Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 36 Part. II

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Não esperei pra ver oque isso ia dá, eu acho que não ia da em nada né, MÙSICA, e isso eu posto direto! Enfim sai do meu tt, agente conversou, riu, brincou, cantou e chegamos na casa de Guaru!

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Casa de Guaru, família Bonow – vai tirando KKKKK

Você narrando mode of -

Ele para o carro perto do interfone, toca, e você pede pra Soraia (caseira) abrir o portão, abre, vocês entram, ele estaciona, desliga o som, e vocês descem, ele pega você, e te abraça tipo assim:

e vocês vão andando conversando..

Neymar: aqui é lindo né..

Você: muito, aqui tem muita história! – sorri

Neymar: você morava aqui?

Você: não.. fui com 9 anos pros estados unidos.. vinha nos finais de semana e em saia, ficava aqui direto, depois meus pais se separou, só ia pro Rio..

Neymar: porque você estudou nos estados unidos?

Você: fogo do meu pai, os estudos era melhor e bla blá.. e também dava para fazer faculdade com os estudos! Mais eu adorei passar minha infância lá..

Neymar: sério? Longe da família, dos amigos?

Você: é mais ou menos, praticamente meus amigos eram tudo de lá..

Neymar: e você morava com quem?

Você: com a minha tia e meus primos.. agente fazia estudava juntos e na mesma sala, era muita bagunça –sorri – foram momentos muito bom!

Neymar: então você passou sua vida praticamente inteira com seus primos?

Você: é mais ou menos..

Neymar: por isso que você é assim com eles né.. eu entendo! Eu também tenho três amigos, eles tem uma prima que eles são assim, mais eles não moram aqui.. eles vinha no final de semana pra ficar em santos! eles faziam parte do bonde muito louco – riu

Você demora uns 5 segundo sem falar

você: sabia que eu nunca imaginei eu assim com você.. – sorriu

Neymar: assim como?

Você: sei lá assim, falando da minha vida pra você, amando você tanto assim, me sentindo segura sabe? Você era tão idiota, troxa.. sei lá - rimos

Neymar: você que era chata demais! Deus me livre - riu

Você: você que era um cego.. –  riu

Neymar: bem eu mesmo, adorava me encher o saco, me amava deis do elevador – ele falou em um tom engraçado e vocês riram

Você: coitado, tinha raiva de você isso sim..

Neymar: ah tá vou acreditar – riu

Você: ah você se acha muito – sorriu e apertou o botão pra portão abrir e dei de cara com a Soraia, ela tomo um susto quando olhou o Neymar kaka- Oi Sorainha – sorriu

Soraia: Oi lindinha – tentou disfarça – tudo bom? E você não avisou que vinha por isso que nem arrum – você interrompe –

Você: è eu sei.. mais não tem problema pode deixar que eu arrumo tudo! E você pode sair com o José também.. Não precisa ficar aqui não! – sorriu

O José era o jardineiro, e oque cuidava da piscina k-

Soraia: Ah sério? Mais a senhora não vai precisar de mim?

Você: não, não.. pode ir sossegada – sorriu

Soraia: eu volto amanhã?

Você: ah hora que você quiser – sorriu

Soraia: muito obrigada então viu – sorriu – è eu vou indo, mais qualquer coisa você sabe meu telefone viu..

Você: - riu – tá bom!

Soraia: então tá bom, fica com Deus viu, tchau! – disse sorrindo e saindo

Você: amém, tchau.. – vendo a Soraia saindo e sumindo –n k.

Neymar: então tá, senhora! – riu

Você: troxa – riu – vem vou te mostrar a casa – pegou na mão dele e mostrou cada pedacinho e cantinho (:  depois de mais ou menos umas meia hora, você mostrou pra ele o quarto que vocês iam ficar e tal (6 (que era o seu) 
e se sentaram na cama:

VOCÊ NARRANDO:

Você: amor, um interrogatório, você gosta?

Neymar: depende.. daqueles tipo repórter? – rimos

Você: não.. ah sei lá!

Neymar:  faz então!

Você: deixa quieto..  – sorri

Neymar: amor você é linda sabia – sorriu e passou a mão no meu rosto

Você: e se eu ficar feia?

Neymar: eu fico míope! – rimos

Você: se eu ficar triste?

Neymar: eu viro um...palhaço! – rimos

Você: e se eu ficar gorda? – levantei as sobrancelhas -

Neymar: bom quando você ficar gravida, agente... quebra o espelho – rimos

Você: se eu ficar velha?  - sorrindo

Neymar: eu vou ficar junto – riu

Você: seu eu ficar rouca? – ele começou a rir e eu também k

Neymar: eu fico surdo.. – ainda rindo

Você: se eu ficar chata? – rindo

Neymar: eu te faço cócegas – sorriu

Você: Se eu não te amar mais? – levantei as sobrancelhas –

Neymar: ah ai, eu...te conquisto todos os dias! – sorriu

Olhei pra ele séria, e fui abrindo um sorriso suave e lindo aos poucos.. e me aproximando, foi quando ele pegou pela minha cintura, com uma pegada indiscutível e um desejo incrível, iniciamos um beijo calma mais cheio de desejo, suas mãos já percorria por todo meu copo, segurei no cabelo dele com a outra mão, tirando sua blusa, paramos o beijo com um selinho, ele levantou os braços, e tirei a blusa dele jogando ela no chão,  ele mordeu meus lábios, tirou a minha blusa, olhou pros meus seios, e olhou pra mim, e correspondi com um sorriso malicioso, ele retribuiu, e segurou um, e apertou enquanto chupava o outro, enquanto ele fazia isso, eu puxava levemente seus cabelo, ele alternava os peitos. Parou de chupar meus seios, e me deitou na cama, foi desabotoando minha calça, e tirando-a , apertou meu peito, tirou a minha calcinha com a boca e mordeu seus próprios lábios,  eu apenas retribui com um sorriso safado. Ele começou a dar linguadinhas na minha vagina, ele penetrou o dedo bem fundou, arranhei seu peito sem querer mais nem liguei. Levou mais um cedo pra dentro da minha vagina, e começou a forçar demoradamente ali, comecei a gemer baixo, meu corpo se contorcia, ele parou de mexer na minha vagina, empurrei ele, fazendo eu cair por cima, mordi sua orelha, desci beijando seu pescoço, fazendo ele ficar todo arrepiado, adorei isso. Arranhei sua barriga, por fim chegando no seu pênis, que estava totalmente ereto, tirei a calça dele junto com a cueca, segurei seu pênis, passei a língua levemente em volta da cabecinha, fazendo ele dar um gemido abafado, comecei a chupar todo, olhando pra ele e fazendo uma cara de safada. Depois de chupar bastante, dei uma batidinha rápida, ele não aguento de tanto tesão, me puxou pelos cabelos, sem me machucar, fazendo ficar por cima dele, enfiou de uma vez só seu pênis na minha vagina, não aguentei e soltei um gemido alto, enquanto ele entrava e saia com seu pênis dentro da minha vida vagina sentia o prazer por todos os meus nervos e precisava do pênis dele cada vez mais dentro da minha vagina, aquilo me fazia querer ele mais, mais e muito mais. Ele aumentou a velocidade dava estocadas fortes, eu revirava os olhos de tanto tesão, levei uma mão até o seu peitoral, arranhando –o, ele riu e gemeu um pouco de dor eu acho né. Sorri, ele deu mais algumas estocadas e segurou minhas pernas enquanto eu sorria, suas bolas batiam em minha pele deixando-a vermelha. Ele levou um dedo até meu clitóris e estimou com vontade. Senti meu corpo dando alguns espasmos. Ele iniciou um vai  e vem devagar, foi aumentando conforme o tempo, eu queria muito mais, não estava aguentando tamanho desejo que estava sentindo:

Você: vai ju hm.. – disse mordendo os lábios e se contorcendo

Neymar: calma gatinha – piscou

Ele me obedeceu e foi mais rápido e forte possível, depois ficamos de lado, fizemos varias outras posições, não aguentamos mais, terminamos gozando juntos, e caímos exaustos na cama..
____________CONTINUA______________
eai gente? fico uma merda, me julguem,  mais foi oque deu pra hoje criatividade tava lá, não sei aonde haha. então né :// 


Beijos, fiquem com DEUS s2

12 comentários: