Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Capítulo 81 - Thais

Acordei de madrugada com vontade de ir no banheiro,tirei a mão dele que estava em cima da minha barriga e fui pro banheiro,fiz o que tinha que fazer,lavei as mãos e ele estava olhando no celular
Júnior: O que foi amor?
Dani: Só tava com vontade de fazer xixi -me deitei novamente,fiquei fazendo cafuné nele e acabamos dormindo... só fui acordar com um barulho,abri meus olhos devagar por causa da claridade e o Júnior estava de pé só de bermuda- onde vai?
Júnior: Lugar nenhum -riu- vai levantar já? -peguei o celular,vi a hora 
Dani: Vo,to com fome! -ele riu- qual a graça?
Júnior: Você sempre tá com fome,por isso tá parecendo uma balofa
Dani: Eu como por mim e pela minha filha tá?!  boboca! -me sentei na cama
Júnior: NOSSA filha! 
Dani: Fica de boa e me ajuda a levantar aqui -rimos,ele me deu a mão e me puxou,fiquei de pé e fui pro banheiro,tomei um banho,saí,me sequei,voltei pro quarto e o Júnior estava deitadão na cama,passei meu óleo corporal,vesti minhas peças íntimas e meu vestido,penteei o cabelo
Júnior: Grávida gostosa você em Dani!
Dani: Eu sei,obrigada -pisquei e mandei beijos
Júnior: Se acha demais,credo -se levantou- me dá um beijinho?
Dani: Eu não,credo! -ri e ele fez bico,me aproximei e o selei
Júnior: que beijo de irmão em -gargalhei,saí do quarto e fui descendo,preparei a mesa do café da manhã,o Júnior desceu,tomamos nosso café em um clima perfeito,conversamos muito sobre a decisão dele,depois resolvemos ir embora,fui mexendo no celular,achei uma foto e postei
danielabelfort: a mamãe e o papai estão loucos pra te ter aqui #vemmanu
reasonjr: todos nós estamos!
neymylife: que barriga mais liiiinda
euteamonjr: maaaaaaais fotos por favoooooor
rafaellabeckran: a titia também está! 
noivadojunior: estou louca pra ver a carinha da Manu *-*
Júnior: Minha ou sua casa?
Dani: Me deixa lá em casa Jú,você tem que conversar com seus pais e com Rafa
Júnior: Mais você tem que me ajudar a tomar essa decisão né Dani!
Dani: Eu já falei que eu e a Manu vamos contigo aonde você for,a decisão é sua Júnior,você tem que escolher aquilo que o seu coração quiser!
Júnior: Certeza que não quer ir pra minha casa? -fiz que sim- vai Dani,bora comigo lá
Dani: Vou ficar um pouco com meus pais e com os meus meninos,depois eu vou Júnior,vou deixar você conversar com seus pais!
Júnior: Tá bom -fomos o resto do caminho em silêncio,ele estacionou o carro em frente de casa,nos despedimos com um beijo,avisei novamente que mais tarde eu iria lá na casa dele e entrei
Dani: OI FAMÍLIA! 
Eliane: O assunto chegou,fiquem quietos -eles riram
Dani: Quanto amor em -me sentei no sofá ao lado do Renato
Marcos: Como que tá a pequena?
Dani: NÓS -ele riu- estamos bem,obrigada!
Renato: Ô Dani,passou na globo você com vergonha porque o Juninho te deu um selinho!
Renan: Na hora do vamo vê não tem vergonha né?!
Marcos: Desnecessário esse comentário em Renan!
Dani: Claro,na hora tá só eu e ele -rimos- tava com maior medo pra sair daquele carro,muita muvuca!
Rafael: Nós vimos que tu não desgrudou da barriga -riu- que medo em Danizinha!
Eliane: Tá certa filha,tem que tomar cuidado com a princesa
Renato: Frescura,eles iam tomar cuidado pô!
Dani: Só minha mãe me entende,SÓ ela mesmo -eles ficaram falando lá,deram opiniões sobre qual o clube que o Júnior ia decidir,conversei com a minha mãe bastantão,com meu pai também e depois a Manu começou a ficar com fome u.u-   ai minha filha tá com fome!
Renan: Sua filha? Aham,você quis dizer que VOCÊ está com fome né?! -riram e eu mostrei a língua,nós fomos almoçar em um clima muito bom,depois subi pro meu quarto,me troquei,escovei os dentes,deitei na cama,fiquei mimando meus bebes,depois o Júnior me ligou pedindo pra ir lá,tomei meu banho,passei óleo corporal,vesti um shorts,uma blusinha que marca bem a minha barriga,calcei minha rasteirinha,dei tchau pro Pedro,peguei minha bolsa e meu celular,desci,dei tchau pro meus pais,fui pra garagem,entrei no carro,coloquei o cinto,liguei o rádio e fui pra casa do Juninho..

34 comentários:

  1. Perfeitoooo, continua por favor ! NÃO demore a postar (=

    ResponderExcluir
  2. amo/adoro/apaixonada o seu blog

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo fofa continua logo e ve se NAO demoraa..

    ResponderExcluir
  4. Perfeito não demora a postar

    ResponderExcluir
  5. af a leticia posta mo cap grande e vc uma merdinha dessa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. merdinha fofa? Então vai fazer melhor que ela! Eu prefiro que ela poste um capítulo pequeno do que ficar sem postar nada :)

      Excluir
  6. meu posta logo cara to doida posta logo por favor o mas rapido possivel

    ResponderExcluir
  7. Oooi meninas,eu criei um historia com o Neymar e gostaria que dessem uma olhadinha! é: http://preciso-teamar.blogspot.com.br/ Grata! ><

    ResponderExcluir
  8. Posta logo, muito bom

    ResponderExcluir
  9. O único defeito desse blog é a demora só isso o resto ta mais q perfeito, mais se vc ta demorando dev ter algum motivo! Postaa logo pleaseeee !!

    ResponderExcluir
  10. SEU BLOG É O MELHOR!!!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  11. demora muitooo! continua logo amr

    ResponderExcluir
  12. Oi, meu nome é Isabelle, e tenho um blog sobre a Helo e o Stenio, de Salve Jorge, você poderia divulgar ? Agradeço desde já :)

    http://imaginedelegata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. indica ::: http://vqdcnossoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Leitora , nova aamei seu blog bom de mais continua ? ee indica meu blog ? http://dreamsofaneymarzete.blogspot.com.br/
    @MariCNjr

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiiiiin meuuuu deuuuuzo ! q fiic perfeita!! amandooo to simplesmente amando !

    ResponderExcluir
  16. Ou posta logo ue,to experando ...kkk anda logoo po

    ResponderExcluir
  17. Meu deus posta logo amor, leitora nova ameiiiiiii muito o seu blog e perfeito mais ta demorando kkk bjs

    ResponderExcluir
  18. Ow ta demorando mt!! Ue posta lg k bjs

    ResponderExcluir
  19. Ow ta demorando muito menina oxi!!! quero ler kkkk bjs e nao demora pq o blog e perfeito so q o problema e a demora

    ResponderExcluir
  20. Acho mt sacanagem demorar tudo isso! Namoral da até vontade de parar de ler.. mas nao consigo kkk

    ResponderExcluir
  21. Estou começando agora amore, tem como divulgar aqui no blog ? http://tevivoneymar11.blogspot.com Obrigada *--*

    ResponderExcluir
  22. Desculpa o encomodo, sei que isto é chato e tal. Mas estou começando agora, tem como divulgar ? ou se quiser só dar uma olhadinha mesmo? http://myprincegp.blogspot.com.br/ obrigada, de coração <3

    ResponderExcluir
  23. Amoor continua por favooor , quando postar avisa la no @MariCNjr

    ResponderExcluir
  24. Continua , muito top , e na postagem anterior o nome de uma mina nos comentarios era fulana Santoro hahaha amei . Meu sobrenome kkkkkk continua tipo. Perfeito

    ResponderExcluir
  25. Leitora novaa . Amando , mais to perdida , rsrs . Onde continuo a ler ?
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Oi oi, da uma passadinha aqui pfvr
    http://justagirlff.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir