei e o Renan e o Rafael que tava lá..

Você: eita, cade o Renato?

Renan: saiu, com uma putas aê

Você:afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffe!

Rafael: ô sua doida, nem pra avisar que não vinha né!

Você: sem iphone bebes!

Renan: sai fora com esse bebe! Macho rapá

Você: bebê! – mandei beijo – pega meu iphone algum de vocês..

Rafael: pega lá renan..

Renan: ah toma no cú, bando de forgados mesmo hein – se levantou

Rafael: se não vai fica aqui não?

Você: vou dormir na casa da Bia..

Rafael: ô tá ligada seu ap lá em sampa?

Você: aham

Rafael: empresta ele pra nois..

Você : Que dia?

Rafael: sabadão pra domingo, domingão pra segundinha – rimos

Você: puts, pior que eu vou usar esses dias, mais po cola com nois!

Rafael: sai de pião! Quem?

Você: eu, a Bia e a Elo! que esta confirmado né.. -ri

Rafael: vo ve com os mlk, qualquer coisa nois fica no ap do Gil..

(eles se conheciam deis de pequeno)

Você: pra que?

Rafael: nois vai na festa do Neymar, po o Jogador!

Você: OQUE?

Rafael: qual é? Nois é importante, vem com nois , apresento ele pra você! – riu

Você: Eu conheço ele – falei ainda sem acreditar

Rafael: já esperava – riu

Você: da onde vocês se conhecem?

Rafael: cacete po, se não lembra que saia nois tudo? aé você não ia com agente.. mais agente conhece ele dei dos 15 anos ow.. quando agente vinha pra cá, agente saia com o Jota, Gustavo, Guilherme, Mario.. o Gil, todo mundo po

Você: meu, dessa eu não esperava!

Rafael: eita – riu

Renan: toma, po que difícil achar isso – disse me entregando

Você: valeu Rê!

Renan: tão falando do que? Ouvi o nome do Jota, Gustavo..

Rafael: tava falando pra ela, pra empresta o ap lá de sampa.. pra nois i na festa do juninho, nem acredita que nois conhece o viado!

Renan: coitado,aquele lá é de velhos tempos – riu

Rafael: mais ele agora tá namorando..

Você: Ele tá namorando? – ri

Renan: È, tá de olho? Po tira já – riram

Você: Faz tempo, eu sou namorada dele!

Rafael: QUE? Coitada, vai de graça pro ce ve ow

Renan: Nem é louca..

Você: ficam quietos ow! Ciumes já passou – ri

Rafael: meu, é serio..  nossa, não sei oque fala – olhou pro Renan

O renan ficou quieto por uns 4 segundos

Renan: se ele brinca com você, cara.. eu mato ele!

Você: para vai Renanzinho, tenho que ir agora.. love vocês – ri e sai andando

Rafael: O (Seu nome) volta aqui..

Você: to atrasada, depois passo aqui.. – ainda andando de costas

Entrei no carro, coloquei a bateria no iphone, e coloquei a outra na bolsa.. e logo entrei no tt *-*

@seuuser: saudades do meu iphoneeeeeee!

@seuuser: prometo não deixar meu iphone sem batériaaaaaa, prometo! Haha

Tirei uma foto e postei:

@seuuser: partiu pra humilde residência da @Bia_Azevedo , não paro em casa hahahah twipic.com

- imaginem você

Coloquei, ele no banco da frente, liguei o carro, e fui pro apezinho da Biazinha *-* cheguei, estacionei na garagem,  peguei minhas coisas, e fui pra portaria, tava liberada, e subi.. toquei a campainha, e não demorou muito a bonitona atendeu (:

Bia: duas horas de demora.. tudo certo – riu e deu passagem pra mim

Você: releva – ri – Bia, se não vai acreditar! – disse colocando minha bolsa no sofá, e sentando

Bia: Oque? Ah pode me contando e pá – me olhou maliciosa

Você:  por partes? – ri

Bia: por partes! – rimos

Você: então, então.. agente tá namorando! – sorri feito uma boba

Bia: Sèrio? Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus! Lembro como se fosse ontem você falando, nunca, sai fora, ai deus me livre – fez uma voz de nojo

Você: minha mãe falou isso pra mim também – ri
Bia: pragras – rimos


Você: e ainda os meninos, não conhecem ele? O jota, o Gustavo, Mario..

Bia: eita, mundinho pequeno! – riu

Você: e você e o Jotinha?

Bia: ah então, aquele dia agente saiu te contei, ai agora agente na namoral, ficando..
Você: cade ele?

Bia: Sei lá, anoite ele vai vim aqui

Você: arriba hein – rimos – e a Elo?

Bia: Não me ligou NADA!

Você: po meu, faz tempo já né.. Mais ontem o Gil ligou pro Ju, falando que a Eloisa chamou ele pra sair e tal..

Bia: já canso dos pais dela, só pode – riu

Você: fala sério, devia ligar pra gente, pelo menos avisar que já saiu do coma de casa – rimos

Bia: acho isso justo – rimo

Você: com certeza.. mais daqui a pouco ela tá ligando aê, sabe que nem julgo! –

Bia: ah eu sei lá.. julgo porque meu.. ah sei lá – riu

Você: agente fica meio assim claro, mais ah se dane – ri

Bia: que horas são aê?

Você: não sei perai – disse vendo no cel – uma e vinte, caramba! – ri

Bia: pedi algum lanche?

Você: não pelo amor de Deus, comida!

Bia: Sério?

Você: Sim, levanta, e e e e e e vamos! – ri e levantei e ela levantou junto!

Postei

@seuuser: vamos ser pessoas saudáveis, e fazer comida descente. @Bia_Azevedo !

Joguei no sofá, e fomos para a cozinha..

Bia: Eai oque manda?

Você: bom.. macarrão com molho branco?

Bia: Oque temos pra hoje! – rimos

Você: e o mais fácil – ri

Bia: né – riu

Você: deixa eu tirar isso aqui – tirei minhas sandálias, e coloquei ali perto e fiquei descalço –

Bia: aqui contém micróbios – riu

Você: é bom.. – ri

Fizemos o almoço.. ou melhor eu né! Tà.. u.u terminamos e tirei uma foto:

@seuuser: oi, oi, oi? Quem é a cozinheira aqui? Feito por mim e pela Bia_Azevedo twipic.com

Eu vi quando o Jota me manda uma reply

@JotaC92:  @seuuser olha, olha.. já da pra casar!

@seuuser: @JotaC92 tá passando vontade ai né Jotinha? Ô rapaz! Cade você? Saudadeeeeee

@JotaC92: @seuuser to aqui, se que sumiu e to sabendo heim haha! anoite nois se vê!

@seuuser: @JotaC92  tá sabendo de nada não, xiu! Kkk

@JotaC92: @seuuser: opre! Sempreeeeeee rsrs

@seuuser: Almoço! (:

Sai, e eu e bia almoçamos no maior papo, ajudei ela a lavar a louça.. e postei

@seuuser: sou visita e ainda tenho que lavar louça? Isso que dar vir na casa de amiga forgada!

Escovei os dentes.. ligamos a TV, a Bia catou o potinho dela de esmalte lá, e inventou de pintar minha unha, escolhi uma cor lá, e enquanto ela faia ficamos conversando..

Bia: amor, oque você vai fazer quando voltar de férias?

Você: nossa nem sei.. vou viver no Rio!

Bia: Ih.. o foda é o Junior né

Você: é mais ele vai tem que entender, e também é bom sentir saudades! – ri

Bia: pensando assim, mais eai já tem trabalho?

Você: nem sentei com meu pai pra ver isso, mais tem com certeza!

Bia: e você recusa todos, como sempre! Vai sair as Brasileiras agora né, será que vão te chamar?

Você: tem dúvidas? – ri

Bia: E ainda vai se chamar “ A Princesa do Neymar “ – riu

Você: pior que vai ser alguma coisa princesa mesmo, porque só isso que sabe me invetar.. princesa, princesa, princesa..

Bia: isso é ótimo, da licença – riu

Você: até em um ponto! – ri

Ficamos conversando, até ela terminar, e até que ficou bonita u_u

@seuuser: não é que a @Bia_Azevedo serve pra alguma coisa.. haha in love twipic.com

Muitos fcs estva pedindo pra mim responder e tals!

Você: Bia, cade seu note?

Bia: no quarto, quer?

Você: quero – sorri

Bia: pega lá – riu

Você: af troxa! – ri e levantei fui até o quarto e peguei sentei perto dela, entrei no twitter, e postei

@seuuser: sou de vocêeeees !
E fui respondendo..


@ComVoceSeunome: #Cite10Verdades A @seuuser e o @Njr92 formam um casal fofo e lindo, e perfeito!

Preferi nem responder esse, e fui pros outros u-u

@seunome_nossa_diva: @seuuser não vou te deixar em paz se vc não me oficializa ou mandar beijo..rum.. kkk TE AMO VIDA

@seuuser: @seunome_nossa_diva milhoeeeeees de beijos, e oficializada!

@fcseunome: @seuuser  Boa Tarde ! To doentinha e nem vi você respondendo os FC's Manda s2 aqui também flor ? Beijão e fique com Deus

@seuuser: @fcseunome  melhoras meu amor, fique com ele também.. beijo

@seunomelindabelfort: Sério ? orgulho ETERNO de você , te amo , ou melhor, amo VOCES ! hahahah @seuuser

Tá não entendi, o vocês.. ou quer dizer entendi sim! U-u

@seuuser: @seunomelindabelfort linda!

@Fasdaseunomebelfort: divaaa, que saudade de você aqui no tt! Ainda bem que você voltou.. Oficiaiza o FC? S2 @seuuser

@seuuser: @fasdaseunomebelfort hahahah! Claro meu amor, oficializada!

@NeymarVida: @seuuser fala comigo minha divaaaaaaa, insipiração.. Ficarei feliz de ver você e o ney juntos te amoo

Você: bia uma menina tá falando assim, ficarei feliz de ver você  e o Neymar juntos! Respondo?

Bia: Sei lá, fala um linda pra ela kkk

Você: meu, elas não são burras, vão perceber!

Bia: vai nada.. - riu

@seuuser @NeymarVida linda!

@eternamenteprincesaseunome: As vezes parada, me pego pensando em você! Minha vida, mais que tudo eu te amo. @seuuser

@seuuser: @eternamenteprincesaseunome coisa linda! Beijãoo

e também vários fcs que não respondi..

@PrincepesReaisSNBENJR: meu pra que negar? Vocês são feito um para o outro e lindos! Uma hora todo mundo vai ficar sabendo mesmo! Vocês são lindos juntos! Fala logo que se amam rs @seuuser @njr92

Gente, SN significa seu nome tá?


@NjrLove: quer um casal perfeito? Dou fácil @Njr92 e @seuuser é perfeição demais ahuahsauhuashs

@nossaprincesaSNB: ai, esses dois apaixonadinhos @seuuser e @Njr92 curtem Gusttavo lima, essa música entra pra historia desses dois! Aspakspaks

E por incrível que parece, era muito difícil criticar, era mais ou menos assim:

@MeninasDoNJR: pra ser sincera? A Seunome é linda, uma fofa! Mais prefiro o Neymar solterio! Minha opnião

@CiumentasNJR: é linda? É.. é princesa? È.. È gostosa? È .. é rica? È .. e engraçada? È.. cheia de amigos gatinhos, então.. não concordo ela namorar o Neymar, sinto muito! Ele solteiro é melhor.

E entre muitos outros, respondi os comuns como sempre.. quando me mandaram uma coisa que me chamou atenção!

@NossoAmorPorVcSNB: diva você já viu esse forms? Formspring.com

Cliquei e vi, coisas que.. NOSSA
________________CONTINUA_______________
Amores, gostaram? Sei que tá chato agora mais prometo melhorar! Juro! Comentem por favor! E ah, Algumas de vocês tem Criatividade? Então vamo lá! Queria que vocês fizessem algum apelido romântico pra eles, como LuAr, SoMic, ChaMel, sabe tipo esses.. vocês podem me ajudar lembrando os sobre nomes: Belfort Bonow, do Ju vocês sabem né? haha. por favor gente ajudem eu ai vai s2 Beijo e amo vocês *-* e mandem pra mim, por twitter ou msn também
twitter: @leticiatavaresl
msn: lele_tavares_s2@hotmail.com

21 comentários:

  1. Que bom que voltou os comentários anonimos! È Eu acho, a mais na verdade não tenho muita critiavidade.. mais BelJur KKKK! uma mistura de Belfort, com Junior rs . muito bom, continua!!!!

    ResponderExcluir
  2. maai maaaais continua ta mtu perfect... haha o q será que tem nesse forms? e dem quem será? #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  3. nossa seu blog ta muito bom comtinua

    ResponderExcluir
  4. bom d+++++++++++++++++++++++++++++++++++continua

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei continua

    ResponderExcluir
  6. adorei vei seu blog esta otimo comtinua

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa,kero mais mais mais >.<

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAA hahaha imagina um "JuBel" kakakaka zueira CONTINUUAA

    ResponderExcluir
  10. mais mais mais mais mais mias por favoooooooooorrrr BLOGGER MAIS PERFEITOO ''PODES CRER''

    ResponderExcluir
  11. ihh, eu acho que eu sei qual é o forms ou talvez a ''inspiração'' pra ele kkkk. Posta mais !!!

    ResponderExcluir
  12. não tenho criatividade :/
    continua (:

    ResponderExcluir
  13. ai veiw abandonaste o outro blog q triste hein

    ResponderExcluir
  14. Amorrrrrrrrrr cade o gustavo meu melhor amigo, faz tempo q ele nao aparece na historia, poxa to com saudade do povo do rio, aaaa eu AMOOO as partes com meus primos, do mt risadaa , um apelido eu acho q
    BJ = belfort e junior

    By;Thau

    ResponderExcluir
  15. continua flor . ainda bem q vc liberou comentários em anônimo,agora vou comentaar mto hein !!!
    beijoo Thata :D
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir