Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

explicação + fic


oi meninas, tudo bom com vocês? espero que sim.. 
bom vim aqui falar com vocês, que não dá pra mim postar todos os dias, não é por falta de vontade, acordo quase 12h00, já tenho que me arrumar pra ir pra escola, e volto 7 horas, e venho aqui  o tempo que eu tenho aqui, eu sempre estou escrevendo, e as vezes a criatividade falha um pouco né? 
mais por fim, vim aqui avisar vocês umas coisinhas, acho que vocês perceberam que eu sou uma olho grande, e que não consigo ficar com uma fic só? não do conta nem de uma, quanto mais de 4, mais não estou gostando do " Quero acordar pra sempre com o teu sorriso "  então, por isso desativei o blog, peço desculpas pra aquelas que gostavam, mais realmente não estava me agradando então isso não me incentiva nada a escrever.. 
é que as vezes bate uma ídeias meias loucas na minha cabeça e eu sinto a necessidade de postar elas pra vocês, então por isso, eu sou essa olho grande e no final.. a demora pra postar, mais é mais forte que eu quando vi, já peguei e já fiz o arregaço, e deixando vocês super curiosas 
é a minha obrigação continuar, obvio.. 
E eu tava anoite na cama (pradormir k) quando me da uma dessas ídeias, pra fazer uma nova fic, um pouco diferente das outras, não consegui me conter, e fiz o blog..  
Espero que vocês gostem, tem uns capítulos pronto nesse já, (onovo) 
e não vejo a hora das férias, chegar vou posta muito pra vocês, dou minha palavra.. sério! 
então, a nova fic: http://myprincipecap.blogspot.com.br/
                             espero que gostem e comentem!
mil beijosssss pra vocês